1. Spirit Fanfics >
  2. Sasunaru e o reino celestial >
  3. O ataque...

História Sasunaru e o reino celestial - O ataque...


Escrita por: viviuzumaki07

Capítulo 3 - O ataque...


Fanfic / Fanfiction Sasunaru e o reino celestial - O ataque...

Kimimaro – é ele pode até ter auto cura mais como ele e o biju não se alimentaram estão fracos e ele não está podendo se regenerar.

Guren – mais eles deveriam está de barriga cheia já que se alimentaram a dois dias.

Kimimaro – acontece que quando ele faz isso o senhor shisui drena tudo o chakra extra dele e mais o dele deixando ele com pouco chakra.

Tayuya – e o sangue??

Kimimaro– esse já e um assunto mais pesado.

Guren – então vamos atacá-lo e deixá-lo quase morto se ele tiver sorte talvez apareça alguém que o ajude, o que eu acho muito difícil de acontecer. O que acham ??

Tayuya e Kimimaro – de acordo.

Autora off :

Naruto on :

Eu já estava correndo a um tempo e mesmo com pouco chakra consegui sentir três pessoas atrás de mim, mais estava despreocupado porque eu já podia ver a barreira, e eles não tem permissão para passar por ela.

Naruto – finalmente, já até posso ver minha liberdade.

Sinto uma coisa passar de raspão em mim, era uma kunai, quando olho para o meu braço tinha um pequeno arranhão

Naruto - não acredito que eles já me alcançaram.

 corro mais rápido e atravessa a barreira que dividia os dois mundos, continua correndo e vejo uma espécie de cachoeira logo à frente e solta um sorriso só que ele se desmancha quando olho para trás e vejo que eles também passaram da barreira eu paro e fico de frente para os três.

Naruto - o que vocês querem?

Guren - conversar é que não é.

Ele joga três kunais em minha direção e percebi que algo pingava delas aparentemente seria veneno, desviei facilmente.

Naruto – é só isso que você-...cof.

Cuspo sangue e sinto uma enorme dor na minha barriga, fico sem entender e quando olho para os três novamente um deles desaparece .

Naruto – um clone??

O que havia sumido apareceu bem na minha frente com uma kunai cravada na minha barriga.

Tayuya – você não achou que iríamos facilitar pra você né??

Ele empurra mais a kunai e eu cuspo mais sangue, e derrepente eu sinto minhas pernas fracas e caio de joelhos.

Naruto – veneno??

Digo quase em um sussurro, mais foi alto o suficiente para um deles ouvir. 

 Kimimaro – esse veneno não é letal, isso é se você extrai-lo rápido é claro.

Sinto meu corpo cada vez mais fraco, minhas forças que eu já praticamente não tinha acabaram.

Guren – vamos pessoal esse daí já era.

Tayuya – eu achei que seria mais difícil, me enganei.

Kimimaro – eu avisei que ele estava muito fraco. Vamos indo temos que nos resolver com nosso imperador.

Ouso os passos deles longe, sinto que minha visão ficava meio turva não sei se era efeito do veneno ou das lágrimas que insistiam em cair, me deito no chão já estava totalmente sem forças para me levantar olho para o céu que já davam para ver seus primeiro raios de luz.

Naruto – o amanhecer daqui e tão lindo.

Sorrio, a dor que antes eu sentia já não estava mais presente, a única coisa que eu ouvia era o barulho da água que estava um pouco abafado por conta da distância.

Naruto – pena que vai ser o último que eu vejo.

Naruto off :

Autora on :

Poucos minutos depois Naruto perde os sentidos.

Amanhece no palácio uchiha e todos já estavam acordados e bem animados para o piquenique.

Sakura – Itachi estamos todos prontos e já arrumamos a cesta.

Rouki que está a um pouco distante se aproxima.

Rouki – correção as empregadas arrumaram as cestas.

Sasuke – não importa que arrumou ou deixou de arrumar, é melhor nós nos apressarmos.

Itachi que estava perto ouvindo tudo percebe a carranca do mais novo ao falar.

Itachi – Sasuke tem razão, vamos!!!

E os 5 jovens pegam seus cavalos que já estavam prontos do lado de fora, e foram cavalgando pelo meio da floresta acompanhados de dois guardas, minutos depois eles chegam, descem e prendem seus cavalos.

Hinata – nossa que lugar mais lindo.

Hinata diz enquanto olhava para a cachoeira, e Sakura diz o mesmo quando percebe do que Hinata se referia.

Sakura – tem razão hina é muito lindo aqui, sas porque nunca nos trouxe aqui??

Sasuke – porque eu não queria e para de me chamar assim eu tenho nome e não é esse.

Rouki – vixe parece que alguém não acordou de bom humor hoje.

Itachi olha para o irmão que mantinha um olhar assassino para Rouki que não estava nem aí para os olhares de Sasuke.

Itachi – outouto você sabe que eu te amo mais dessa vez eu tenho que concordar com Rouki .

Sakura – pra falar a verdade eu nunca vi o sas de bom humor ele sempre esta de cara feia .

Todos falam isso para irritar Sasuke porque sabia que ele não gostava de ser perturbado.

Sasuke – Sakura eu já falei pra você parar de me chamar assim, quer saber eu vou fazer uma patrulha pra ver se assim eu esfrio minha cabeça.

Sasuke sai da vista deles entrando na floresta com os dois guardas, e quando ele sai todos se entreolham e começam a rir.

Sakura – aí sério gente eu nunca me canso de irritar ele, Kkk

Rouki – ele se irrita muito rápido as vezes chega até ser meio chato, kkk

Itachi – concordo com você rouki kkk

Hinata – aí gente eu não aguento mais rir kkk.

Rouki – pra onde ele foi mesmo??

Itachi – não se preocupe com certeza ele foi fazer uma patrulha para ver se não tem perigo nenhum, vamos comer.

Autora off:

Sasuke on:

Após sair de perto da cachoeira começamos a olhar ao redor para ver se não tinha perigo nenhum a vista.

Sasuke – Kiba e Lee fiquem de olho e não baixem a guarda.

Kiba – permissão senhor.

Sasuke – diga.

Kiba – senhor 5 metros a frente tem alguém caído.

Olho para frente e confirmo o que Kiba havia dito começo a me aproximar com cautela até porque poderia ser alguma armadilha.

Sasuke – continuem vasculhando.

Os dois – sim senhor!!!

Me ajoelho perto da pessoa caída e me sento em meus calcanhares, olho bem para ele e meu deus parecia que eu estava diante de um anjo, ele tinha os cabelos loiros a pele em um bronze bem natural uns risquinhos nas bochechas , mais o que mais me chamou atenção foi um símbolo que tinha na barriga dele nunca, vi nada parecido, olho mais para o lado e vejo que tinha um ferimento bem serio no abdômen dele, verifico a respiração e o pulso e estavam muito fraco eu não queria que ele morresse algo dentro de mim gritava pra que eu o ajudasse.

Sasuke – KIBA!!!

KIBA – chamou senhor?

Sasuke – chame Lee peça para ele dizer a todos o que aconteceu e peça para ele ir o mais rápido possível para o castelo chamar a Tsunader.

Kiba sem demorar muito some da minha frente, volto minha atenção ao loiro caído a minha frente e o pego com o maior cuidado possível e o seguro em estilo noiva, e começo a caminhar de volta onde todos estão para pegar meu cavalo.

Sasuke off:

Itachi on:

Já havia feito alguns minutos que Sasuke havia saído eu me preocupo quando ele some assim, mais fazer o quê é a única forma que ele encontrou de se acalmar.

Rouki – o Sasuke não tá demorando de mais não??

Itachi – e você queria o que?? que ele fosse e voltasse rápido depois de vocês estressarem ele??

Sakura – agente não estressou ninguém ele já estava daquele jeito desde que agente saiu mais sedo, e não vem colocar a culpa só na gente não você também ajudou



Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...