1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke Sakura, um amor de muitas voltas >
  3. Garota Fácil.

História Sasuke Sakura, um amor de muitas voltas - Garota Fácil.


Escrita por: Army_-Uchiha

Notas do Autor


Nesse capítulo dou vários detalhes sobre uma tarde bem quente pra Sasuke, ops sem (spoiler) bbs.😈

Capítulo 3 - Garota Fácil.


Fanfic / Fanfiction Sasuke Sakura, um amor de muitas voltas - Garota Fácil.

*Sakura*

Quando deu 15:00 da Tarde, a Ino chegou em casa com uma bolsa enorme.

Sakura: o que vc ta fazendo aqui.?

Ino: eu vir pra te arrumar lesa!

Sakura: tão cedo, vc ta doida.!!

Ino: o lesa, a hinata também vem, por isso que vir cedo pra dar tempo minha flor .

Sakura: atah.

Ino: vamos começar, a Hinata já vai chegar acabei e receber uma mensagem dela, dizendo que ta vindo.

Sakura: entrar, vou tomar banho.

No momento que a ino entrar, vejo do outro lado da rua o Itachi no quarto do Sasuke sem camisa.(que corpo saboroso). Depois que entro no quarto vejo o Sasuke so de toalha na janela, tenho que me controlar pra ino não perceber.

Sakura: você pode tomar banho primeiro ino; depois eu vou...(vou deixa ela ocupada no banheiro enquanto olho o Sasuke).

Ino: ta ok!

como o casa do Sasuke fica na frente a minha, o quarto dele fica exatamente na direção do meu.

Sakura : vou ficar na varanda do meu quarto te esperando Ino... (quando olho para casa do Sasuke, vejo o Sasuke beijando uma menina de cabelos vermelhos e de óculos, será que e a namorada dele?. Bom isso não importa! )

*Sasuke*

(Alguns minuntos antes!! )

Chequei do treino de futebol cansando de ouvir o shikamaro fala da temari, merda, porquê ele não assume logo pra loira que ele ta afim dela, e tão difícil assim, mais de tanto ele fala que gosta dela, quer que beija todo o corpo da loira, que me deixou com vontade, vou ligar pra menina que e mais fácil de konoha. (disse com olhar pervertido ).

*Ligação *

###:  alo ?

Sasuke: oi *Karin*, tudo bem BB?

Karin: oi Sasuke, o que devo a horra de ligar pra mim. (disse com um tom de voz sarcástica)

Sasuke: Tem como Você  vir aqui comigo agora; to precisando de você delícia.

Karin: kkk você me ama, adimite vc ama meu corpo.

Sasuke: vai nessa, você pode vir agora ?

Karin: chego aí daqui a três minuntos meu nenê. 

*ligação*(off)

Karin e a garota mais fácil que eu conheço, mais eu adoro satisfazer meus desejos com ela, apesar de eu só ficar com ela só pra comer, e ela sabe disso, ela quer pagar e difícil kkk.

*Toc* toc*( barulho na porta)

Sasuke: ja do indo.

Karin: oi meu sasuke (disse ela com um tom pevertido)

Sasuke: vamos pro meu quarto agora.

(Como eu tinha acabado e sair do banho, eu estou so de toalha vou fecha a janela da varanda)

Sasuke: pera, vou fecha a jane...(interropindo)

Karin: não precisa (disse ela o beijando)

*(Karin e apresenta)*

Sasuke: hehe, tambom (disse Sasuke agarrando na bunda de karin)

(Empurrei Karin na cama, e comecei a tirar suas roupas, consigo ouvir sua respiração acelerar, tiro seu sutiã,  ele tira minha toalha, preciono sua cabeça no meu pênis fazendo movimento de vai e vem, consigo ouvir pequenos gemidos, depois pego ela e abro suas pernas coloco sua calsinha de lado, e penetro nela, ela começar a se contorcer na cama).

Sasuke: ja gozou que infantil.

Karin: isso não importa. (disse ela com lágrimas nos olhos mordedo os labios).

(Depois de alguns minutos ela começar a gemer alto, boto minha mão em sua boca, para abafar os gritos, começo a botar com mais força ela começa dizer, *não para* repentinamente, quando estou prestes a gozar, retiro meu pênis coloco novamente em sua boca, depois de uns minuntos gozor, ela me bate na minha coxa mais ja e tarde.)

Karin: porquê vc sempre faz isso comigo Sasuke?

Sasuke: isso o que ?

Karin: gozar na minha boca.(disse ela limpando a boca)

Sasuke: eu sei que vc gosta.

Karin: Idiota .

Sasuke: vai tomar banho, depois vai embora.

Karin: você sempre faz isso, me chamar e depois me manda embora, como sempre faz.

Sasuke: vai longo.(disse revirando os olhos).

Karin:so se você vim comingo.

Sasuke:não, tenho que ver minha roupa, vou sair.

Karin: ummh, posso saber pra onde. ?

Sasuke: Não interessa, vai longo vc ta nojenta.

*Sakura*

Gostaria de saber quem é aquela garota com o Sasuke, mais que saco porquê fico pensando nesse babaca que fica com umas e outras. so mais eu.

*Celular* ●trimm●

Sakura: uma mensagens, de quem será?

《《Oi Sakura, gostaria de saber se vc tem acompanhamente pra hoje a noite.Ps:Sasori》》

Sakura: humm, e do Sasori, ouvir dizer que ela ta afim e mim, interessante, que saber não tenho o que perde, o Sasuke já está mais do que feliz com a garota la, então eu posso muito bem ficar com o Sasori.

**Mensagens**

Sakura: 《《não, não tenho Sasori》》

Sasori:《《Então, posso te acompanhar Sakura?.》》

Sakura:《《lógico que sim Mb.

Sasori: 《《Então, até depois mais tchau bjs ♡.》》

Sakura:《《Bjs.》》

《Mensagem》*off*

Então vou ficar linda e gostosa pro Sasori, quem sabe não rola uma Química.......












Notas Finais


E isso por hoje bbs❤ amanhã vou tentar posta a continuação
E vai ser sobre a festa opah sem (spoler)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...