1. Spirit Fanfics >
  2. Sasuke uma jornada de descobertas >
  3. Capítulo 2

História Sasuke uma jornada de descobertas - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Sasuke uma jornada de descobertas - Capítulo 3 - Capítulo 2

Eu sempre estive acostumada a bailes e a ser apresentada aos muitos investidores do meu pai, e aos seus filhos e futuros sucessores. Mas desta vez me sinto um pouco apreensiva, ainda mais por que sinto que papai e mamãe estão me escondendo algo. Mamãe anda nervosa e percebi que ela parece ter chorado porque seus olhos estão inchados e vermelhos, quando pergunto ela me evita e diz que deve ser algum resfriado. Pode ser que seja só minha imaginação, mas ela parece deprimida.

Me levanto e sem demoras entro no box  do banheiro e tomo uma ducha quente e relaxante. Visto meu uniforme da escola e pego minha mochila. Desço as escadas de mármore rapidamente. Entro na cozinha e percebo mamãe em uma ligação. Ela não percebe minha presença.

- Eu não quero isso pra nossa filhinha Hizashi. - Ela parece triste.- eu sei querido, mas um casamento arranjado ......- Ela chora nervosa. - Eu sei que tivemos um casamento arranjado e acabamos nos apaixonando depois de casados. Sim querido e somos muito felizes, mas Sakura é diferente ela é romântica, sim querido eu sei que a empresa está passando por um momento difícil e que a união por conta do casamento seria essencial para levantar a empresa novamente. - Ela ouve papai e fica muda por um tempo, sinto minha garganta se fechando e seguro meu choro.- Sei que o filho mais novo do Fugaku Uchiha seria um ótimo marido para nossa filha, mas eu não sei, ele é tão sério.  Sasuke Uchiha é muito frio, tenho medo dele não ser carinhoso com nossa Sakura. - Ela ouve meu pai por mais um tempo.- sei querido não falei com ela ainda sobre o casamento..... e pra ser sincera  tenho medo de como ela vai reagir.

Sinto a força daquelas palavras penetrarem por meu ouvidos finalmente entendo o motivo de minha mãe estar agindo tão estranha. Subo as escadas e fecho a porta do meu quarto e a tranco. Tiro minhas roupas e coloco meu pijama. Me cubro e choro. Tudo finalmente faz sentindo, a empresa de meu pai deve estar passando por um momento muito delicado pra ele e mamãe estarem tomando uma atitude tão drástica. Casamento arranjado. Meu Deus esta é a última atitude que meus pais teriam. Só fariam isso se não tivessem opção.

Perco a noção da quantidade de tempo que fico deitada na minha cama pensando nas minha opções. Penso na agonia que vi em minha mãe. Não tem outro jeito terei que aceitar o casamento. E mesmo que nunca venha a amá-lo nunca deixarei que meus pais percebam minha infelicidade.

- Sakura filha, você vai se atrasar para aula.

- Já estou indo mamãe.- digo me trocando de roupa rapidamente e secando minhas lágrimas. espalho base no meu rosto, mas percebo que meu olhos e nariz estão muito vermelhos. Abro a porta de meu quarto e minha mãe está parada do lado de fora me olhando.

- Você estava chorando?- ela pergunta me olhando atentamente.

- Não mamãe, acho que peguei um forte resfriado. Quase me atrasei pra escola.- digo coçando o nariz e baixando os olhos pra ela não perceber minha mentira.

- Ah filha, vou preparar um chá e um remedinho pra você. Se quiser você pode ficar em casa hoje. - Mamãe olha pra mim complacente.

- Não mamãe, não deve ser nada sério. Não precisa se preocupar. - digo já me virando pra descer logo as escadas. Precisava desabafar com a minha melhor amiga Hinata Hyuga. - Bem mamãe, bom dia- digo saindo pela porta da frente.

Caminho depressa pela longa estrada de pedras até o portão. As flores do jardim assim como as cerejeiras e ameixeiras balançam com o bater do vento. Abro o portão bem a tempo de ouvir a buzina do conversível da Ino Yamanaka.  

- E aí testuda.- Ino sorri pra mim.

- Bom dia porca.- digo sentando no banco de trás por que a Hinata está no banco da frente com  Ino.

-Bom dia Sakura.- Hinata diz sorrindo timidamente.

- Bom dia Hina- digo sorrindo pra minha amiga. Assim como a Ino, Hinata e eu nos conhecemos desde crianças. e acabamos preservando amizade ao longo dos anos. Hinata é mais tímida e quieta. Já Ino é totalmente sem noção e fala pelos cotovelos, mas as amo imensamente e sei que sou amada.

- Pessoal preciso dividir uma coisa com vocês -digo na hora do almoço quando nos sentamos para comer me certifico de que ninguém pode nos ouvir.

- O que foi Sakura- Ino e Hinata perguntam juntas ambas demonstrando interesse.

- Eu ouvi por acidente minha mãe numa ligação com meu pai hoje de manhã. - paro recuperando o fôlego.- A empresa do meu pai não anda bem e ele está pensando em um casamento arranjado com o filho mais novo de Fugaku Uchiha..... .....como é mesmo o nome? Não consigo me lembrar... é...Sa.....

- Sasuke Uchiha- Ino diz séria.

- Isso mesmo. Sasuke Uchiha. Mas como você sabe Ino? Você o conhece?

- Mais é claro testuda ele ó o mais jovem empresário. E para deixar você feliz, um dos homens mais bonitos de Tóquio.- Ino fala com um sorrisinho sonhador. - Digamos que ele deixará muitas mulheres tristes por se casar inclusive eu.- Ino faz beicinho fingindo tristeza.- Que sortuda testuda se casar com aquele gostoso do Sasuke..aaahhhh que inveja.

- Não brinca Ino porca.- Eu digo indignada.- É sério meninas, sei que meu pai não me pediria se tivesse outra opção.

- A gente sabe Sakura- Hina segura minhas mãos me consolando.- Mas te conhecendo como nós a conhecemos, você conseguirá ser feliz com um casamento que vai contra tudo o que você acredita? Você poderá amá-lo?

- Com um marido daquele com certeza Hina. - Ino dá uma gargalhada.- Sasuke Uchiha vai fazer a Sakura feliz com certeza. - Ino diz olhando pra mim.- Ele, o irmão Itachi e o melhor amigo Naruto são um prodígio com as mulheres. Uma vez na cama de algum deles que nunca mais conseguirão esquecer.

- Ino como você sabe?- Eu e Hinata perguntamos ao mesmo tempo, desconfiadas. Percebo que ela fica toda vermelha.

- Para gente até parece que vocês não me conhecem. Sei que sou um pouco impulsiva, mas teria compartilhado uma coisa assim com vocês. -Ela ajeita o cabelo e olha pra nós.-Vocês sabem que eu me caso com o Sai no final do ano né?- Ela lembra.- E ele não era nenhum santo antes de me conhecer. Agora ele tem que andar na linha por que se eu descobrir que ele me traí eu mato ele. - Ela diz séria. Hinata e eu trocamos um olhar de que sabemos que ela diz a verdade. -O Sai frequentava uma boate vip a Red Dance, e saía com várias mulheres. E vez ou outra ele cruzava com Sasuke e os outros lá. Ele me disse que esses três são famosos entre as mulheres e que nunca dormem mais de uma vez com a mesma mulher.

- Meu Deus - digo sem conseguir esconder meu assombro.

- Pois é amiga, você vai se dar muito bem. - Ino diz sorrindo da cara da Hina que está vermelha como um tomate.- Eu como amiga tenho o dever de ensinar a você como satisfazer um homem.- Fico espantada com o linguajar da porca, como ela é sem noção.- como tenho certeza que você vai aceitar o casamento para ajudar seu pai, vou dar essa aula grátis na despedida de solteira que eu e a Hina vamos fazer na véspera do casamento.

Apenas rio com minhas amigas, que tem o dom de me deixar calma, mesmo que Ino extrapole um pouco.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...