1. Spirit Fanfics >
  2. Sasunaru e o reino celestial >
  3. Descobertas...

História Sasunaru e o reino celestial - Descobertas...


Escrita por: viviuzumaki07

Notas do Autor


Gente pra quem já leu a fic desde os primeiros ep antes de eu reedita, a história do começa eu vou colocar de novo só que eu vou colocar em contesto diferente de antes

Capítulo 8 - Descobertas...


Fanfic / Fanfiction Sasunaru e o reino celestial - Descobertas...

Naruto – então me prova que você está falando a verdade.

Tsunader ao ouvir o que seu neto queria deu um sorriso fraco e voltou a sua forma original uma luz apareceu em sua volta logo suas asas foram expostas sua pele ficou mais jovem e seu kimono verde foi substituído por um branco e um cordão com uma pedra verde surgiu em seu pescoço.

Tsunader – e agora?? Acredita??

Naruto não acreditava no que estava vendo realmente ela estava falando a verdade mais tinha coisas que ainda não havia entendido.

Naruto – você tem um cordão igual ao meu.

Tsunader – sim esse cordão é passado de geração pra geração o que você usa era do seu pai.

Enquanto fala Tsunader volta a sua forma humana, e se senta novamente ao lado de Naruto.

Naruto – e cadê ele?? E a minha mãe.

Naruto pergunta empolgado, e a loiro logo se entristeceu, ao se lembrar dos acontecimentos passados.

Tsunader – Naruto eu vou te contar tudo que aconteceu a 16 anos atrás.

Naruto apenas acenou com a cabeça.

Tsunader – a muitos séculos atrás havia quatro reinos que viviam em harmonia ...

A mil anos atrás existiam três reinos que viviam em harmonia o primeiro era o reino celestial sendo liderado por Minato e kushina, o segundo era o reino dos mortal/humanos liderado por mebuki e Kizashi e o terceiro era o reino demoníaco liderado apenas por Danzo.

Enfim cada reino tinha suas regras e outros clãs que os davam apoio e nunca invadiam a privacidade um do outro eram todos um grande família compartilhavam dos mesmos problemas e quando um precisava de ajuda todos estavam a disposição para ajudar.

Só que um dos líderes não estava feliz com o que tinha esse era Danzo o imperador demoníaco ele tinha como ambição governa os três reinos

Danzo on:

Danzo – primeiro vou falar com o imperador celestial pacificamente já que por enquanto ele que e o cabeça dos três reinos se ele não aceitar minha proposta terá uma grande consequência só tenho que pensar em algo a altura.

Um dos subordinados de Danzo que estava escutando disse :

Kazuma – alteza com sua permissão.

Danzo – e quem e você ?

Kazuma – eu sou kazuma meu senhor

Danzo – diga logo o que você quer , e seja rápido não estou com muita paciência hoje.

Kazuma – e que eu ouvir o que o senhor estava falando que precisava de um alibe para os celestiais, e o que eu tenho a dizer pode ser do agrado de vossa alteza.

Danzo – e o que está esperando seu idiota diga logo

Danzo estava estressado mais ao mesmo tempo ficou interessado em saber o que era poderia ser muito útil

Kazuma – a imperatriz está grávida de 8 meses

Danzo – mais disso eu já sabia, aff eu sabia que seria perca de tempo escutar um demônio de quinta.

Kazuma – mais meu senhor não era isso que eu queria dizer o que eu estava tentando falar e que o senhor pode usar isso ao seu favor.

Kazuma falou o mais rápido que pode para que não desse tempo de Danzo interromper, quando ele falou isso Danzo ficou pensativo.

Danzo – irei lhe dar mais uma chance para falar se não for convisente, hoje será o último dia que você irá falar algo entendeu.

Kazuma engole em seco ele não sabia do que Danzo era capaz ele já via como o próprio tratava o filho resolveu não arriscar

Kazuma – sim senhor, como eu disse antes a imperatriz está grávida se ao propor o imperador que ele saia de seu posto para que o senhor possa assumir e ele recusar o senhor pode lançar uma maldição neles e no filho deles.

Danzo percebeu que poderia ser um bom plano mais não sabia que tipo de maldição kazuma percebendo que seu senhor pensava em uma possível maldição disse:

Kazuma – a fera milenar de nove caudas

Danzo – o que disse?

Kazuma – eu disse que o senhor pode usar a fera milenar de nove caudas , quando a criança nascer ela irá nascer com a kyuubi dentro de si e o senhor sabe melhor que ninguém do que ela se alimenta

Danzo ps: sim a kyuubi se alimenta de sangue e chakra podendo matar mil pessoas em um dia fora que ele odeia seres vivos até que não e má ideia mais Minato poderia facilmente tirar a fera do filho...

Danzo – mais Minato poderia facilmente tirar a kyubi dentro do próprio filho.

Kazuma – o senhor pode fazer um selamento corpo a corpo, significa que o que um sentir...

Danzo - ...o outro sentirá também. E quanto aos imperadores

Kazuma – bom o senhor pode fazer com que eles só vivam até o filho deles completar um ano.

Danzo – se isso realmente der certo vou nome- alo meu conselheiro.

Danzo off:

Autora on:

Assim Danzo seguiu com seu plano e iria fazer de tudo para que não precisasse usar o plano de kazuma Danzo falou com Minato e kushina e como esperando os imperadores foram contra a ideia de Danzo com raiva e não conformado com a resposta lançou a maldição sobre o filho e os imperadores Minato tentou impedir mais de nada adiantou.

Horas depois que Danzo saiu.

Kushina – e a agora Minato o que vamos fazer

A imperatriz falava aos prantos com seu marido que estava ao seu lado sem saber o que dizer

Kushina – Minato temos que fazer alguma coisa não podemos deixar que nosso filho sofra antes mesmo de nascer

Minato – kushina infelizmente não podemos fazer nada, você sabe que mesmo no mundo celestial uma maldição não pode ser quebrada nem por quem a lançou.

O loiro fala com os olhos brilhando pelas possíveis lágrimas que ele segurava para que não saísse tentado demonstrar força para sua mulher, ele olha para kushina que já estava cessando todo seu choro.

Minato – o que podemos fazer agora é nós preparar

A ruiva não havia entendido aonde o loiro queria chegar

Minato – você está de oito meses fora isso ainda teremos seis meses. Nesse período podemos preparar para que um dia nosso filho assuma o trono que é direto dele.

Kushina concorda com a cabeça e continua escutando o loiro falar

Minato – vamos reunir todos os deuses dos reinos ao lado para uma reunião e decidimos o que fazer todos juntos.

Kushina – vou chamar o anjo inoichi para chamar todos com os poderes dele de transferência mental será mais rápido melhor do que ir voando para chamar cada um em cada reino .

Minato – kushina eu posso ir não  é atoa que sou chamado de relâmpago amarelo fora que isso vai exigir de mais do inoichi

Kushina – mesmo para você Minato seria muito cansativo, e eu confio muito na capacidade de inoichi e tenho certeza que sua filha quando nascer será igual a ele.

O loiro desiste porque sabe que se continuasse iria passar o dia todo debatendo com a ruiva então ele concordou com a ideia de kushina e pede para um guarda chamar inoichi.

Apesar da situação ser séria eles tinham que manter a calma por que se desesperar não iria resolver ou adiantar em nada era assim que Minato pensava.

Autora off:

Inoichi on :

Eu estava distraindo em alguns afazeres que me foi pedido pelo rei para receber o seu filho quando um dos guardas me chama era Kiba um grande amigo

Kiba – oi inoichi me desculpa interromper suas tarefas mais e que a imperatriz está chamando você na sala do trono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado até s proximos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...