1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke imagine- Vampiro Uchiha >
  3. Meu passado

História Sasuke imagine- Vampiro Uchiha - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


𖣯ཻ᷼˖᮫🌹᩠ࣴ. ᴠᴀᴍᴘɪʀᴏ ᴜᴄʜɪʜᴀ

Esses dias eu tava passando mal e tava sem nenhuma criatividade, eu ia postar cap novo na fic Itasasu mas não tava bem para escrever desculpe.

Capítulo 1 - Meu passado


Fanfic / Fanfiction Sasuke imagine- Vampiro Uchiha - Capítulo 1 - Meu passado

Lá estava Sasuke sentado na sua poltrona em frente a um quadro de sua família, era uma parte de sua mansão que ele realmente gostava. Sasuke morava no Brasil mas não nasceu no país, na verdade ele nasceu em Roma á 15 mil anos atrás. Para os vampiros a cada mil anos que se passam é como se passasse 1 ano para eles, não eles não são imortais mas pelo visto de velhice eles não morrem. Os vampiros evoluíram de uma espécie de morcego grande, são seres racionais mas precisam beber sangue ou a cor vermelha, a cor não tem gosto mas o sangue tem, o gosto depende da pessoa ou do animal. Os vampiros fizeram guerras entre se e todos acabaram mortos menos Sasuke que foi protegido por seu irmão que morreu anos depois. Com o tempo Sasuke acumulou coisas roubadas de reis, rainhas e muitos outros e acabou ficando rico mas decidiu levar a vida como um adolescente já que aparentava ser um. Existia uma maneira de fazer alguém se tornar vampiro. Para isso precisaria morder está pessoa de um jeito diferente como se fosse mata lá e não roubar seu sangue, seria uma mordida tão forte que ou mataria ou tornaria essa pessoa vampira como se revivesse ela. Agora Sasuke decidiu que iria para a escola, ele era considerado um adolescente não é ? Então ele faria o que adolescentes fazem! Sasuke se levantou da poltrona e foi para seu quarto que não era como o de um vampiro de filme, era um quarto moderno e chique, o Uchiha tinha bom gosto.

𖣯ཻ᷼˖᮫🌹᩠ࣴ. ᴅɪᴀ sᴇɢᴜɪɴᴛᴇ

S/n era uma garota linda que tinha cabelos brilhantes e um sorriso cativante. Ela estava arrumada para ir para a sua escola e lá encontrar seu grupo de amigos. S/n não estudava em uma escola de filme, onde tinha a malvada patricinha e tudo mais na verdade todo mundo se dava bem e se respeitava.

No caminho encontrou sua amiga Ino. Elas conversaram até a porta e encontraram Sakura e Hinata. As quatro foram até a sala e se sentaram no fundo. S/n na última cadeira do canto direito, Ino na sua frente, Sakura ao seu lado e Hinata na frente de Sakura. Elas julgavam cada aluno que entravam entre si como se fossem juradas do the Voice.

-Gente o Naruto caiu na nossa sala..- Hinata disse corada.

-Amiga você não sabe?- Sakura falou tentando fazer Hinata perceber que não era algo bom para ela.

- O que ?- Hinata disse como se estivesse com um ponto de interrogação gigante pendurado na cabeça. 

-Naruto está namorando, com o Sai..

Parecia que a menina ia morrer, ela sabia que Naruto era bi mas pensou que era um solteirão.  Hinata se recompôs.

-Depois eu penso nisso não vou me magoar agora!

- Ok né haha..

- Gente, e esse garoto novo?

Sasuke entrou na sala com uma cara de desânimo visível, ele usava um moletom preto que deixava um pouco de seu colo a mostra e uma calça preta também, na verdade até seus caçados eram pretos. Suas mangas cobriam a sua mão deixando amostra apenas seus dedos. Ele tinha uma pele pálida, pálida demais que contrastava com toda a sua roupa preta mas a roupa não era tão preta quanto os olhos do garoto que eram escuros de uma forma penetrante, como se ele pudesse ver através da sua alma. Ele estava andando até a cadeira da primeira fila a esquerda e ali se sentou esperando seu professor que logo entrou.

-Turma hoje temos dois alunos novos.

O foco de todos foi tirado do aluno brincalhão que estava no meio da sala conversando com todos de forma amigável para o professor.

-Turma, acho que o Kiba vocês já conheceram né hahaha.

Na sala todos se davam bem com o professor, ninguém tinha mais dois anos de idade.

-De qualquer forma, Kiba pode se apresentar por favor ?

Kiba se levantou.

- Bom vocês já sabem né hahaha, eu sou Kiba e vocês são bem legais, já conheço todo mundo.

O moreno se sentou e pareceu intrigado de forma que todos percebessem.

-O que foi Kiba? Naruto que estava do seu lado perguntou ficando curioso.

- O professor falou que tinham dois alunos novos, cadê o outro?

-Esta bem ali.

Kakashi apontou para Sasuke de uma forma que não fosse mal educada.

-Pode se apresentar ?

- É obrigatório ?

Kakashi pareceu um pouco ofendido mas não demonstrou.

- Não é obrigatório, mas você não acha rude da sua parte não se apresentar?

Sasuke deu um longo suspiro e se levantou. Kakashi estava encomodado com o aluno que considerou mal educado mas tentava ser o mais gentil possível.

-Sou Sasuke Uchiha, por favor não me encomodem.

A sala inteira ficou em silêncio o que fez com que s/n que falou em voz baixa para apenas suas amigas escutarem acabou fazendo com que todos ficassem se segurando para não rir.

-Obaa.. temos um emo sem educação meninas qual vai ser a nota desse daí ?

S/n falou irônica apenas para suas amigas e não percebeu o silêncio até olhar em volta e ficar vermelha de vergonha. Sasuke deu um pequeno sorriso de lado e olhou para ela.

- Nossa que engraçadinha, se você soubesse com quem está falando..

Sasuke falou a primeira parte irônico mas na segunda ficou sério e olhou fixamente para ela.






Notas Finais


𖣯ཻ᷼˖᮫🌹᩠ࣴ. ᴛᴇɴᴛᴇɪ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...