1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke e Sakura: Tinha que ser você? >
  3. Passado conturbado

História Sasuke e Sakura: Tinha que ser você? - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Passado conturbado


Fanfic / Fanfiction Sasuke e Sakura: Tinha que ser você? - Capítulo 7 - Passado conturbado

Acordei, e fui ao banheiro tomar um banho, sempre acordei cedo, entro no banheiro e ligo o chuveiro a água fria me faz despertar completamente para o mundo, e as paranóias voltaram também, eu tento não ouvi-las mas na maioria das vezes essa voz está certa, por isso eu nunca me entrego completamente aos sentimentos tanto amizades como relacionamento, a dor que isso causa e irreversível, o único que me conhece e o Naruto, eu converso com todos dou vários sorrisos mas quando eu fico sozinho a solidão me corrompe eu acho que é normal né, temos que ter nossos verdadeiros sentimentos guardados no nosso peito, ontem eu me diverti, fui feliz de verdade e incrível o jeito que ela me faz sentir, a solidão me abandona quando eu estou ao lado dela, eu já senti isso mas no final eu me dei mal, eu acho que preciso me afastar um pouco ou isso vai acabar me destruindo, não quero sentir isso novamente, sai do banheiro ela ainda dormia então eu fui correr, eu nunca dormi com alguém no meu quarto, tipo pelo fato da gente só ter dormido literalmente!

Coloquei o fone auto e sai, olhando detalhadamente a paisagem que eu prestigiava, por que essa sensação de vazio não me abandona? Eu estou cansado de me sentir assim, eu estou quebrando eu sei eu consigo sentir como eu estou desmoronando por dentro, e por coisas do passado eu não vou me recuperar nunca?

Flashback on:

Sasuke: ela é linda né?

Naruto: mas ela não é pra você, e bem mas velha isso não vai rolar você sabe!

Sasuke: isso destrói meu sonho vai!

Naruto: é a realidade, não se ilude.

O Naruto estava certo, como ela poderia olhar para um pirralho como eu!

Ela era uma modelo que trabalhava pra empresa do meu pai, sempre que dava eu ia ver ela, ela me olhava também eu percebi, me olhava com a mesma intensidade.

Kahia: oi garoto, está perdido?

Sasuke: só se for no seu sorriso!

Kahia: essa foi boa, me chamo Kahia i você?

Sasuke: Sasuke, Uchiha Sasuke! Muito prazer em conhecê-la.

Flashback off.

Ela sabia que era anos mas velha que eu mas mesmo assim me deu esperanças, nós chegamos a ter um caso escondido devido a minha idade, seria um escândalo se alguém soubesse, então mantínhamos segredo, escondiamos de todos, nem meu irmão sabia, eu confiava nele, mas ela disse que não era correto eu revelar esse segredo, eu não sabia sua real intenção com aquilo, eu me sentia completo perto dela eu era feliz ou achava que era, ela alugou um apartamento onde a gente se encontrava escondido, um dia eu resolvi fazer uma surpresa pra ela, naquele dias nos completariamos 6 meses de namoro, era escondido mas era namoro, eu me apressei comprei flores e um lindo anel, eu tinha minhas economias, cheguei no apartamento eu tinha a chave reserva, pra caso eu precisasse, foi a pior idéia que eu tive, eu entrei no apartamento e fui direto ao quarto, lá estava ela com outro mas não era qualquer um, era o meu pai, ele estava traindo minha mãe com ela, ela me viu, eu entreguei as rosas e o colar e fui embora com o coração despedaçado, ali começou todos os meu problemas, depois daquilo ela desapareceu, nunca mais a vi, apenas em meus pesadelos, as noites ficaram longas e frias, eu me afoguei em minhas emoções, eu sempre soube que ela não era pra mim mas mesmo assim eu a amei tanto, se foram semanas, meses, anos de solidão, até hoje eu me sinto vazio.

Terminei minha caminhada e quando eu cheguei no quarto ela já havia saído, deixou um bilhete agradecendo. Um sorriso bobo surgiu em meu rosto, ela me faz bem, e uma amiga e tanto.

Naruto: eu vi a Sakura saindo daqui, não vai me dizer que vocês dois?

Sasuke: não pensa bobagem Naruto, nós só dormimos cara!

Naruto: seiii, e você não queria que algo acontecesse?

Sauke: não viaja cara!

Temari:

Acordei com uma dor de cabeça horrível, abri meus olhos lentamente e me assustei, eu não estava no meu quarto, então onde eu tô?

Senti alguém me abraçando, não fode cara, não pode ser, que tarado, dei um tapa na cara dele, ele acordou assustado

Shikamaru: você tá louca?

Ele disse gritando

Temari: o que você fez comigo cara? Porque eu tô aqui?

Shikamaru: porque você quis!

Temari: seu safado você me seduziu, não sente vergonha não?

Shikamaru: mas foi você quem me atacou, e eu sou o culpado, aah para!

Temari: não fode comigo cara eu não me lembro disso!

Shikamaru: tipo fudemos muito não tem como apagar isso, aliás você foi maravilhosa nunca imaginei isso em!

Mas e muito abusado, minha vontade e descer a porrada nele mas eu tô muito constrangida, sai sem falar nada e bati a porta dele bem forte, por um instante eu achei que tinha quebrado, que cara idiota, e mas birra fui eu, tanto homem lindo na festa fui dormir logo com esse idiota, só pode ser castigo.

Shikamaru:

Que mulher marrenta, e que mão pesada em, mesmo assim não me arrependo, que noite em, e preciso mais de um tapa para acabar com minha auto estima hoje, ela não fazia o meu tipo mas literalmente ela me atacou, eu só entrei na onda, tenho que admitir foi melhor do que eu pensava.

Hinata:

Acordei com os beijos do Naruto, ele sabe mesmo me mimar, aah como eu o amo

Naruto: boom dia meu amor!

Hinata: bom dia Naruto, você dormiu bem?

Naruto: com você aqui? Mas e claro que sim!

Hinata: eu também dormi muito bem, seus braços são ótimos travesseiros sabe!

Ele abriu um sorriso enorme, eu amo esse sorriso.

Naruto:

Minha Hinata dorme feito um anjo, ela foi a melhor coisa que aconteceu comigo, me sinto tão feliz ao lado dela, ela me faz sonhar alto, tenho certeza de que eu quero passar a minha vida ao lado dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...