História Sasuke E Sakura - A Família Uchiha - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Temari
Tags Drama, Naruto, Revelaçoes, Romance, Sasusaku
Visualizações 454
Palavras 1.045
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OI GENTE!!

ESSE É O MEU PRIMEIRO FANFIC ESPERO QUE GOSTEM. ME DESCULPEM SE TIVER ALGUM ERRO DE ESCRITA OU PONTUAÇÃO.
BOA LEITURA.

Capítulo 1 - A Gravidez


Depois dos  Acontecimentos da grande guerra ninja os habitantes da vila de konoha se empenharam para reconstruir a vila.

Sasuke Uchida passou 5 messes preso por causa de seus crimes, Mas sakura haruno a garota que era perdidamente apaixonada por ele nunca o abandonou sempre estava lá para cuidar do tal uchiha arrogante e lindo.

Ele não entendia o por que dá rosada sempre estar lá cuidando dele, ele já havia tentado mata-la e isso era uma coisa imperdoável para ele pois por dentro ele sabia que tinha que protege-la. ela a pessoa mais importante pra ele. Sasuke a amava, Mas o Moreno não conseguia admitir isso para si mesmo.

Com a ajuda de naruto seu melhor amigo e Herói da Vila e também com a ajuda de kakashi o atual hokage. Ele conseguiu ser liberto, Então ele decidiu fazer uma viagem de redenção para "Tentar" Se sentir melhor De todos os pecados que já Cometeu pecados.

Mas antes de sair Da vila Kakashi Chama Sasuke Na torre do Hokage para lhe Fazer  uma proposta...

-Sasuke você não Gostaria  de  trabalhar para a aldeia fazendo missões?

-Claro, Isso seria uma Ótima maneira de Amenizar o Que eu sinto sobre Todos os atos Que já Cometi contra a vila. Sasuke responde com o Seu jeito neutro de Sempre.

Sakura que estava lá pergunta para o moreno, um pouco tímida...

-Sasuke-kun eh... eu poderia ir com você nessa viagem?

-não, não posso levar você comigo.

-por que?? (a rosada pergunta com tristeza no olhar).

-Isso não tem nada a ver com você.

Sakura sai da sala do hokage triste com os olhos cheios de lágrimas,  mas intende a posição de Sasuke. Ela não queria Ser um "Fardo" para o Moreno.

Ao chega em seu apartamento ela sente uma pessoa segurando seu braço. Quando a mesma olha para trás se depara com o moreno a segurando.

-Sasuke-kun, o que você está...( Mas a Garota é interrompida por um beijo a qual não estava esperando).

Como a mesma não estava esperando pelo o beijo Repentino ficou espantada de olhos aberto mas logo depois ela se entrega completamente. 

Esse tinha sido o primeiro beijo da rosada com Sasuke e foi o melhor dos que ela já tinha provado. Depois de um tempo os mesmo tiveram que se separar pois precisavam de fôlego para respirar.

-Sasuke-kun por que agora? por que  você me faz sofrer desse jeito? E quando você for embora? Você sabe que eu te amo e não tem o direito de brincar com os meus sentimentos Assim. (A rosada diz com os olhos cheios de lágrimas). 

Sasuke não tinha pensado direito no que tinha feito  e não  queria faze-la sofrer ainda mais. 

-sakura eu, me desculpe.....Eu..eu também.....te amo e não queria fazer você sofre. Só queria te dar um presente de despedida.

Sakura olha o moreno e sabe o que ele diz é verdade...mas ainda é difícil pra ela, pois O moreno ia Embora no dia Seguinte.

-tudo bem, Sasuke-kun eu também queria te dar um presente.

Então a Rosada O convida para entrar em seu Apartamento. Lá  ela vai até um cômodo e abri uma gaveta, nessa gaveta havia Um Retrato com a foto do antigo time 7. 

A rosada entrega ao uchiha que observar a foto por uns instantes e logo depois beijar a rosada novamente e dessa vez o negocio foi um pouco mais Fundo...Eles passaram a noite juntos. Sem ao menos se Preocupar com o Outro Dia. Ao amanhecer Sasuke se levanta e Observa sua Rosada, Linda Como sempre. Ele a observa por Mais alguns minutos e depois Calmamente A desperta.

Os dois Tomão o Café da manhã Juntos e vão em Direção aos Grandes Portões Da vila. Mas Antes de partir Sasuke deixa Uma Carta No apartamento de Haruno.  

CARTA                                                                            ESTOU PARTINDO MAS NÃO SE PREOCUPE FICAREI BEM, DAREI O MEU MELHOR, PARA SER BOM E MERECEDOR O SUFICIENTE DE SEU AMOR. 

                                           TE AMO.

Depois de Voltar para o seu apartamento Sakura encontra a carta ao lado Do seu criado mudo. Lê e Se emociona. Pois, sentirá muitas saudades. E sabe O quão Que deve Ter sido difícil Para  Sasuke escrever a aquela Carta. Pois, o moreno É muito Orgulhoso e não Era muito de Demostrar Sentimento.

Sakura Guarda a Carta em um lugar Secreto e Corre pro seu trabalho. Pois, O dia Estava apenas Começando.


 Umas semanas se Passam e Que  a rosada Conhecia Bem. Ela informa sua amiga ino a qual insiste que ela faça alguns exames. Só pra ter Certeza mesmo.

-Sabe testuda eu Vou Amar Se voc  Também estiver Grávida. Já tô com Três meses. E além do Mais os nossos Filhos Com Certeza Serão Melhores Amigos. A melhor Kunoichi até mesmo Melhor Que Tsunade. É o Que dizem Por aí.


As duas Ficaram Conversando Por mais um Tempinho e Voltaram Pro seus afazeres. Quanto o Expediente Acabou sakura e Ino Foram ate o Laboratório de Genética Para saber o Resultado.


Chegando lá O responsável Pelo Local lhe entrega o Resultado e A Rosada Confirmar o Que ela já sabia.

-Ino eu Estou Gravida!!

-Sério?? Bom a gente já sabia (Rs). E aí Você vai conta a Ele??


-Por Entanto eu Acho melhor Não ( Sakura fala um pouco Abatida).

-Por Que??

-Eu não Sei...Talvez ele Ainda não esteja Pronto pra Voltar. Não quero força-lo a Nada.

-Sakura se Ele te Ama de verdade Voltar não será um "Sacrifício" Pra ele.

-Eu sei. Só Não quero Fala Agora, tudo bem Pra você?? Você me entende não É??

-Entender eu Não entendo, Mas vou respeitar o Seu espaço. ( Responde ino Dando um Abraço na Amiga). Mas Então Vamos embora??

-Claro!!

No meio Do Caminho Ino tem A idéia de Chamar As Meninas Pra Comemorar A sua Gravidez. Elas se encontram No ichiraku. Conversam um Pouco e Sakura Fala Que está grávida.

-Meninas Eu estou Gravida!!

-Sério?? Parabéns Sakura-Cha. (Responde Hinata).

-Parabéns Sakura!! Agora só Falta a Hinata e Tenten ficar Pra ficar Completar a Rodinha. (Rs)

-Gente já faz Uma Semana que Eu descobri. Eu também estou Gravida, Mas já Estou De um Mês. ( Responde Hinata com brilho Nos Olhos).

-Parabéns Responde Todas em Uníssono.

-Pra mim Ainda não Estar na Hora. (Responde tenten um Pouco vermelha)

-Quando for A hora Será (Responde ino). Mas tudo Bem, Agora vamos Comemorar??

-Vamos!! ( Responde Todas).


 


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DEPOIS POSTO O PRÓXIMO CAPITULO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...