1. Spirit Fanfics >
  2. SasuNaru - Amor Ocasional. >
  3. Primeiro Dia De Aula.

História SasuNaru - Amor Ocasional. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oie Galerou. Essa é minha segunda fic. Quem quiser ler a primeira é só ir no meu perfil.

Boa leitura e bjs.

Capítulo 1 - Primeiro Dia De Aula.


Fanfic / Fanfiction SasuNaru - Amor Ocasional. - Capítulo 1 - Primeiro Dia De Aula.

Naruto On.

Segunda feira...

Eram 6 horas da manhã e eu ainda estava morrendo de sono. Fui dormir tarde por causa das coisas da mudança e pra piorar ainda tenho que ir a escola aff. Mas fazer o que né tenho que ir.

Levanto de minha cama e vou para o banheiro fazer minhas higienes. Quando saio, me seco e coloco o uniforme da escola. Passo um perfume e arrumo meu cabelo. Não quero chegar acabado na escola logo no primeiro dia de aula né.

Eu desço as escadas e minha mãe (Kushina) e meu pai (Minato) já estavam na mesa junto com meu irmão (Deidara) me esperando para o café.

- Bom dia. -Falo sonolento e me sentando a mesa.

- Bom dia Baka! - Fala meu irmão mais velho me irritando logo cedo.

- Bom dia filho!! - Diz minha mãe e meu pai em um coro- Dormiu bem? - Diz minha mãe.

- Dormi sim mãe.

- A que bom. - Sorri fofo pra mim. E a retribuo do mesmo modo.

- Animado pro primeiro dia de aula filho? - Diz meu pai.

- Nenhum pouco. - Falo completamente desanimado.

- Isso não é novidade né Naruto.- Diz meu irmão querendo me irritar.

- Cala a boca Baka! Me deixa comer em paz.- Falo dando uma mordida em meu pão e tomando um gole de café.

Após isso foi um silêncio. Assim que termino escovo mais uma vez meus dentes e me despeço de todos  e vou em direção a escola.

Aa esqueci de avisar, eu irei meio que morar na escola, mas ainda não havia levado minhas coisas e nem sabia quem ia ser meu colega de quarto. Até que ia ser bom ficar longe de meu irmão por um tempo, as vezes ele me irrita tanto.

Mas enfim, eu chego na escola e vejo que é tão grande que eu nem sabia onde ficava minha sala. Eu estava completamente perdido. Até que um garoto de cabelos vermelhos e sem sobrancelha veio  em minha direção.

- É novo aqui loirinho? - Diz o ruivo.

- Sou sim. Você pode me ajudar?  É que não estou conseguindo encontrar minha sala. 

- Claro! Qual sua série?

- 1° Ano. Aqui diz que é a turma 3.

- É a mesma que a minha. Vem eu te levo até lá.

Ele vai indo em minha frente para me mostrar o caminho. Eu entro na sala e como de costume me sento na última cadeira. A minha frente havia um garoto um pouco branco com os cabelos pretos e muito sério. Ao lado desse garoto havia uma garota de cabelo rosa o fitando. E na frente da garota havia uma menina de cabelo loiro fitando o garoto.  Ao meu lado havia uma menina de cabelo meio azulado que não parava de me olhar. Me senti incomodado com isso mas deixei pra lá.

Até que entra um professor com uma máscara tapando metade de seu rosto e seus cabelos eram brancos. Era um tal de Kakashi. Os alunos reclamaram dizendo que ele estava atrasado mas ele nem ligou. Ele me fitou de repente e se pronunciou.

- Você é o aluno novo? - Disse me encarando.

- Sou sim.

- Apresente-se por favor.

- ~Me levanto~ Meu nome é Naruto Uzumaki e tenho 15 anos. - Me sento novamente.

- Ok. - Diz o professor. - Então vamos começar a aula.

A aula dele até que foi legalzinha ele não é muito chato. Todas as aulas foram chatas. Quando bateu o sinal para irmos embora a garota que estava me fitando vei falar comigo.

- O ... Oi Naruto. M... Meu nome é H...Hinata. Se quiser podemos ser a... Amigos. - Ela se pronunciou um pouco corada e brincando com seus dedos. Eu apenas afirmei que sim e disse que precisava ir embora. 

Eu fui o caminho todo pra casa pensando em como seria daqui pra frente nessa nova cidade e nessa nova escola. E também estava pensando naquele garoto sentado a minha frente, no intervalo ele estava sempre me olhando e havia umas garotas em sua volta mas ele não ligava para elas. Ele parecia meio antissocial. Mas eu nem liguei. Eu fui tirado desses pensamentos quando me lembrei que tinha que levar algumas coisas o mais rápido possível resumindo, ainda hoje para meu quarto na escola.

Assim que cheguei em casa eu peguei minhas roupas e me despedi de todos que estavam lá e voltei a escola. Eu estava a procura de meu quarto e finalmente o encontrei. 

Eu tive uma grande surpresa ao abrir a porta do quarto. Meu colega de quarto era justamente o garoto que estava sentado na minha frente durante a aula.

Eu apenas disse um oi e fui arrumar minhas coisas. Ele não respondeu apenas continuou mexendo em seu cllr deitado na cama de baixo.

Termino de arrumar minhas coisas e decido quebrar o silêncio.

- Desculpa interromper mas... Você vai ficar na cama de baixo mesmo?

- Sim - Disse seco.

Eu não disse mais nada apenas subi, me deitei e comecei a mexer em meu celular olhando minhas redes sociais e respondendo mensagens dos meus antigos colegas de escola.

Eu parei de mexer no celular e estava quase dormindo quando o moreno se pronunciou.

- Seu nome é Naruto Uzumaki certo?

 - Sim. Por que?

- Por nada.

- Hum. Afinal, seu nome é?

- Sasuke Uchiha. Não que isso importe mas é, esse é meu nome.

- Hum.

O silêncio tomou conta do lugar novamente. Eu peguei no sono. Afinal precisava descansar porque as 15:00 eu tinha que ir pro treino de basquete.

Eu adormeci e acordei depois com o despertador tocando. Eu me levantei e fui até o banheiro lavar meu rosto que tava pela misericórdia porque eu estava dormindo. Eu escovei meus dentes, tomei um banho e me vesti pro treino. Sasuke fez o mesmo mas não falamos nada um com o outro. E eu nem me importava muito. 

No treino...

Continua?


Notas Finais


Bom... Espero que tenham gostado. Querem que eu continue? Se sim, deixem nos comentários pliiss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...