1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke e Sakura: O Amor Sobrepõe o Ódio >
  3. Sakura e Karin

História Sasuke e Sakura: O Amor Sobrepõe o Ódio - Sakura e Karin


Escrita por: SweetOro

Capítulo 25 - Sakura e Karin


Fanfic / Fanfiction Sasuke e Sakura: O Amor Sobrepõe o Ódio - Sakura e Karin

A sala de reunião estava silenciosa. Os Cinco Kages atuais estavam sentados em cada uma de suas enomes cadeiras naquela enorme mesa redonda, ao lado de seus sucessores e seus atuais ajudantes. 

Os mais tensos da sala eram Kakashi e Naruto, que estavam sentados um ao lado do outro, com Shikamaru do outro lado de Kakashi, que estava tranquilo, não tendo conta da gravidade da situação. Na verdade, apenas Sasuke sabia da gravidade da situação.

Sasuke ficou de pé perto da mesa, em uma posição onde tinha maior destaque dentro daquela sala silenciosa. Sakura estava dentro da sala ao lado de Sasuke, mas escolheu ficar um pouco atrás dele, já que sua presença não era necessária naquela reunião, ela estava lá apenas por ser uma exigência de Sasuke como o convocador da reunião.

- Estamos reunidos aqui, novamente, para conversarmos sobre o assunto da missão ultra secreta de Sasuke Uchiha. - Kakashi anunciou, indicando com uma de suas mãos seu ex aluno que estava de pé, com uma expressão séria no rosto.

- Resumindo as formalidades, todos sabemos que se trata da missão de rastreamento dos vestígios de Kaguya Otsutsuki e dos Zetsus Brancos, certo? - Onoki se pronunciou, um pouco impaciente.

- O senhor sempre tão impulsivo, né vovô? - Kurotsuchi fez um comentário debochado, ao lado de seu avô.

- Por favor me escutem! - Sasuke se pronunciou pela primeira vez, dando um passo à frante para chamar atenção.

Todos o olharam atentos, inclusive Sakura, que também não fazia ideia do que se tratava aquilo. Ao mesmo tempo que ficaram atentos, também ficaram apreensivos com Sasuke, por algum motivo. Mesmo não sabendo do que se tratava, por algum motivo, eles ficaram ansiosos com aquela reunião, mesmo que todos ali presentes já estivessem acostumados com reuniões do gênero.

- A palavra é sua, Sasuke. - Mei Terumi fez um gesto com a mão para que ele começasse a falar.

Sasuke a encarou, assim como encarou o rosto de cada um presente naquela reunião com um pouco de aflição. O assunto o deixava nervoso e ele estava tentando controlar um pouco da ansiedade.

Sasuke fechou suas pálpebras, respirou fundo e começou a falar:

- Como já sabem, obviamente, o assunto da reunião é sobre a Kaguya Otsutsuki. - Sasuke disse, se aproximando ainda mais da mesa. Em seguida, ele olhou pars o rosto de Naruto, que estava cem por cento atento no que ele dizia.

- Quando eu e Naruto selamos ela juntos, independente do quão poderosa ela era, foram os Zetsus Brancos que fizeram a base para que a Quarta Grande Guerra Ninja começasse, certo? - ele ergueu uma de suas sobrancelhas e encarou o rosto de todos ali presentes.

Todos assentiram, seus rostos estavam sérios e atentos em cima de Sasuke.

- Esse fato me incomoda até hoje e acredito que incomodem vocês também, por isso me mandaram para esta missão, certo? - mais uma vez a mesma expressão, com uma de suas sobrancelhas erguidas e encarando os rostos de todos ali presentes.

Assim como da última vez, todos assentiram mais uma vez com seus rostos ainda sérios e atentos.

- Com minhas investigações, veio a hipótese de que os Zetsus Brancos possam ter sido criados antes mesmo do nascimento dos Shinnobis... - Sasuke disse em um tom de voz alto para que todos escutassem claramente.

Todos ali, até mesmo Kakashi, que sempre teve uma natureza calma, caíram um pouco o queixo e arregalaram os olhos, suspresos com a hipótese de Sasuke.

- Mas... a história diz que os Zetsus Brancos são uma criação de Madara... - Ay começou a falar, mas foi interrompido.

- Eu sei disso, mas minha hipótese se sustenta! - Sasuke falou alto, encarando Ay com uma expressão confiante e ele parou onde estava para ouví-lo mais.

- Então... o que quer dizer? - perguntou Darui, com um tom de voz mais calmo do que seu antecessor.

- Como eu disse... - Sasuke suspirou. - É apenas uma hipótese. Mas as provas apontam que pode haver uma ameaça ainda mais aterrorizante que a própria Kaguya, e que pode aparecer por estas terras. - Sasuke disse, intercalando seu olhar entre todos ali presentes.

Todos os olhares se demonstraram ainda mais surpresos do que a última vez. Sasuke sabia que eles teriam esta reação e permaneceu os olhando seriamente.

- Você disse que existe uma coisa mais forte que a Kaguya em algum lugar? - a voz de Sakura veio de trás de Sasuke e ele virou sua cabeça por cima de seu ombro para olhá-la.

- É uma possibilidade. - Sasuke respondeu Sakura, dando de ombros.

- Mas como podemos explicar esta situação para as pessoas que ainda não se recuperaram da última guerra? Como podemos focar as pessoas em um oponente desses? - Foi a vez de Choujuro falar, sua voz estava relativamente alta, ele se demonstrou mais ansioso do que os outros ali presentes.

- Não vamos! - Kurotsuchi se pronunciou olhando para Choujuro, enquanto todos ali presentes se viraram para olhá-la. - Tudo não passa de uma mera especulação. Não há necessidade de perturbar a paz recentemente enraizada, agora. - Ela argumentou, gesticulando com os braços enquanto encarava Choujuro, ao mesmo tempo que todos a encaravam.

Kurotsuchi virou-se e começou a olhar para o rosto todos ali presentes na sala.

- Por ora, vamos manter segredo entre nós da cúpula dos Kages. - Kurotsuchi fez uma sugestão, mas era mais como se ela tivesse estipulado uma regra. Afinal, todos ali concordavam plenamentemente com ela.

- De fato... é o mais prudente a se fazer. - Foi a vez de Gaara se pronunciar, enfatizando a importância de todos concordarem com a futura Tsuchikage.

- Sasuke... - Naruto chamou.

Sasuke o olhou esperando para ouvir o que quer que Naruto quisesse falar.

- Eu vou investigar se isso é verdade com você! - Naruto afirmou que faria, mas antes mesmo que Sasuke pudesse falar, Kakashi falou:

- Naruto... - o chamou. Assim que Naruto o olhou, ele continuou. - Você é o futuro Hokage. Em breve deixarei o meu posto. 

- Exatamente, Naruto... - Sasuke tornou a falar e Naruto voltou sua atenção a ele. - Você precisará proteger a Vila e, de qualquer forma, eu sou o único que possuo o Rinnegan. - Sasuke argumentou dando de ombros, como se fosse óbvio.

Naruto cruzou os braços e encostou suas costas na cadeira. Ele não tinha argumentos contra Sasuke.

- Todos façam sua parte, está bem? - Sasuke se pronunciou, novamente.

- Que seria? - Choujuro perguntou.

- Protejam suas respectivas vilas, enquanto eu faço o que puder. - Sasuke assegurou, assentindo para Choujuro, mas valia para todos ali presentes.

- Estamos entendidos que isso não deve sair desta sala. As ações de Sasuke precisam ser de conhecimento apenas de quem está aqui presente. - Kakashi se pronunciou, olhando para Sasuke, que assentiu para Kakashi em agradecimento. 

Em seguida, Sasuke encarou o rosto de todos ali presentes.

- Ignorância é uma benção, certo? - Sasuke soltou esta filosofia, que fazia muito sentido naquele momento.

Sakura não se pronunciou durante toda a reunião. Ela estava assustada e chocada com as revelações de Sasuke. Ela temia uma nova guerra e não queria isso para seu filho, além de temer pelo marido que estava ligado diretamente à esta missão. Sakura tinha conhecimento, mais do que qualquer um, que Sasuke é um Shinnobi excepcional, mas ainda assim, antes disso, ele era seu marido... sua família.


...


Por a presença de Sakura não ser tao necessária, Sakura começou a voltar mais cedo para casa. No caminho, ela acabou enxergando a figura familiar de Karin. Ela parecia distraída, olhando ao redor de tudo no centro de Konoha. Sakura respirou fundo e resolveu se aproximar dela. Afinal, sempre que encontrava alguém que conhecia, Sakura procurava cumprimentar a pessoa.

- Karin? - Sakura a chamou.

Karin se virou assim que ouviu alguém chamando seu nome. Quando se deparou com o rosto de Sakura, ela se surpreendeu e, instantaneamente, deu um pequeno passo para trás.

- Oi... Sakura. - Ela disse, um pouco tímida. O que surpreendeu Sakura, mas ela tornou a colocar um sorriso no rosto em sinal de simpatia.

- O que está fazendo? - Sakura perguntou, na tentativa de puxar assunto com ela.

- Ah... - ela se virou na direção de Sakura, ficando de frente para ela enquanto coçava a parte de trás de sua cabeça, desconcertada. - Nada de especial, só reparando nas vitrines... 

- Entendo... - Sakura respondeu.

Um silêncio pairou entre as duas. Elas balançavam seus corpos um pouco ansiosas e constrangidas com o silêncio e até evitavam se olhar, até que Sakura quebrou o silencio:

- Escuta, Karin... - Sakura a chamou.

Karin virou-se para encarar o rosto de Sakura e esperar pela continuação de sua frase.

- Quer tomar um chá comigo lá em casa? - ela perguntou olhando para Karin.

Karin ficou receosa em responder esta pergunta. Ela queria tomar um chá com Sakura e conversar com ela, para conhecê-la melhor, mas ao mesmo tempo, ela temia que Sakura estivesse sendo apenas educada e quisesse que ela negasse. Afinal, Sasuke estava na vila e isso era raro de acontecer, talvez ela quisesse passar um tempo com ele.

Por conta do transe de Karin, as duas se encararam no rosto uma da outra. Enquanto a Uzumaki ficou encarando Sakura com os lábios um pouco entre abertos e os olhos arregalados, Sakura a encarava com seus lábios comprimidos em uma única linha.

Assim que as duas perceberam que estavam se encarando assiduamente, elas começaram a rir por conta do constrangimento icônico e, ao mesmo tempo, desnecessário e as duas reconheciam que era exatamente isso.

- Venha, me acompanhe até a minha casa. - Foi o que Sakura disse assim que parou de rir, apontando com a cabeça a direção que elas deveriam seguir para a casa dela.

- Está bem... - Karin sorriu assentindo e seguiu Sakura


...


- Aqui... não sei se gosta de chá de maçã... - Sakura dizia, enquanto levava uma bandeja com duas xícaras de chá até a mesa que Karin estava sentada.

- Bom... nunca provei, na verdade. - Karin disse, pegando uma das xícaras quentes da bandeja, com cuidado para não queimar os dedos.

- Então prove e me diga o que achou. - Sakura colocou um de seus cotovelos na mesa e apoiou seu queixo com sua mão, enquanto encarava o rosto de Karin.

Karin bebericou um pouco do chá de cereja, provando com os olhos para cima. Como ae ela estivesse pensando em como criticaria o sabor.

- É bom... - ela olhou para Sakura e sorriu. - Muito bom, na verdade. - ela disse enquanto levava a xícara para a boca mais uma vez para beber mais.

- Que bom que gostou... - Sakura sorriu. - Sasuke-kun não gosta muito desse sabor. - Sakura comentou.

Karin revirou os olhos.

- Ele é um idiota, mesmo! - Karin sorriu de canto enquanto olhava para Sakura, levando a xícara até sua boca novamente.

- O bom é que se ele chegar, não poderá nos acompanhar, não é? - Sakura disse em tom de piada, e Karin gargalhou.

- Seu marido é chato, mesmo. - Karin comentou em meio aos risos.

- Concordo! - Sakura gargalhou junto com Karin.

O único barulho possível de se ouvir naquela casa, era dss gargalhadas de Sakura e Karin, quese divertiam juntas. Era engraçado pensar sobre isso. Tecnicamente, era para elas serem rivais: duas mulheres que amaram o mesmo homem por tanto tempo. Mas não! Elas estavam se tornando amigas, fazendo piadas com Sasuke, o possível alavanque para elas serem rivais. Perceberam que passaram por cima de um padrão imposto, onde mulheres se rivalizam por causa de um homem... Isso não aconteceu aqui! Sakura e Karin gargalhavam juntas como se fossem amigas de infância, mas essa era a primeira vez que elas realmente conversavam.

- Então, Karin... - Sakura apoiou novamente seu queixo em sua própria mão. - Conte-me mais sobre você.

Karin suspirou, parando suas gargalhadas com um meio sorriso no rosto; enquanto colocava com as duas mãos a xícara de chá na mesa.

- Bom... - ela virou o rosto para olhar para Sakura. - O que quer saber? - perguntou.

- Ah... - Sakura olhou para o lado como se estivesse pensando. - Sua história... seus dons... - ela disse olhando para Karin, que soltou uma risada nasal ao ouvir Sakura falando. 

- O engraçado é que a minha história tem, justamente, a ver com meus dons. - ela desviou o olhar de Sakura e engoliu em seco; enquanto Sakura franziu as sobrancelhas, estranhado a fala de Karin.

- Bom... eu nasci com um dom de cura, onde as pessoas podem se curar com meu chakra mordendo minha pele. - Karin ergueu dua manga longa para mostrar para Sakura suas marcas no braço, enquanto Sakura olhava e ouvia atentamente Karin. - Eu e minha mãe nos refugiamos na Vila da Grama em troca de curar as pessoas de lá... Eu era forçada à isso, sabe? - Karin massacrou sua tristeza com um sorriso forçado.

- Sinto muito. - Sakura disse com uma voz um pouco melancólica.

- Não... - ela negou com a cabeça olhando para baixo enquanto desdobrava suas mangas. - Isso faz parte da minha história... - ela colocou mais uma vez sua máscara de sorriso falso no rosto para encarar Sakura.

- Eu fui salva por Orochimaru quando houve um ataque na Vila... depois de um tempo, eu conheci Sasuke... - Karin falou um pouco receosa esta última parte.

- E você se apaixonou? - Sakura perguntou como se fosse algo simplista e Karin a olhou com os olhos arregalados, mas ao ver que Sakura estava de boa com isso, resolveu responder a pergunta.

- Bom... o chakra do Sasuke é muito intenso e... isso me atrai. - Karin disse em meio à risos.

Sakura franziu as sobrancelhas e olhou para o lado, como se estivesse pensando.

- Você se apaixona... através do chakra? - Sakura perguntou um pouco confusa.

- É um dos fatores que me atrai... - Karin riu, enquanto ajeitava seus óculos com a ponta do dedo indicador.

- Entendo... - Sakura riu junto com ela, enquanto pegava a xícara para bebericar um pouco mais do chá.

- Sabia que seu chakra é intenso, também? - Karin sorriu de canto enquanto olhava para Sakura, afim de fazer uma piada.

Sakura riu enquanto beneficiava o chá e quase cuspiu o líquido de sua boca, colocando a mão para limpar o pouco do líquido que escorria pelos cantos, enquanto Karin gargalhava.

- E brincadeira, Sakura... - Karin disse rindo

- Por essa eu não esperava... - Sakura disse rindo de nervoso.

Por conta das gargalhadas, Sakura e Karin sequer perceberam quando Sasuke chegou em casa, elas perceberam somente quando viram ele parando no batente da porta da cozinha. Sasuke tinha suas sobrancelhas franzidas e intercalava seu olhar entre as duas em silêncio.

- Oi, Sasuke-kun, bem-vindo de volta. - Sakura disse ainda limpando sua boca, enquanto olhava para Sasuke. Karin ainda se recuperava de suas gargalhadas.

Sasuke ergueu uma de suas mãos e apontou seu dedo indicador na direção de Sakura e Karin, ainda com as sobrancelhas franzidas e intercalando sua indicação entre as duas.

- Vocês estão...

- Estávamos conversando um pouco. - Karin disse enquanto se levantava. - Inclusive... Sakura. - ela a chamou.

Sakura olhou para Karin que já estava de pé.

- Obrigada pelo chá... foi ótimo. - Karin disse com um sorriso no rosto.

- Mas... ainda é cedo pa...

- Eu não vou atrapalhar o casal. - Karin  disse interrompendo Sakura, colocou um sorriso de canto no rosto e intercalou seu olhar entre Sasuke e Sakura.

- Deixe ao menos eu te acompanhar até a porta. - disse Sakura se levantando e fazendo menção de ir até Karin.

- Sakura. - Karin colocou as duas mãos no ombro de Sakura e a encarou nos olhos. - Obrigada pela tarde. - ela disse sorrindo enquanto mexeu no cabelo de Sakura carinhosamente, ao mesmo tempo que Sakura a encarou um pouco incrédula.

Karin, ainda sorrindo, começou a andar na direção do batente da porta da cozinha e, assim que passou por Sasuke, colocou uma de suas mãos no ombro dele enquanto dizia:

- Até mais, Sasuke...

Sasuke nem sequer respondeu. Estava estupefato demais com a cena que presenciou: Sakura e Karin conversando? Gargalhando juntas? Sendo amigas? Era estranho para ele.

Assim que ouviram a porta se fechando, Sasuke encarou o rosto de Sakura com as sobrancelhas franzidas e os lábios entre abertos.

- O que? - Sakura perguntou dando de omrbros.

- Vocês são amigas? - Sasuke perguntou com estranheza.

Sakura respirou fundo e se aproxinou de Sasuke em alguns passos, mas ainda permeneceu distante.

- Quero ser... - Sakura sorriu para ele.

Sasuke piscou os olhos duas vezes rapidamente, como se aquilo fosse ajudá-lo a entender melhor o que estava havendo.

- Mas... ela... - Sasuke ia dizer algo, mas foi interrompido.

- Ela é uma mulher inteligente e engraçada, com uma história de vida muito emocionante. - Sakura o interrompeu, falando isso com um sorriso no rosto, mas desfez para fazer uma expressão forçada de brava com um biquinho, fitando Sasuke de cima a baixo. - Você é muito metido, Sasuke-kun... - ela comentou cruzando os braços.

- Metido? - ele perguntou confuso 

- Sim... - ela o fitou de cima a baixo novamente. - Não ache que, para mim, Karin resume-se à uma mulher que te amou, está bem? 

Sasuke continuou a olhando com uma expressão de confusão e de surpresa, ao mesmo tempo. Ele se lembrava muito bem que, no passado, Sakura e Ino brigaram por causa dele e, agora, Sakura estava fazendo amizade com uma mulher que, não só o amava, mas passou muito tempo com ele. Na cabeça de Sasuke, Sakura via Karin como uma ameaça, mas não... ela a via como uma pessoa digna de sua amizade.

Ainda olhando para o rosto de Sakura, Sasuke tirou sua expressão surpresa e confusa, tendo agora um meio sorriso no rosto.

- O que foi? - Sakura perguntou confusa.

Sasuke estava a admirando. Ver que Sakura deixou de ser aquela menina fútil e histérica por ele para se tornar uma mulher segura de si, orgulhava Sasuke. 

- Nada. - ele disse ainda sorrindo.

- Nada? - ela perguntou em tom de desafio, pois sabia que ele estava pensando em algo.

- Eu estava só te olhando, posso? - Sasuke perguntou provocativo.

- Hmm, só olhando? - ela perguntou mais provocativa ainda.

Sasuke colocou um sorriso de canto ainda a encarando e se virou de costas para ela e começou a andar para fora da cozinha.

- Eu preciso de um banho. - Sasuke comentou.

- Que coincidência,  eu também. - Sakura mordeu os lábios fitando de cima a baixo as costas de Sasuke.

Ele se virou a olhando com seu sorriso de canto, a fitou de cima a baixo e virou-se novamente de costas.

Entendendo que era um convite, Sakura começou a seguí-lo.


Notas Finais


rivalidade feminina por causa de homem aqui não hein


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...