1. Spirit Fanfics >
  2. Sasunaru e o reino celestial >
  3. Preocupações.....

História Sasunaru e o reino celestial - Preocupações.....


Escrita por: viviuzumaki07

Notas do Autor


Oii gente eu vou postar novamente na sexta porque vou está muito ocupada no domingo.

Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 14 - Preocupações.....


Fanfic / Fanfiction Sasunaru e o reino celestial - Preocupações.....

Responde monossílabo e Itachi continua tentando puxar assunto.

Itachi – você não é daqui do reino né??

Naruto – não.

Itachi – e o que te trouxe aqui??

Naruto para no meio do corredor e Itachi percebe que ele parou e para também.

Itachi – algum problema, você está sentindo alguma coisa??

Naruto põe a mão na cabeça e fecha seus olhos, Itachi fica preocupado e se aproxima.

Itachi – ei loirinho você tá bem???

Naruto tentava focar em algo mais não conseguia estava tudo girando.

Naruto – não, eu tô com um pouco de tontura.

Itachi – acho que é porque você ainda não comeu nada.

Itachi pega o braço de Naruto e põe em seu pescoço e segura na cintura de Naruto.

Com Sasuke :

Sasuke após sair da mesa seguiu para seus afazeres, foi até o ferreiro discutir sobre os armamentos como espadas, escudos, lanças, kunais, shurikens, facas e etc...como não foi tão demorado estava voltando pro castelo com shikamaru.

Shikamaru – Sasuke você sabe que ainda tem dois lugares para ir né??

Sasuke – sim, eu sei.

Shikamaru – então porque estamos voltando para o castelo??

Sasuke – tenho algo que quero resolver lá.

Shikamaru fica pensando o que seria e se lembrou de alguém.

Shikamaru – você não está indo por causa do loiro não é??

Sasuke não o responde e continua calado e shikamaru apenas confirma suas suspeitas.

Shikamaru – parece até cena de história o príncipe que se apaixona pelo plebeu, um bom título não acha??

Sasuke olha para shikamaru que começa a rir e Sasuke continua sério.

Sasuke – ontem a noite depois do jantar eu fui para o meu quarto e como o Naruto estava dormindo eu não podia dormir na cama fiquei sentado em uma poltrona e tentei pegar no sono, era mais ou menos umas duas da madrugada quando eu escutei gritos e quando abri os olhos para saber de onde vinham percebi que era o Naruto que estava gritando ele estava todo suado e pedia socorro e chorava, então eu acordei ele e do nada ele me abraçou, e como você sabe eu não gosto de toques mais quando foi ele eu sentir uma necessidade de abraçar...

Shikamaru ouvia como se fosse a melhor novela já feito em todo mundo.

Sasuke – então depois que ele chorou ele acabou dormindo e eu ajeitei ele na cama, e quando eu ia voltar a me sentar na poltrona ele segurou o meu braço e me pediu para deitar com ele, eu ia dizer não mais então ele me pediu por favor de um jeito tão triste e ele parecia tão indefeso e eu fui e deitei um pouco afastado mais aí ele veio para mais perto e deitou a cabeça no meu peito e voltou a dormir.

Shikamaru – mais você não gosta que ninguém se aproxime demais.

Sasuke – e é isso que está me intrigando eu não suporto abraços, não gosto de ver choro, e muito menos alguém perto demais, mais quando é ele meu corpo simplesmente cede, uma parte de mim diz para que eu na confie nele mais meu lado alfa quer o contrário.

Shikamaru – ele só tá aqui a dois dias e meio ainda não podemos confiar nele, você tem que se afastar dele até ele se recuperar.

Sasuke – eu acho meio impossível shikamaru ele tá no meu reino, e pra melhorar no meu quarto dormindo na minha cama, como você espera que eu me afaste dele assim??

Shikamaru – bom eu ia deixar para falar sobre isso quando chegássemos no castelo mais vou falar logo.

Sasuke – o que foi?? E algo relacionado ao reino??

Shikamaru que antes estava com um ar brincalhão agora estava sério.

Shikamaru – sim, na fronteira do reino está tendo boatos de um homem que está caçando criminosos rank S se tratando de perigos.

Sasuke – e o que isso tem de mais?? ao meu ver ele está fazendo certo.

Shikamaru – o problema não é esse, e sim o que ele faz com os criminosos, boatos dizem que ele se alimenta do sangue deles fazendo a pessoa ficar sem um pingo de sangue no corpo.

Sasuke que no começo não estava prestando atenção fica mais atento.

Sasuke – e será que esses boatos são verdadeiro até porque pessoas de interior gostam de inventar muitas histórias.

Shikamaru – e é por isso que eu e você vamos até lá para averiguar se é verdade ou não.

Sasuke o olha como se shikamaru fosse doido de acreditar em boatos sem sentido.

Sasuke – como assim nós??

Shikamaru – é isso mesmo que você ouviu eu e você e alguns guardas.

Shikamaru continua falando e quando eles menos percebem já haviam chegado, desceram d seus cavalos e um guarda os pega para levá-los para o estábulo.

Sasuke – sabe que eu odeio-

Shikamaru por conhecer bem responde por Sasuke que já estava com uma cara seria.

Shikamaru – o que?? Se preparar para uma viagem, é por isso que eu sou seu conselheiro já pedi para algumas empregadas preparar suas roupas e seu irmão já sabe, partiremos amanhã assim que o sol nascer.

Sasuke ficou sem acreditar que shikamaru nem havia lhe comunicado e havia preparado tudo pelas suas costas, mais agora não tinha como voltar atrás.

Com Tsunader:

Após encontrar seu neto Tsunader estava feliz e Jyiraia não estava diferente aloira já havia contado para Jyiraia o que ela havia falado para Naruto e Jyiraia como sempre lhe apoio, mais o único que não havia visto Naruto era Jyiraia e o platinado estava ansioso porque Tsunader ia dar um desculpa para que Jyiraia entrasse no castelo.

Tsunader – vamos Jyiraia não podemos nos atrasar.

Jyiraia – já estou pronto querida.

Eles saem de casa e começam a andar em direção ao castelo.

Jyiraia – e então Tsunader ele está se recuperando bem??

Tsunader – se tratando da ferida sim, mais a fraqueza que ele diz sentir não é normal eu não sei como os demônios o tratavam lá, as reservas de chakra dele só invés de aumentar estão diminuindo.

Jyiraia – pode ser porque ele se alimentava mau.

Tsunader – não, a fraqueza dele não é por falta de comida, por que esses dias ele está comendo bem e a fraqueza só piora.

Tsunader fica pensando no motivo e Jyiraia se lembra de uma coisa que eles não poderiam esquecer nunca.

Jyiraia – Tsunader precisamos tirar o Naruto do castelo.

Tsunader fica sem entender o motivo de tal decisão.

Tsunader – por que??

Jyiraia – você não está lembrando do que está selado dentro do Naruto???

Tsunader arregala os olhos se lembrando, de que a situação poderia ficar seria se Naruto saísse do controle dentro do castelo.

Tsunader – temos que tirar o Naruto do castelo e de preferência ainda hoje.

Jyiraia concorda com a cabeça e eles apressam o passo a caminho do castelo, que já estava a vista.

Com Naruto:

Após Itachi encontrar Naruto no meio do corredor e ajudar ele chegar até a mesa de café da manhã Itachi o ajuda a se sentar.

Itachi – INO!!!

A loira logo aparece e assim que chega perto o suficiente para e se curva respeitosamente.

Ino – pois não meu rei??

Itachi - preciso que traga um suco de laranja para o Naruto e traga também frutas.

Ino rapidamente sai e alguns minutos depois ela volta com uma bandeja na mão e mais duas empregadas, ela põe o suco na mesa na frente de Naruto e também coloca as frutas e fica ao lado de naruto, enquanto as empregadas tiram os restos de comida que haviam em cima da mesa da merenda de mais cedo, Naruto pega o copo com a mão meio trêmula e bebe um pouco.

Naruto – obrigada Ino está muito bom o suco.

Ino – não precisa agradecer senhor Naruto.

Naruto estranha a forma como a loira lhe chamou.

Naruto – me chame apenas de naruto, ainda sou muito novo para ser chamado de senhor assim você vai fazer eu me sentir um velho.

Fala sorridente para a loira ao seu lado, e Itachi dá uma pequena risada ao lado do loiro, que ouve.

Naruto – do que está rindo??

Itachi – nada eu só achei um pouco peculiar você não querer ser chamado de senhor.

Naruto – não sou acostumado com esse tipo de tratamento tão formal, por isso prefiro ser chamado pelo meu nome, dattebayo.

Itachi e Ino – dattebayo??

Naruto põe a mão na nuca e da um sorriso como se estivesse com vergonha.

Naruto – a desculpa eu só falo isso quando eu tô muito triste, muito irritado ou muito surpreso basicamente só as vezes.

Itachi e Ino – hmmm!!!.

Ino – licença preciso, voltar aos meus afazeres.

Naruto – mais já??

Naruto faz uma cara de cachorro sem dono.

Ino – sim, por ser a governanta do castelo fico sempre muito atarefada durante o dia.

Naruto – hum.

Itachi ps: acho que ele se sente entediado por passar o dia no quarto sem fazer nada.

Itachi – Ino, você está liberada de seus afazeres por hoje.

Ino fica sem entender nada, pela decisão repentina de Itachi mais não questiona.

Ino – obrigada vossa alteza.

Itachi – você poderia me fazer um favor??

Ino apenas acena com a cabeça e Naruto fica sem entender nada mais também não fala nada.

Itachi – poderia fazer companhia ao Naruto??

Ino olha para naruto que a olhava também e estava com os olhos brilhando.

Ino – claro

A loira e o loiro sorrir, Naruto dirige seu olhar para Itachi.

Naruto – obrigada ham??

Itachi – que cabeça minha eu nem lhe disse meu nome kk é Itachi.

Naruto – obrigada senhor Itachi.

Itachi – não precisa do senhor, e também não precisa agradecer.

Naruto – está bem obrigada, dattebayo.

Naruto da um sorriso lindo de alegria, e Itachi retribui.

Ino – parece que alguém tá muito animado kkk

Itachi – Kkk

Naruto fica com vergonha e suas bochechas ficam um pouco vermelhas.

Naruto – para gente assim vocês vão me deixar com vergonha.

Itachi – tá bom, agora termine de tomar o seu suco para você não passar mal de novo.

Naruto – tá certo.

Fala sorrindo, e nessa hora Tsunader e Jyiraia aparecem na cozinha, Naruto os olha e sorrir para Tsunader e depois olha para Jyiraia.

Naruto – oi vovó, quem é esse??

Itachi – ela é sua vó??

Naruto nem percebe quando falou vovó e arregala os olhos com a pergunta.

Naruto – é...que-

Tsunader o interrompe e explica para Itachi.

Tsunader – é porque Naruto me acha muito velha e disse que só invés de me chamar de tia me chamar de vovó.

Tsunader ps: se bem que não é totalmente mentira.

Itachi – entendi, senhora Tsunader quem é esse ao seu lado??

Tsunader – a é mesmo havia me esquecido, esse é Jyiraia meu marido e meu ajudante.

Ino – me desculpa me meter mais, não sabia que tinha um ajudante.

Tsunader – pois e né eu havia me esquecido de falar mais eu estou ensinando alguma coisas básicas a ele para que mais para frente eu e ele possamos ajudar mais de uma pessoa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado até a próxima semana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...