1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke Nightmare >
  3. Prólogo

História Sasuke Nightmare - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Sasuke Nightmare - Capítulo 1 - Prólogo

    Sangue inocente derramado, enquanto vilões sentam nas extremidades da mesa, com um farto banquete e títulos gloriosos ganhos às custas de sacrifícios de vidas pequenas. E as mortes honrosas dos verdadeiros heróis são passadas por baixo da mesa; tapete sob os pés de quem não tem inocência, sem valor algum, como feno seco e mastigado.

 

E as mãos daquele menino se umedeciam com o líquido rubro, a cor da culpa e o peso de cometer um pecado. Sasuke sabia que para alcançar seu estimado objetivo, teria de suportar as consequências. Porém, as perturbações que causavam em sua cabeça eram inevitáveis, e toda vez que olhava de relance para as próprias mãos, colocava em si mesmo o fardo de ser um dos monstros que Itachi matou para evitar sofrimento inocente.

    Mas ali, quando seu chakra já não fluía por seu corpo e o sangue banhava o chão, o Uchiha olhava o céu com tanto ódio que faria com que as nuvens se transformassem em água apenas por mirá-las. Talvez o amor que sentia por Naruto, Kakashi e Sakura fizesse com que ele fosse tão impotente. Durante os anos em que treinava, sentia que o ódio o impulsionou e motivou para ser mais forte.

Sim.

Se não fosse aquele sangue quente em suas veias, ele não teria se dedicado tanto para dominar os elementos, nem aprimorado seus jutsus. E ver que poderia falhar, mesmo encoberto de tanto ódio, fazia com que Sasuke se odiasse ainda mais. Não, na verdade, a culpa era da existência daqueles malditos laços que criou com sua amaldiçoada antiga equipe.

 

E quando o jantar acaba, todos se levantam e limpam as mãos sujas e engorduradas de crimes em guardanapos limpos, que logo depois serão jogados fora. Assim, toda a sujeira seria impunemente descartada.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...