1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke e Sakura: O Amor Sobrepõe o Ódio >
  3. Laços

História Sasuke e Sakura: O Amor Sobrepõe o Ódio - Laços


Escrita por: SweetOro

Capítulo 8 - Laços


Fanfic / Fanfiction Sasuke e Sakura: O Amor Sobrepõe o Ódio - Laços

Essa situação era muito dolorosa para Sasuke, pois ele sabia que era extremamente doloroso para Sakura. Vê-la de coração partido, em lágrimas por causa dele, mais uma vez, era angustiante para ele.

Ele já fizera ela chorar muitas vezes. Fizera ela sofrer muitas vezes. Ver isso se repetir, novamente, com uma despedida, partia o coração de Sasuke.

Tanto ele, quanto ela sabiam que Sasuke não ficaria na Vila para sempre, mas despedidas sempre são dolorosas e, agora, ele partiria em uma viagem que seria mais longa do antes. Não era mais uma simples viagem de redenção, era uma missão para proteger o mundo inteiro de uma ameaça terrivelmente preocupante. 

Sasuke e Sakura estavam lá! Eles lutaram contra Kaguya, contra Madara, contra Obito, contra a Juubi... eles sabem o quão doloroso é passar por uma guerra, portanto, esse sofrimento era necessário... era um bem maior.

Mas, com certeza, não era justo com Sakura. Sasuke sempre achou que não merecia perdão das pessoas ao seu redor, sempre achou que jamais alcançaria sua redenção. Mesmo que todos o perdoassem, ele nunca se sentiria digno do amor e do acolhimento das pessoas. Sasuke nunca se achou merecedor do sentimento paternal que tinha com Kakashi, da irmandade de Naruto e, muito menos, do amor tão puro, doce e genuíno de Sakura. Deixá-la, era sofrido para Sasuke... um sofrimento que ele se acha digno de passar por conta de tanta dor que ele causara às pessoas... Mas Sakura sofria com isso. Se Sasuke pudesse fazê-la ser indiferente com a despedida, seria o paraíso de Sasuke. Mas era uma faca de dois gumes: Ele sofria, merecidamente, mas consequentemente, ela sofria, sem merecer.

Sasuke saiu de seu banho e foi direto para a cama dormir. Ele evitava olhar para o rosto de Sakura, assim como ela escondia seu rosto dele.

Estava um silêncio ensurdecedor naquele quarto. Sasuke e Sakura, deitados de lado, um de costas para o outro. 

Para a infelicidade de Sasuke, o silêncio ensurdecedor era mais agradável do que o barulho de choro que ele ouviu vindo de Sakura. Quando ele a olhou, o corpo dela tremia, como ela ela quisesse segurar o choro, mas obviamente, foi completamente em vão.

Sasuke fechou os olhos e franziu as sobrancelhas. Era muito doloroso ter que passar por esta situação. Ver a mulher que ele estava apaixonado... sim, apaixonado, sofrer daquele jeito, era horrível.

- Sakura... - ele tocou no braço dela. - Você precisa dormir. - ele disse baixinho, se aproximando da lateral do rosto dela bem lentamente.

Às vezes, Sasuke desejava não ter os olhos que têm. Ele não seria tão poderoso, mas com certeza, teria paz em sua vida. Não seria perseguido, não teria pessoas ao seu redor se ferindo física e emocionalmente.

- Por favor... não sofra por minha causa. - disse Sasuke, se aproximando ainda mais da orelha de Sakura, falando tão baixo que só ela poderia ouvir.

- Eu juro.... eu juro que eu tento. - disse Sakura, em meio às lágrimas, sem olhar para Sasuke.

- Seria melhor para você se você seguisse em frente. - Sasuke disse, apenas. 

Era doloroso para ele dizer aquilo. Ele, com certeza, não queria deixar Sakura. Ele queria ficar com ela. Mas o sentimento altruísta que ele estava sentindo naquele momento simplismente pediu para que dissesse aquilo à ela. 

Era melhor para ela! Amar e ser amada por alguém que pudesse estar com ela o tempo todo, que pudesse enxugar suas lágrimas quando ela chorasse, que pudesse ouvir a voz tagarela de Sakura quando ela quisesse falar, que pudesse tocá-la quando ela precisasse de carinho... 

Isso era algo que Sasuke queria oferecer, mas infelizmente... ele não podia.

- Sasuke-kun... não faça isso. - ela se virou rapidamente para abraçar Sasuke.

Era extremamente raro isso, mas Sasuke estava com os olhos marejados. Ele não iria chorar, ele não se permitiria a isso. Àquele era o momento de Sakura descarregar suas emoções negativas e ele iria apenas ampará-la.

- É melhor para você, Sakura... - Sasuke tentou dizer

- Não, não, não, Sasuke-kun. - a voz dela estava trêmula demais.

- Por favor, Sakura... - Sasuke a olhou nos olhos. - Não faça isso consigo mesma.

Sakura pegou o rosto de Sasuke entre as suas mãos e foi se aproximar para beijá-lo, mas ele a parou, colocando sua mão em seu peito, afastando-a delicadamente. Mas mesmo que tenha sido algo delicado, foi como se tivesse rasgado o coração de Sakura.

- Sasuke-kun...

- Eu não posso permitir que você sofra desse jeito, se você pode seguir em frente. - disse Sasuke, olhando-a no fundo dos olhos. - Eu quero ficar ao seu lado... mas eu não posso te oferecer o que você merece. - disse Sasuke, ainda olhando-a.

- Mas... - ela ia falar, mas foi calada com o dedo indicador de Sasuke em sua boca.

- Eu quero que você seja feliz... - Sasuke disse, enquanto se levantava da cama. Já em pé, ele disse para Sakura, de costas para ela. - E sua felicidade... não é ao meu lado.

Sasuke saiu do quarto e começou a andar em direção à entrada da casa de Sakura, afim de pegar sua capa e voltar andar por Konoha. Ele pretendia voltar para casa apenas ao amanhecer no momento em que Sakura tivesse ido trabalhar, para pegar suas coisas e partir em missão.

Mas antes mesmo que ele tocasse sua mão na sua capa no cabide da entrada, ele ouviu o choro desesperado de Sakura. Ela desabou assim que ele saiu do quarto.

Era uma das coisas mais dolorosas que já acontecera na vida de Sasuke, mas ele acreditava piamente que estava fazendo a coisa certa... por ela.

A vontade de Sasuke era de voltar para o quarto correndo, beijá-la e abraçá-la... mas ele não faria isso. Aquilo era errado e ele faria a coisa certa dali em diante.

Ele não entendia o porquê de hesitar tanto para pegar sua capa e ir embora dali. Mas ele finalmente conseguiu alcançá-la. Era uma situação estranha. Sua capa estava a centímetros de sua mão, mas era terrivelmente distante. Será que era porquê ele hesitara em fazer?

Ele não sabia e nem pretendia saber. Ele apenas a vestiu e saiu caminhando por Konoha, até o dia clarear.

Enquanto isso, Sakura estava em sua cama, chorando tanto que suas maçãs de seu rosto doíam, seus olhos inchavam e era uma sensação torturante. Ela perdi a o ar.

Sasuke havia rompido os laços que eles construíam mais uma vez. Deixando-a. Ela podia esperá-lo voltar, mas ele preferiu cortar os laços novamente. Era algo extremamente doloroso para Sakura passar por aquela situação sozinha, ali, sem ninguém para abraçá-la.

Sakura tocou sua própria testa, assim como Sasuke fazia com ela quando se despedia... Mas àquela vez, aparentemente, seria para sempre.

Sakura só podia guardar as lembranças dos beijos, dos toques, dos olhares, dos abraços e da química que tiveram durante toda sua vida... Inclusive, o toque na testa, que Sakura, ainda assim, não sabia o quão imensurável era o significado daquele toque, mas sentia essa imensidão.


Notas Finais


Oloko esse é pra chorar. O que será que vai rolar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...