1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke e Sakura: Tinha que ser você? >
  3. A grande festa!

História Sasuke e Sakura: Tinha que ser você? - A grande festa!


Escrita por: Joo20

Notas do Autor


O vestido de festa de cada personagem está na festa pois não dá pra colocar durante a história então eu fiz uma colagem!
Me desculpem pelo sumiço, eu não tive nenhuma ideia boa e não quis postar merda sabe kkk

Capítulo 6 - A grande festa!


Fanfic / Fanfiction Sasuke e Sakura: Tinha que ser você? - A grande festa!

Sakura:

Chegamos na festa dos meninos, estava lotada, incrivelmente lotada, parecia que eles tinham chamado todas as repúblicas da cidade, essa noite seria inesquecível concerteza!

Eu vim com um vestido vermelho curto, um arraso sabe! (Olhe a foto do vestido)

A Hinata veio com um vestido preto com umas rendas bem sensual!(Olhe a foto do vestido)

A Ino veio com um vestido roxo simples!(Olhe a foto do vestido)

A Temari pela primeira vez usou branco, tenho que confessar ela ficou maravilhosa!(Olhe a foto do vestido)

A Ten Ten também quis inovar e usou vermelho, também muito lindo(Olhe a foto do vestido)

Todas nós estávamos espetaculares, e decidimos ir no mesmo carro pois íamos para a mesma festa, eu iria dirigir e claro, eu era a única que tinha tolerância pra bebida, isso se a gente voltasse pra casa, porque a mansão do Neji tem muito espaço, afinal ele é primo da Hinata com isso não preciso me preocupar.

Entramos na festa com uma certa dificuldade sabe tinha muita gente mesmo, me deu até raiva, eles não saiam da frente!

A Hinata avistou o Naruto ele estava bem bonito Também, ele vestia uma calça jeans e uma blusa laranja, combinava com ele, a Hinata olhava encantada, ele complementou todo mundo e puxou a Hinata pra beber alguma coisa, ela não pensou duas vezes, quando olhei pra trás a Ino estava conversando com o Sai, e ten ten e Temari haviam sumido, e lá estava eu sozinha, olhei pra pista vi o Gaara se divertindo com uma loirinha, cara de sorte ela era muito gata, tenho que admitir, não estava afim de ficar com o Gaara hoje, ele e maravilhoso e tal mas eu tenho que mudar o cardápio sabe.

Fui em direção a cozinha procurar algo pra beber, achei tequila, pois é não tenho uma boa lembrança dessa bebida kkkk mas se é o que tem vamos lá, eu odeio cerveja!

Derrepente sinto uma mão em meus quadrio, olhei pra trás era o Uchiha, senti uma pontada de decepção kkk

Sakura: Iai Uchiha?

Sasuke: você está linda! Vamos dançar?

Sakura: vamooooos

Fomos para o meio da pista de dança, dançávamos sem preocupação sabe era divertido, sem esse jogo de conquista, ele requebrava até o chão e eu também, ele era bem divertido quando queria, ele me jogava pra lá e pra cá, era uma bagunça sabe kkk até que eu tive uma ideia! Puxei ele e falei no seu ouvido

Sakura: vamos brincar do jogo do copo eu me esqueci o nome, mas e assim se eu acertar seus copos de bebida da mesa eu tomo eles e se eu não cair eu ganho, bora?

Sasuke: concerteza!

Sakura: chama o pessoal!

Sasuke: ok!

Reunimos os nossos amigos os desconhecidos ficaram de platéia, e começamos a brincadeira!

Sasuke:

Hoje a festa estava cheia em, nunca vi tanta gente aqui, eu sabia que não era uma boa deixar o Gaara e o Rock Lee convidarem as pessoas, aposto que eles nem sabe quem são esse pessoal, mas tinha muita mulher bonita, uma loira veio em minha direção, eu logo dei um trato nela, levei ela para o quarto de hóspedes, eu não ia levar ela pro meu quarto, isso nunca, gosto de proteger minha privacidade, assim que desci as escadas eu vi a Sakura sozinha parecia entediada, sinceramente ainda me imtriga esse lance de eu ser o melhor amigo dela praticamente e eu nunca ter pegado ela, eu parecia um nada pra ela, ela não ficava encima de mim igual as outras, eu nunca dei a iniciativa sabe, isso fere um pouco meu ego!

Fui até ela e segurei seu quadril, era apenas uma brincadeira e claro, ela me olhou com cara de desapontada, me deu vontade de rir.

Puxei ela pra dançar, ou melhor brincar aquelo não era uma dança, a gente se divertiu muito até ela propor um jogo, e concerteza eu topei, chamei o pessoal e começamos, ajeitamos tudo e as pessoas que não iriam jogar ficaram de platéia.

A Sakura foi a primeira, jogou contar um cara de outro Campus, coitadinho dele, ela acertou vários em seguida e virou literalmente os copos e continuava plenissima, enquanto ele precisou ser carregado da festa, mal se aguentava em pé vários jogaram contra a Sakura mas ela sempre ganhava, eu me questionava, pra onde vai tanto álcool?

Eu era o último a jogar com ela e perdi, ela vai me zoar pra sempre, logo depois disso nos separamos ela queria pegar uns caras, eu também queria pegar umas meninas e com ela do meu lado não dava certo sabe.

Quando deu uma hora da manhã eu a encontrei encostada na parede, parecia entediada novamente, eu fui até ela e perguntei

Sasuke: Iai Rosinha, aproveitando a festa?

Sakura: estou me escondendo de um cara, ele grudou em mim kkkk

Notei que ela não era tão resistente ao álcool pois ela estava com uma voz diferente já, e um pouco atirada pra cima dos caras, não me aguentei e perguntei pra ela

Sasuke: quantos você já pegou?

Sakura: eu parei de contar depois do 29, aí perdi a conta!

Sasuke: puta que pariu!

Sakura: eu não me olha assim, temos que aproveitar sabe, não e sempre que temos um monte de homens lindos em apenas uma festa!

Meu ego foi ferido, eu achava que ela não me queria pelo simples fato de ser muito exigente sabe, mas não, olha o tanto de cara que ela pegou, eu peguei umas 8 e tava me achando o tal da festa, mas aí ela vem e me joga esse balde de água fria.

Deixei ela na escada e fui atrás de umas meninas que estavam encima de mim, eu precisava mostrar pra ela que eu também sou um pegador sabe.

Já eram 3 da manhã eu já havia pegado muitas meninas lindas, mas aposto que não se comparava ao tanto que a Sakura pegou ela pegava um diferente a cada minuto, eu me sentia incomodado por que queria que ela me pegasse também tenho que confessar!

Havia se juntado várias pessoas perto da piscina, que bagunça em, eu desci pra conferir e a vi encima da mesa, seu vestido estava todo amassado e desarrumado ela gritava com toda a força de seus pulmões, e então começou a tirar a roupa, ela fez uma dança sensual, até que ela gritou

Sakura: Vamos nadar peladoooos?

Ela disse num forte grito.

Concerteza eu não ia deixar ela fazer isso, ela estava quase desmaiando e se ela morresse afogada na piscina?

Sem pensar duas vezes eu a coloquei em meus ombros e a levei para o meu quarto ela dizia coisa com coisa, eu tirei a roupa dela e a dei um banho e vesti minha camiseta nela, ficou melhor nela do que em mim, a essa altura ela estava dormindo na minha cama, eu desci e avisei as meninas que ela estava dormindo e todas disseram que iriam dormir aqui também.

Voltei pro quarto eu também iria dormir a festa pra mim tinha acabado eu já estava cansado, me deitei ao lado da Sakura, dormir no chão e que eu não vou!

Levantei várias vezes e a levei pra vomitar ela dava trabalho em, até que ela pegou em um sono pesado, me deitei de costas pra ela e senti suas mãos me abraçarem ela tinha muita força, mas eu não tirei as mãos delas, dormi assim mesmo e pela primeira vez eu não tive pesadelos, eu consegui dormir profundamente, até sonhei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...