História Sasuke e Sakura em: Casamento por contrato... - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chiyo, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kizashi Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, Tsunade Senju
Tags Amorrenascido, Casecomigo?, Lembranças, Teamo
Visualizações 273
Palavras 1.573
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiie💝 Desculpem a demora pra postar é que eu tinha esquecido o quão maravilhoso é escrever. Então aprecie que hoje o cap é maior que o de costume. Haru💞

Capítulo 4 - Conhecer os personagens...


Fanfic / Fanfiction Sasuke e Sakura em: Casamento por contrato... - Capítulo 4 - Conhecer os personagens...

*Conhecendo os personagens*

Sakura on...

Bom eu sei que tem alguns ai dos leitores, que sabe como eu sou. Mais tem outros que não sabem. Uns sabem porque assistiu Naruto (Oooh coisa boa) outros não sabem por que não assistiu.

Bom eu queria deixar a mente de vocês trabalharem, imaginando a minha aparência. Mais não seria justo... Seria mais fácil pesquisar na Internet, mais ca estou eu...

Eu tenho cabelo rosa, olhos verdes e um corpo lindo. Coxas grossas, peitos medios e bumbum normal. Tenho a pele Branca, mais não se preocupem nao sou albina (nao tenho nada contra).

Tenho 21 anos, e estou cursando o terceiro período da Medicina. Meu "ex" namorado é o Sasori. Bom vocês sabem o porque do ex ne? Acho que sim... Bom eu só aceitei essa proposta, porque ele é um pamonha. Vai lá perguntar a ele, se nois ja passamos algum aniversário de namoro? 3 anos cara, ele sempre dava desculpa. Eu já peguei ele falando que só estava comigo por causa do meu corpo, umas par de vezes. Só que eu era TROUXA, e nem ligava. Mais ele mereceu o término. Ele é um baita de um descarado. Quantas vezes eu via ele olhando pra bunda das minhas amigas? E bater nele não adiantava,eu deixava ele de greve de sexo por um mês. Agora eu te pergunto, por que ele não pulava mas paredes igual eu? Por que ele deve ter feito com algumas cadelas por aí...

Você não sabe o quanto eu estou feliz. De ter largado o descarado. Estou até contente, falta só soltar fotos de artifício! Minha personalidade é forte, mais eu também sou muito sentimental.

Bom eu conheço o Sasuke desde de pequena. Não sei ao certo como começou a nossa amizade, mais eu acho que tem a ver com a relação da minha mãe com a dona Mikoto *Minha sogra* elas são amigas faz um tempão. Bom o Sasuke quem me ensinou a andar de bicicleta, e também me ensinou a escrever. Ele é alguns anos mais velho que eu, então nesse quesito ele é bem mais experiente. Bom pra ir a escola, sempre iamos de bicicleta. Nossos pais colocaram segurança pra nós vigiar. Íamos de bicicleta e os seguranças de carro logo atrás.

A empresa dos Uchihas é de tecnologia e a dos Harunos de carros. Então nos fingiamos que não víamos eles. Minha mãe não gostava da ideia em que tivesse mos segurança particular. Meu pai falou que não ia mudar de ideia, então em vez de eles ficar de terno, eles se disfarçaram de pessoas comuns. Então eu e Sasuke amava tentar descobrir quem eles eram quando iamos ao shopping.

Quando eu era criança eu meio que tinha uma "paixonite" por ele. Aí quando ele ficava com as meninas eu ficava fula da vida, e parava de falar com ele por uma semana. Eu não sei se ele sabia o motivo mais eu só sei que ele não falava nada, e também me ignorava. Aí eu como cachorrinha ia atrás dele novamente. Fútil. Eu sei.

Bom quando eu descobri que o Sasuke já tinha transado com várias garota. Eu fiquei puta da vida e fiquei com um menino lá... Kisame era o nome dele. Eu perdi o bv, bvl e depois de um tempo também a virgindade. Mais aí ele se mudou para outro país, e nosso "relacionamento" acabou de boa. Depois eu fiquei com o Sasori e depois de três anos eu terminei com ele. Pra me aventurar com o Sasuke em uma "casamento de contrato".

Eu lembro que quando o Sasuke descobriu que eu era ja não era "pura" ele faz um alvoroço. Contou pro meu pai, minha mãe e pra familia inteirinha. Além de ele não falar comigo por um mês, eu fiquei de castigo por uma semana. Minha mãe foi de BOUAS mais meu pai foi de PÉSSIMA.

Tivemos muitas aventuras... Kkkkk

Lembro de uma vez...

Estava sendo o aniversário do Sasuke. Dona Mikoto sempre fazia dois bolos.

Um mais gostoso que o outro. Fui pra fora procurar o Sasuke, era a hora do PARABÉNS, não encontrava o emo em lugar nenhum. Encontrei ele beijando uma menina morena. Tava quase engolindo ela, com a mão na bunda dela e ela com a mão no cabelo dele.

Fiquei com uma raiva... Que pelo amor.

"SA-SU-KE Sua mãe está te chamando... Larga a vaca e vem pra dentro..."

Falei chamando a atenção dos dois.

A menina arregalou os olhos. Devia ser tímida, só a cara ne?... Ele nem me olhou e entrou dentro da casa. Fiquei com uma raiva...

Cantou parabéns e tals e estava na hora de tirar as fotos. Eu como melhor amiga fui a segunda a tirar foto com ele, depois dos pais. Só que como de costume ele não botou o braço no meu ombro. E aquilo foi a gota da água pra mim. Click... A foto saiu e nela Sasuke estava com a cara enfiada no bolo. E eu com a mão no cabelo dele, como uma prova da "cena do crime"....

Bons tempos àqueles. Eu tenho a foto até hoje. Uma das melhores tirada de nois dois. Está em um quadro de fotos. Onde só estão as fotos mais importantes da minha vida...

***

Sasuke on...

"Tsc... Sério que eu tenho que fazer isso?"

"Sim, você tem que fazer isso!" Diz Sakura.

Então vamos la irritante.

Eu sou Sasuke eu tenho 23 anos, cabelos pretos e rebeldes, sem contar que são lisos. Meus olhos são pretos. Onix como minha mãe costuma dizer. Tenho porte malhado e desde os 15 anos estou na academia, então dá para perceber que eu tenho vários músculos que ficam escondidos de baixo da roupa. E o que tira suspiro de várias meninas. Menos o da Sakura, eu nunca vi ela suspirando. Claro que não conta quando ela está com raiva de mim. Um dos robies que eu mais gosto é irritar a Sakura. Tornando ela ainda mais irritante e bela. Eu gosto de quando ela se irrita, o rosto fica impassível, a sombrancelha se retrai. E ai boca fica em um linha reta. Deixando a ainda mais linda, perfeita eu diria. Mais é claro que ela não prescisa saber disso.

Eu "namoro" a Karin, ela consegue superar e ultrapassar a Sakura de chatice. Bom na verdade eu não namoro a Karin, eu so fiquei com ela quando eu estava bêbado, e ai ela ficou no meu pé. Bom as vezes eu me aproveito dela. Sabe? Coisa do momento, e depois eu me arrependo porque ela fica mim vezes pior. Tornando em um nível hard de chatice.

Eu gostava da Sakura, e muito. "Gostava" é o termo certo pra ser usado. Quando eu descobri que a Sakura tinha dado dado seu primeiro beijo em Kisame. Eu surtei, até porque eu prometi a mim mesmo que quem tiraria o "Bv" dela ia ser eu. Foi por isso aí que eu comecei a beijar aquelas meninas. Pra ter um pouco mais de "experiência". Eu quis morrer quando descobri que ela tambem ja não era mais pura. Bom eu também tinha feito essa promessa. É por isso que eu sou o Deus na cama *É o que as meninas falam* Mais eu quis seguir em frente, eu era um covarde por não ir lá e falar o que sentia. Ai quando tomei coragem e fui falar, descobri que ela estava ficando com o Sasori. Deixei pra la, alegando que quando ela terminasse com ele eu falava. Depois veio a notícia que ela estava namorando com ele. Fiquei com o mesmo pensamento, só que depois de um ano eu desisti de esperar. E partir pra outra.

E cá estou eu... Noivo da Sakura. Bom tecnicamente eu não sou noivo "ainda", eu estou namorando ela. Eu vou pedir ainda ela em casamento. Bom mais essa história eu conto outra hora, e com mais detalhes. Que vocês vão descobrir no decorrer da história.

Quando eu era pequeno, eu amava ver os olhinhos dela brilharem quando eu dava presente a ela. Eu dava todo mês. Até hoje eu tenho o chaveiro que ela me deu com as iniciais dos nossos nomes, e ela tem o colar que dei a ela. "SASUSAKU" Ta escrito. Como um shippe! Nossas mães nos "shippavam" Então eu dei o colar a ela, com esse emblema pra que não esquecesse de "nos".

Eu amava ver ela chorar "Não que eu quisesse machucar ela. Não, longe disso" Eu amava ver ela chorar, porque as pupilas dos olhos dela aumentava. Deixando a ainda mais fofa. Então quando ela caia eu aproveitava cada lágrima dela. Eu ja pensei várias vezes em empurrar ela, mais a vontade dissipava, quando ela sorria.

Uma coisa que eu odiava, era ir em lugares com o grupo. Eu sempre ficava de vela, olhando para a Sakura. Tinha medo de chegar nela, beijar ela, e acabar a amizade que eu levei muito tempo para construir. Até a Hinata, que era a mais tímida ficava com o Naruto.

O dobe é muito lerdo, até eu percebo que ela gosta dele. Menina burra, em vez de chamar ele e contar o que sente, fica la beijando ele é depois de dois segundo fica sozinha...

Nossa esse papo de falar da Sakura ta ainda mais gay. Eu acho melhor parar de falar nela não? Eu me abri muito, falei além do que devia... Me abri mais com voceis leitores do que com minha própria mãe. Então se sintam honrados. Tá... Parei de graça

Então é isso pessoas, agora parem de me encher o saco e vão atrás da Sakura para narrar.

Tsc...Hn...



Notas Finais


Eai pessoas? Firmeza? Bom hoje eu quis trazer o capítulo um pouco mais diferente. Hoje voceis conheceram bem mais os personagens, seus hobbies e etc... Eu particularmente achei muito fofis quando o Sasuke começou a falar da Sakura e tals... De como ela ficava linda e outras coisas... Espero que voceis tenham gostado do jeito que eu fiz. Vou sempre estar tentando trazer coisas novas pra cá.

Se vocês gostaram comentem ai, pra mim vê o que voceis e acharam e pa... E comente sugestões, e o que voceis querem que eu traga aqui para a Fic ta?

Bjs de Haru💕👄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...