1. Spirit Fanfics >
  2. Sasunaru e o reino celestial >
  3. A viajem...

História Sasunaru e o reino celestial - A viajem...


Escrita por: viviuzumaki07

Capítulo 10 - A viajem...


Fanfic / Fanfiction Sasunaru e o reino celestial - A viajem...

Q.d.t

Orochimaru on:


Eu já havia pego tudo que possivelmente precisaria saio da minha sala e vou em direção ao quarto do garoto e percebo que a porta estava trancada.

(Batidas na porta)

Orochimaru – tem alguém aí??

??? – quem é??

Quando ouço a voz do pequeno percebo que ele havia chorado e eu já até imagino o motivo.

Orochimaru – poderia abrir para conversarmos??

Espero um pouco e escuto a trança da porta se destravar e assim que a porta é aberta sinto um forte cheiro de morango já dava do que se tratava mais não liguei muito.

Orochimaru – posso entrar??

Ele acena com a cabeça concordando e me dá espaço para passar, assim que entro me sento em uma cadeira e ele se centa na cama e fica de frente para mim .

Orochimaru – meu príncipe o senhor tem uma nova missão.

??? – orochi não precisa me chamar assim eu já disse.

Orochimaru – mais é assim que o senhor deve ser chamado e não vamos entrar nesse assunto agora.

??? – ta do que se trata a missão , e assassinato ou tortura??.

Orochimaru – nem um dos dois é uma missão de reconhecimento.

??? – mais esses tipo de missão quem vai é você .eu só sou chamado para missões ranço S.

Orochimaru – é eu sei disso mais eu quero que você vá mais eu para o reino celestial para fazer reconhecimento, e aí o que você acha ??

Ele fica com expressão de felicidade mais logo é substituída por uma de tristeza.

Orochimaru – o que foi você não quer ir??

??? – sim mais o meu p-

Eu já sabia a quem ele se referia .

Orochimaru – não se preocupe se o que te impede é seu pai fique sabendo que ele deixou. Então é melhor você se apressar antes que ele mude de ideia.

Ele rapidamente sai correndo por todo o quarto pegando as coisas dele ,enquanto ele se prepara eu abro minha bolsa pego um saquinho que continha ervas dentro retiro uma folha e guardo o resto na bolsa.

??? – terminei podemos ir

Orochimaru – claro mais antes tome isso

Entrego a erva a ele .

??? – pra que isso serve??

Orochimaru – para suprimir o seu cheiro está muito forte , você tem que aprender a controlar o seus feromônios porque perto de alfas pode ser perigoso. Apesar de eu não precisar me preocupar tanto porque com todo esse treinamento você já pode se defender sozinho .

Ele mastiga e faz uma careta pelo gosto amargo .

Q.d.t

??? – orochi

Orochimaru – sim??

??? – porque você sempre me ajuda??

Orochimaru – por que eu não acho justo a forma que você é tratado ,e eu me sinto na obrigação de ajudar.

??? – sabe eu não consigo entender meu pai ele é muito rígido comigo fora que eu acho que ele nem lembra mais meu nome ou melhor acho que ninguém mais lembra do meu nome, as vezes eu sinto tanta raiva de ter nascido um ômega imprestável talvez meu pai tenha razão eu não sirvo para nada .

Orochimaru – isso não é verdade você é um ótimo garoto todos lembram do seu nome só não preferem dizer ou eles tem algum motivo em especial tipo eu não digo seu nome por respeito prefiro te chamar de vossa alteza por que é isso que você é um príncipe e você não é um ômega imprestável pelo contrário pra sua idade você é incrível e até bem forte. Eu te trato como meu príncipe mais eu te vejo como um filho.

??? – obrigado Orochimaru você é uma pessoa muito boa e se eu pudesse escolher um pai seria você .

Orochimaru – tá bom é melhor você parar se não eu vou chorar.

Vamos nos apressar.

??? – tá vamos kkk

Orochimaru off :

Autora on :

Eles continuam voando e logo avistam o palácio celestial chegando cada vez mais perto .

No reino celestial:

Jiraya – minato precisamos tomar alguma providência em relação a danzo.

Mebuki – isso e verdade ,se não tudo que estamos fazendo por nossos filhos será em vão.

Orochimaru que ouviu um pouco da conversa , pousou na plataforma guardou suas asas assustando a todos com sua aparição.

Orochimaru – eu posso ajudar .

Todos os que podiam lutar ficaram em posição de combate menos Jiraya e Tsunade que reconheceram o amigo e quando os dois perceberam que todos iriam atacar eles impedem.

Tsunader – não façam isso.

Todos param guardam suas armas mais continuam atentos a todo e qualquer movimento que o moreno fazia .

Tsunader – finalmente você voltou meu amigo.

O platinado e a loira abraçam Orochimaru .

Orochimaru – eu falei que iria voltar de um feito ou de outro , mais conversamos sobre isso mais tarde temos assuntos !aos importantes agora , eu não vim aqui só de visita eu fui mandado por danzo para descobrir o que vocês planejam contra ele , mais é óbvio que eu não vou trair o rei o celestial.

Minato – mais você é um deles não deveria está do lado dele??

Orochimaru – minato como você cresceu.

Ele olha em volta para cada divindade que estava ali.

Orochimaru – aliás não só minato mais toda cresceram nem parecem aquelas crianças inocentes que brincavam e faziam birra ,agora todos se tornaram deuses estou orgulhoso de todos vocês. Mais respondendo sua pergunta eu sou um demônio agora eu também já estive na posição que vocês estão hoje eu também já fui um deus celestial .....

Com ??? :

- nossa que lugar mais lindo eu queria que o reino demoníaco fosse assim .

Continuo andando por aquele imenso palácio .

- ainda bem que o orochi me liberou para-

Não consigo terminar de falar, só cinto um grande impacto quando percebo já estava no chão , olho para frente para entender o motivo de eu ter caído e vejo um garoto aparentemente da minha idade um pouco mais alto que eu tinha os olhos e os cabelos escuros quase da mesma cor do meu e pelo cheiro eu diria que era um alfa.

Itachi – você está bem ??

Ele se levanta e estende a mão para mim e eu aceito a ajuda.

??? – sim

Itachi – me desculpa eu estava um pouco distraído e não lhe vi peco perdão . Me chamo Itachi qual seu nome??

Eu fiquei sem acreditar nunca em meus 600 anos nunca ninguém me pediu perdão ou perguntou meu nome eu fiquei tão feliz que quando me dei conta estava chorando.

Itachi – a me desculpa se falei algo que você não gostou.

Eu achei fofo a preocupação dele

??? – Não você não disse nada.

Eu falo enxugando as lágrimas

??? – shisui.

Ele não entende o que eu disse percebo pela expressão que ele faz.

Shisui – você no queria saber meu nome?? É shisui

Itachi – há me desculpe . É um nome muito lindo igual a você.

Ele sorri para mim e eu fico hipnotizado nunca havia me sentido assim .

Shisui – você mora aqui ??

Itachi- não .

Shisui- e o que faz aqui??

Itachi – a pergunta certa é , o que você faz aqui ??

Eu fico sem jeito como eu vou falar para ele que sou um demônio e vim vigiar eles por ordens do meu pai?? Por jashi me Ajuda Aqui.

 Shisui- há e – eu só v – vim ...

Olho para um canto e para outro atrás de algo que eu pudesse usar como desculpa e vejo uma espada.

Shisui – treinar.

Itachi – o que mais a essa hora ??

Shisui – sim ,porque ?? Você não treina ??

Itachi – sim mais não a essa hora .

Shisui – É pois é , para mim qualquer hora é hora de treinar.

Itachi – se você tá dizendo .

Ele fala como se estivesse duvidando .

Shisui – Mais eu estou falando sério.

Itachi – me desculpa se parece que eu estou duvidando mais é porque você não tem cara de que luta.

Se ele soubesse o que eu passo nos meus treinos ele iria mudar de opinião.

Shisui – então vamos fazer assim , você me leva até o campo de treinamento e eu te mostro se eu sou bom ou não , podemos até treinar juntos se você preferir .

Percebo que ele gostou da proposta .

Itachi – fechado , vamos então .


Shisui off :

Autora on:


De volta a sala do trono


Kizashi – então o plano vá ser esse mesmo ??


Minato – sim . Orochimaru vai dar relatórios de um plano , só que esse plano vai ser falso , Assim fazendo danzo acreditar e colocar todas as suas tropas para guerrear assim agente mata todos os seus soldados , ele ficará sem proteção alguma tornado – se um alvo fácil para nós.


Inoichi – e enquanto vocês luta eu Temari – San e Shikamaru – San e um uchiha vamos ajustar o portal e passar as crianças em segurança


Shikamaru – só resta saber qual dos uchihas vai se voluntariar .


Fugako – eu posso indicar o meu irmão adotivo para participar mais primeiro eu preciso falar com ele para saber se ele aceita.


Jiraya – e porque ele não aceitaria ??


Fugako – depois do que aconteceu no nascimento do filho dele o óbito e a Rin se isolaram de todos os assuntos do reino celestial e só vivem pra procurar seu filho.


Fugako enquanto fala se entristece pela dor de seu irmão e mikoto põe a mão sobre o ombro de seu marido afim de conforta-lo.


Tsunader – e como nós não ficamos sabendo disso ??


Minato – na época estavamos em risco eminente de guerra não podíamos usar muitos soldados para procurar porque tínhamos que manter a fronteira segura .


Jiraya – mais essa ameaça foi a 600 anos e depois o que fizeram ??


Kakashi – achávamos que era tarde demais para procurar e cessamos as buscas.


O platinado fala baixando a cabeça.


Jiraya – meu deus minato isso foi muita irresponsabilidade sua.


Minato – eu sei e me arrependo das minhas escolhas todos os dias.


Minato fala baixando a cabeça


Kushina – mais você tentou querido , e isso não foi culpa sua não se culpe tanto.


Fugako – sim. Não se preocupem eu irei convence-lo a ajudar.


Hiashi – finalmente terminamos de resolver tudo por hora .


Minato – sim ,nada mais justo para todos que descansemos .


Com Itachi e shisui :


 Os dois pequenos tinham chegado no campo de treinamento, Itachi começa a colocar um colete e uma espécie de luva que deixava os dedos de fora e pegava da palma da mão e ia até a dobra do cotovelo e shisui fica apenas observando.


Itachi – você não vai colocar sua proteção?


Shisui – é que aonde eu treino eu não uso ... Isso


 Ele pega um dos coletes e segura na ponta dos dedos .


Itachi – mais você deveria usar é para sua segurança assim os riscos de você se machucar são menores.


P.s / shisui : nossa ele é a primeira pessoa que se preocupa com a minha segurança no treino .


Shisui – então tá, já que eu estou na sua casa vamos do seu jeito.


Shisui então coloca o colete com um pouco de dificuldade já que o mesmo nunca havia usado aquilo antes. Ele pega uma das luvas e começa a colocar em sua mão e Itachi percebe que ele estava com um pouco de dificuldade.


Itachi – deixa eu te ajudar .


Shisui – c- claro obrigado .


Shisui vira o rosto e sua bochechas que eram um pouco pálidas ganharam um tom um pouco avermelhado .


Itachi – pronto terminei, o que foi ?


Shisui – o que ?


Itachi – suas bochechas estão um pouco vermelhas .


Shisui – há não é nada vamos logo começar.


Itachi – então tá .


Eles ficam um de frente pro outro os dois já estavam com seus bastões de treinamento e quando Itachi ia partir para o ataque shisui some de sua frente e quando menos espera é golpeado e o bastão o atinge em suas costelas, Itachi ignora a dor que estava sentindo e continuam o treino eles ficam entre golpes de ataque e bloqueio por um tempo mais em um dos ataques shisui tropeça em seus cadarços e cai em cima de Itachi fazendo seus rostos ficarem a centímetros um do outro.


Itachi – é parece que você estava falando a verdade.


Shisui se levanta bruscamente.


Shisui – é melhor a gente para por aqui , até porque eu já te mostrei que eu não estava mentindo.


Ele fala tirando o colete e as luvas e saindo apressado do campo de treinamento.


Itachi – espera, volta aqui .


Itachi corre o mais rápido que pode e segura no braço de shisui.


Itachi – ei, me desculpa se eu duvidei de você mais é que eu nunca vi um ômega da minha idade luta tão bem, você é incrível ... Sui.


O menor fica vermelho ainda e vira o rosto de vergonha.


Itachi – tive uma ideia, em pedido de desculpa que tal eu te mostrar o reino?


Shisui – hum, acho melhor não.


Itachi – vamos vai ser divertido, e se você se cansar de andar eu te levo voando.


Shisui – kkk.


Itachi – o que foi?


Shisui – você não precisa me levar eu também sei voar.


Itachi – nossa eu não sabia que você voava aqui no reino celestial voar na minha idade é bem raro.


Shisui – pois onde eu moro as crianças aprendem com 4 anos .


Itachi – nossa que lugar incrível.


Shisui – lá é tudo menos incrível , mais eu não quero falar disso agora .


Itachi – tudo bem então você me fala outra hora, agora vem .


E os dois saem andando por vários lugares do reino .


Q.D.T


Depois da reunião passou – se 1 mês a filha de hiashi já havia nascido , o filho de Kakashi também havia nascido dias atrás, Itachi e shisui continuaram se conhecendo e treinando juntos. E no dia 10 de outubro Kushina começou a sentir fortes dores.


Kushina – minato me ajuda


A loira falava enquanto gemia e gritava de dor


Minato – calma querida vai dar tudo certo .


Tsunader chega com outras empregadas para auxiliar na hora do parto .


Tsunader – minato deixe kushina conosco você fique aqui fora esperando.


Minato – mais...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...