1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke e Hinata (A escolha do destino) >
  3. O beijo!

História Sasuke e Hinata (A escolha do destino) - O beijo!


Escrita por: xXx-SASUKE-xXx

Notas do Autor


Oiii
Desculpa a demora..
Esses dias foram bem corridos!

Capítulo 10 - O beijo!


Fanfic / Fanfiction Sasuke e Hinata (A escolha do destino) - O beijo!

Anteriormente: Sasuke compartilhou seu quarto com a hinta, Hinata finalmente mostra o que sente pelo o sasuke.


-NO DIA SEGUINTE-

Hinata acordou tarde, ela nunca tinha acordado tão tarde assim. Ela se levantou com muita fome, logo encontrou  a comida pronta na mesa, sasuke estava logo ali esperando.

SASUKE: Desculpe, te acordei né? Fiz muito barulho...

HINATA: Nãooo, tudo bem..

SASUKE: Venha vamos comer, esta quente ainda.

HINATA: Obrigado. Sasuke-kun, voce seria um ótimo namorado!

Sasuke ficou com tanta vergonha que até mudou de assunto.

SASUKE: Como foi a sua noite? Dormiu bem?

HINATA: Claro, eu me sinto bem quando alguem cuida de mim.

SASUKE: Eu adoraria cuidar de voce o tempo todo...

HINATA: Hum..., Vamos ver o pessoal Sasuke, vou me preparar colocar uma roupa e ja volto...

SASUKE: Está bem, vai la hinata. Eu tambem vou.

Os dois foram se trocar, A hinata enquanto se trocava ficou pensando em tudo que o sasuke disse e soltou um lindo sorriso enquanto pensava.

Sasuke ja estava pronto, (ele estava se trocando na sala) e a hinata no quarto, sasuke estava procurando sua kunai nova que ganhou de presente do kabuto, ele não achava em nenhum lugar. Então foi para o seu quarto perguntar para a hinata se estivesse visto a kunai.

Ele rapidamente entrou em seu quarto sem bater na porta, e quando foi perguntar para a hinata, ele percebeu que ela estava totalmente nua. A hinata paralisada não disse nada. Sasuke caiu no chão e saiu se arrastando no chão..

SASUKE: Meu deeeeus! Eu estou no paraíso? Desculpaaaaa hinataaaa!

Hinata ainda paralisada contina sem falar nada!

Então Os dois sairam para ver o pessoal.

TENTEN: Eaí casal? Tudo bem?- perguntou para o sasuke e a hinata.

HINATA: Tudo sim, e com voce?

PENSAMENTO DE SASUKE: É a primeira vez que a tenten fala algo que faz sentido!! Kkk 

SASUKE: Hinata eu já volto!

HINATA: Mas.. para onde voce v...

Sasuke saiu rapidamente, parecia um louco!

TENTEN: Que estranho...

Sasuke sentiu a presença do chakra orochimaru, e isso era muito perigoso!

Enquanto isso: a hinata procurava pelo o shikamaru para saber da sakura e o idiota do naruto! 

Se passaram 8 horas, e o sasuke ainda não apareceu.

Ja estava de noite e a hinata estava muito preocupada, então ela resolveu ir para o quarto do sasuke para ver se ele estava ali.

Tum tum tum (hinata batendo na porta do quarto de sasuke)

Sasuke abriu a porta todo machucado e cheio de sangue!  

HINATA: Sasuke-kun, eu vou chamar a sakura!!

SASUKE: Nãoo, não precisa entre.

HINATA: O que aconteceu?

SASUKE: Orochimaru queria pegar a gente de surpresa, mas ja resolvi!

HINATA: Precisamos contar para o shikamaru.

SASUKE: Depois, agora não!

Sasuke foi tomar um banho enquanto a hinata dormia no sofá.

Enquanto o sasuke tomava banho, ele so pensava na hinata, ele saiu para vê-la, a hinata abriu seus olhos lentamente e disse:

HINATA: Sasuke-kun ja que esta bem, eu vou ao meu quarto dormir! Boa noite!

SASUKE: Está bem, boa noite..

Sasuke foi dormir tranquilamente, e ele sonhava e sonhava com a hinata dormindo ao seu lado... 

Eram 04:00 madrugada quando o sasuke ouviu alguem batendo na porta sem parar..

Sasuke correu para abri-la, e era a hinata na porta, assim que ele abriu a porta, a hinata beijou o sasuke violentamente e dizia muitas vezes durante o beijo que o amava...

-CONTINUA-









Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Desculpem os erro e ate a proxima!!
(Fiz esse cap um pouco mais longo, como um pedido de desculpas!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...