1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke e Sakura um amor impossível >
  3. O novo hokage

História Sasuke e Sakura um amor impossível - O novo hokage


Escrita por: samks

Notas do Autor


Desculpem, tive uns problemas esses dias ainda tô meio sem ânimo. Mesmo assim vou postar hoje, enfim espero que gostem e se quiserem comentar fiquem a vontade. Bjs

Capítulo 22 - O novo hokage


Fanfic / Fanfiction Sasuke e Sakura um amor impossível - O novo hokage

 É chegado o dia que Kakashi Hatake se torna o 6° Hokage. Parte dele apenas queria que a cerimônia acabasse para poder ir no memorial "falar" com o Obito e dizer o quanto iria se esforçar e que realizaria o sonho dele.

Todos estão em festa, os kages estão presentes e claro que todos os alunos do sensei estão lá. 

Sakura acabara de chegar junto a Neji eles ainda seguem aquilo e se divertem juntos e como se a amizade deles fosse a maior alegria deles.

Sasuke está se tratando e até se sente bem, fica feliz ao ver a sua amada chegando e triste ao mesmo tempo por ver ela junto ao Hyuuga. 

 Naruto está com Hinata e Hanabi, logo decidem comprimentar os outros amigos. 

Assim que a cerimônia começa todos ficam próximos os olhares entre sakura e Sasuke são notáveis, não paravam nem um minuto o que deixava muitos em dúvida se eles ainda tinham contato ou se apenas se olhavam.

Depois de Kakashi assumir o cargo ele pede que o time 7 treinado por ele o time que foi capaz de ferir uma deusa fosse ao encontro dele. 

Sakura: Vou precisar falar com Kakashi, você vai comigo?

Neji: Melhor eu ir para casa, amanhã nos falamos.

Sakura: Você que sabe.

Os dois se abraçam e ele chama Hanabi e Hinata que vão com ele.

Ficando apenas os três membros do time 7. Eles sorriem meio sem graça afinal o clima ainda tava tenso entre dois deles.

Na sala estavam Kakashi sentado na cadeira de hokage e Tsunade ao lado dele. 

Kakashi: Fico feliz em vê-los.

Sakura: Sim, também estou feliz em ver você.

Sasuke: Fico feliz 6°.

Naruto: É bom ver a gente juntos.

Kakashi: Queria tirar uma foto com vocês. Sabe recriar a foto que tiramos a muitos anos atrás.

Sakura: Foram bons tempos.

Naruto: Lembram de quando tentávamos ver o rosto do Kakashi sensei?

Sasuke: Ficávamos loucos tentando.

Sakura: Até vc participava.

Sasuke: Eu gostava não vou mentir.

Kakashi: É desses momentos que quero lembrar. Enfim vamos ...

Sasuke: É claro.

Sakura: Sim.

Naruto: Agora.

Todos caminham andam até o local onde treinavam e lá tiraram uma foto. Ficaram um tempão lá conversando.

Eles estavam em paz uma paz que levou tantos anos mas parecia ter chegado e nada mais deixaria o Kakashi feliz do que ver eles todos sendo amigos e seguindo em tranquilidade.

Na noite teria um jantar na casa de Naruto uma reunião pelo casamento de Hinata e Naruto, em outras palavras amigos íntimos festejando a alegria de um casal que sofreu muito para ficar juntos.

Sakura tinha se arrumado e combinado com Ino e Sai de irem juntos, aquela noite Neji disse que não iria dormir com ela pois precisava resolver umas coisas na casa dele e só ia comer algo para Hinata não ficar chateada e dps iria embora.

Sasuke já tava pronto e também ele morava com Naruto então era só esperar os seus amigos chegarem.

Naruto estava nervoso, chamou Iruka para o jantar e para representar seu pai ao lado da Tsunade. 

Hinata seguia tímida e nervosa na noite seguinte ela não seria mais Hinata Hyuuga adoraria o nome Uzumaki.

Kakashi foi com Tsunade eles andavam bem próximos e não deixaram a oportunidade de irem juntos passar.

Eram 19:30 todos já estavam presentes decidem começar o jantar.

 Naruto faz um pequeno discurso bem envergonhado e com a ajuda de Sasuke que havia escrito algumas coisas para ele falar. 

Brincaram e beberam bastante. Assim que jantaram Neji já começou a falar e precisou falar com Hinata sobre ir para casa e ter coisas pendentes ela aceitou e pediu que amanhã estivesse presente no casamento.

Ele apenas disse que não esqueceria e saiu.

Ficando um ar estranho para Sakura que achou ele um tanto quanto estranho.

Ela bebeu muito e foi para a frente da casa onde sentou e olhou o céu, estava lindo cheio de estrelas e uma lua cheia brilhando nele. 

Ela sente a presença de Sasuke e vira rapidamente para trás.

Sakura: O que foi?

Sasuke: Calma, quero apenas conversar.

Sakura: Sobre?

Sasuke: Você ...


Notas Finais


Mais um cap depois, e sim vai ter um momento bem íntimo desses dois...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...