1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuhina - Don't Walk Away >
  3. Primeira Página

História Sasuhina - Don't Walk Away - Primeira Página


Escrita por: solitarie_mist

Capítulo 1 - Primeira Página


Fanfic / Fanfiction Sasuhina - Don't Walk Away - Primeira Página

Diário do Predador

Me lembro da primeira vez que eu a vi ,era inverno e ela se sentou ao meu lado no ponto de ônibus,de relance eu só achei ela bonita e cheirosa , não trocamos nenhuma palavra mas quando entramos no ônibus ela se sentou novamente ao meu lado , algo normal no dia dia de qualquer mero ser humano, notei que era novidade , tentei ao máximo olhar pela janela e não ter que observa-la ainda mais .

Em meio a tantas curvas e paradas  ela se levantou e desceu do ônibus, foi péssimo pois já estava totalmente preso pelo cheiro dela ,era reconfortante e me predia como nenhuma outra , eu só pude ver os belos cabelos azuis esvoaçantes e logo o ônibus saiu de lá.   

Estava extasiado com tamanha perfeição, ela devia ter 21 anos de idade , cabelos longos  e lisos e os olhos ? Ah os olhos pareciam duas luas, eram doces e gentis .

Hoje em meu apartamento ,uma cobertura do hotel mais caro de toda Nova York , minhas esposas vieram me beijar e abraçar como de costume. Karin , Sakura e Ino.

??? : Ah Mestre por que demorou tanto?_ Karin  perguntou mordicando minha orelha , ela era a mais nova das três conheci ela na Rússia no século ... pra falar a verdade eu não me lembro afinal tenho 590 anos .

Sasuke : Me desculpem eu tive negócios para resolver _ Ambas tinham entre 400 a 200 anos

Ino : Estávamos ansiosas para dizer que vão fazer um baile esta noite , Sasuke podemos ir não é?_Ino rodopiava pela sala balançando seus cabelos loiros ,já fazia muito tempo desde que ela foi em um baile .

Sasuke : Vocês podem ir , eu irei ficar em casa pois estou cansado _ Elas queriam se alimentar e eu não nego um banquete para minhas esposas .

Sakura : Mestre o senhor não fica cansado _ Elas eram três e queriam se divertir,mas eu estava ainda entorpecido pela lembrança da mulher que vi então somente as ignorei _ Precisa cortar seus cabelos ... _ as mãos de Sakura deslizavam na minha cabeça,de fato eu estava parecendo um cantor de Heavy Metal mas as garotas jovens gostavam e facilitava pra comer .

Karin : Seus belos olhos vermelhos vão ficar lindos com um belo terno caro _Karin dizia se jogando sobre mim ,elas estavam empenhadas a me fazer mudar de ideia ,mas estava fora de cogitação. 

Sasuke : Me desculpem , espero que se divirtam _ Fui até meus aposentos deixando as tristes e desapontadas .

Aquela mulher tinha um cheiro estonteante, como desejava afundar naquele belo pescoço, mas eu a perdi de vista naquele dia .

Como um Vampiro vamos dizer que eu não tenho exatamente o "controle" como mostram em filmes adolescentes , que inclusive eu assisti todos , é mais um adiar o inevitável pois  certamente vou morder e matar pode levar anos mas vai acontecer ,por isso geralmente não sou eu quem transmuta e sim minhas esposas.

Queimo ao sol ,sou alérgico a alho,controlo as pessoas com o olhar,o sinal da cruz me repele e a água benta realmente me queima , meus olhos não ficam castanhos  , eles ficam vermelhos e as vezes sangram, e nos casos mais raros ficam negros , eu não abro dois pequenos buracos no pescoço,geralmente eu tento não fazer tantos estragos mas antigamente eu quase degolava as pessoas .

Reclamar por ser imortal? Não, eu estou a muito tempo andando por ai, e já experimentei de tudo , eu tenho emoções ao contrário do que as pessoas pensam eu tenho alma , ela está condenada ao fogo do inferno e vai queimar? Sim ! É oque se espera para um assassino .

O som vindo dos salões ecoavam pelo apartamento , tinham mais de 200 pessoas os cheiros se misturavam ,rapazes e damas dançavam e cantavam alegremente ,minhas esposas estavam alegres .

Ouvi as portas abrirem e saltos caminharem até o salão , o cheiro era diferente ,o pulsar do coração era destemido.

Diário da Presa

O dia foi ótimo, depois de uma longa caminhada e um bom banho nada como ler um bom livro e descansar,ora quem me dera , fui chamada por um amigo para um Baile de máscaras coisa cliche eu não sou fã desses eventos .

Voltei a Nova York faz 3 meses e já está tudo de pernas pro ar , meu cliente queria as  fotos  para ontem , férias eram pra ser férias mas nunca eram .

Enquanto colocava meu corset minha amiga sorria timidamente sobre meus ombros ,Tenten tinha um olhar suspeito. 

Hinata : Pode falar ,vai ficar fazendo essa cara o tempo todo?_ Ela rindo se levantou e arrumou meus cabelos

Tenten:Como o é possível que ainda não namore ? _ Ela estava com aquele olhar , malicioso e engraçado.

Hinata : Talvez eu esteja traumatizada ou não queira , já tem muita gente no mundo _ Estava pronta , nunca tinha ficado tanto tempo me arrumando ,  sempre fui básica demais e todos aqueles adereços .

Tenten : Você é tão desinteressada , tudo bem , ja que você não quer gostar de ninguém _ Ela caminhou até a penteadeira e pegou um colar _ Que velharia é essa ?

Hinata :Já que é um Baile Vitoriano resolvi usar o velho colar isso aí está na minha família a gerações , dizem que era pra afastar vampiros _ Tenten rolou no chão de tanto rir

Tenten :Você é quem ?uma Winchester ?_ Ela riu de mim e me deu o colar . 

Hinata : Minha Avó dizia para minha mãe que esse colar afasta as energias ruins ,isso é um Ágata Verde , não é caro nem nada mas para elas tinha um valor emocional _ Tenten sorriu e puxou um colar de dentro da camiseta .

Tenten : Eu entendo você, ganhei este Quartzo rosa com 10 anos de idade _ nós duas rimos ,quão malucas nossas famílias eram ?

Minha amiga foi para casa e eu para o Hotel , meu amigo Kiba me esperava na portaria ,como sempre ele estava deslumbrante dentro de um de seus ternos caros.

Kiba : Olha se não é a minha melhor amiga , está linda Hina _ Ele sempre me chamava de Hina pois detestava o meu nome , eu tinha que concordar meu nome era bem antiquado Hinata Hyuuga ,já não bastava ser psicologicamente um caos eu tinha que ter um nome estranho também .

Hinata :Precisa parar de me mimar ,sabe que tenho problemas com essas coisas _ Ele me deu o braço e sorriu dizendo :

Kiba : Tem mais é que me agradecer_de certa forma era oque eu pensava .

Quando entramos me senti um pouco acuada,não que eu não me garantisse ou coisa do tipo , tinham mulheres deslumbrantes e todas muito bem caracterizadas eu só coloquei a minha máscara e segui com meu amigo .

A dança era de época , eu fui um desastre , eu só deveria ter treinado pelo menos ,Kiba sorria amigavelmente enquanto me guiava pelo salão, mas então ele parou me olhou fez uma reverência e saiu . Estava sozinha pela festa , caminhei calma até a escada e fiquei apoiada nela observando os casais , meu amigo sumiu e nós tínhamos acabado de chegar.

(Musica : Unchained Melody - The Righteous Brothers)

"Oh, meu amor, minha querida

Eu estou faminto

Eu anseio pelo seu toque

Há um longo e solitário tempo"

Do outro lado do salão , em meio a enorme multidão , estava um Homem aparentava ser jovem, os cabelos eram até o pescoço ,era alto e robusto tinha passos elegantes e vinha em minha direção. Percebi que todos olharam para ele , devia ser alguém importante pois as roupas eram caríssimas.

Ele estava a dançar com uma moça loira mas em todo tempo ele tinha os olhos fixos em mim ,olhos que por trás da máscara preta eram de um preto escandaloso e estonteante.

Meus pés estavam se cansando de ficar em pé, procurei o bar e me sentei , pedi duas tequilas para esfriar a cabeça ,ele sentou logo ao meu lado e de fato já estava me sentindo perseguida.

Encarei com frieza mas não tanta pra não parecer uma esquisita

??? : Desde que coloquei meus pés aqui uma donzela me chama a atenção _Disse com uma taça de vinho tinto na mão ,com um sorriso sexy,pensei em responder mas fiquei firme _ Mas aparentemente ela está me evitando

Respirei muito fundo e voltei a olhar para ele , ele encheu a boca com vinho e se inclinou para perto ,eu então disse :

Hinata : Me desculpe mas eu não te conheço _ Ouvi uma risada entre um mordiscar de lábios

??? :Se a donzela quer saber,  o meu nome é Sasuke Uchiha ,mas a maioria me chama de Sasuke _ Ele reverenciou como um cavalheiro .

Hinata :Senhor Uchiha , o dono? Me desculpe a indiscrição , mas achei que era bem mais velho

Sasuke : Minha reputação me precede eu sei _ Ele riu e voltou a beber ,todas as mulheres estavam de olho nele , é claro que nenhuma estava sozinha .

Hinata : Com licença eu vou subir ... _ Sorri e fiz reverência

Resolvi cortar o assunto , oque eu não precisava era de um bando de garotas chatas falando sobre a minha pessoa pelas costas ,foi rude da minha parte mas era aquilo ou ser alvo de piadinhas . Segui até o andar superior onde tinha uma varanda e respirei ar fresco podendo descansar os ouvidos de toda aquela gente . 

Sasuke :  Eu poderia deixar você em paz , mas meu corpo não me deixa decidir _Logo o Senhor máscara negra e olhos perfeitos apareceu ,ele não parecia mesmo do tipo que era rejeitado .

Hinata : Senhor eu me chamo Hinata Hyuuga

Sasuke : É mesmo um prazer senhorita _o jeito como ele falava e tinha atitude me arrepiava

Hinata : E por que o Senhor dono de tudo isso aqui não está na festa ?

Sasuke : Eu já estive em muitas festas , uma a mais ou a menos não importa , mas e você Hyuga  por que não está lá?

Hinata : Não gosto de festas , na verdade eu não gosto de multidões  Eu vim para levar Kiba para casa,ele tem problemas com o Álcool

Sasuke : Ah entendo ele , entendo muito bem _ Estava presa dentro daqueles olhos  , patético saber que duas esferas brilhantes  me deixam mórbida .

Hinata : Sua acompanhante vai ficar irritada , não acha?

Sasuke : A não ela é meio "excêntrica" ou melhor dizendo ela é boêmia ,provavelmente nem está dançando _ Ele se apoiou na sacada e por Deus que homem , eu quase babei ,me senti dentro de um livro erótico ,"homem de máscara nota mulher carente " logo eu que vivo falando mal dos clichês. 

Hinata : O tempo está agradável,eu devia estar trabalhando uma hora dessas

Sasuke : Trabalha ? Com oque ?_ Ele se aproximou deslizando as mãos para perto da minha

Hinata : Eu sou fotógrafa , tenho um estúdio no centro da cidade

Sasuke : Hum ,uma mulher de negócios isso é atraente

Hinata : Eu sei , meu ex namorado disse a mesma coisa , pois "saia social e coque é a melhor fantasia "

Sasuke :  A não eu não acho , ele esqueceu os óculos e as meias _ Nos rimos muito do comentário dele

Hinata : Você é muito simpático senhor  , bem diferente de como eu pensava

Sasuke : Acredito que eu posso pedir seu número agora ?

Hinata : Oh não, ainda não _ Ele fez uma cara de desapontado e tentou a carinha do gato de botas mas não ia rolar.

Sasuke : Então tire sua máscara, me dê o gosto de ver seu lindo rosto

A mão dele repousou no meu rosto acariciando suavemente , ele era cativante e sedutor foi difícil me segurar

Hinata : Eu mesma faço isso _ Retirei a minha máscara, e cheguei muito perto dele ,  ele ficou estático e por mais que eu chamasse a atenção dele não tinha resposta _ Senhor ... pode por favor ..._Ele deu as costas eu logo percebi a situação,talvez ele se enganou e achou que eu era uma atriz famosa . Dei as costas também,ninguém tinha o direito de me tratar daquela forma, não outra vez , quando se erra uma vez se aprende para nunca mais .


Notas Finais


Essa História não é bem um "CrossOver", mas eu coloquei pra um engajamento melhor ♡
Fiquem tranquilos não vai ter Damons nem Stefans kkkk
Todos os itens de categoria eu usei como inspiração ,dracula pelos diários que são incríveis, TVD pelo romance envolvente e cativante , por último mas não menos importante.. Van helsing que na minha opinião tem o melhor dracula de todos os tempos kk E me inspirou a fazer o Sasuke com um pouco daquela personalidade ♡
Se você ler se sinta livre pra comentar ♡
Beijos pra todas e todos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...