1. Spirit Fanfics >
  2. SASUNARU - Meu Neko (fanfic interativa) >
  3. Explicação da história de Hikushi

História SASUNARU - Meu Neko (fanfic interativa) - Explicação da história de Hikushi



Notas do Autor


om... Eu queria explicar um pouco mais sobre a Harumi! Espero que gostem!
*Erros serão revisados*

E só pra explicar: o sinal "[...]" Significa que a pessoa que está falando já falou mais coisas antes do que ela tá falando agora... Espero que tenham entendido

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 73 - Explicação da história de Hikushi


Fanfic / Fanfiction SASUNARU - Meu Neko (fanfic interativa) - Explicação da história de Hikushi

Harumi on

Eu, o Kakashi e o bonde todo incluindo as crianças estávamos na sala contando algumas histórias. Agora Naruto estava contando quando ele levou uma bolada e o Sasuke levou ele na enfermaria...

Naruto:- [...] E essa foi a primeira vez que eu ouvi falar do Sasuke... Eu acho... - fala ele com uma expressão meio confusa no rosto.

Kakashi:- Haru... Por que você não fala um pouco sobre você... Você nunca foi de falar da sua vida...

- hm... Não sei, Kashi... Mas pode ser 

Logo vi todos com os olhares atentos pra mim e comecei a falar.

- bom... A primeira coisa que eu vou dizer é que eu sou adotada... - todos olharam para mim com expressões de surpresa. 

Sasuke:- mas como assim?!

Naruto:- ãh?! Agora conta que eu quero saber dessa história aí!

Todos começaram a me cobrar uma explicação e foi o que eu fiz, comecei a explicar tudo.

- minha mãe me disse que meu pai não poderia dar filhos a ela... E então eles resolveram adotar um bebê... Minha mãe sempre me contou essa história e eu tenho ela gravada na minha memória... Foi assim: meus pais estavam saindo de casa pra ir a um orfanato. Mas assim que minha mãe saiu ela viu uma cestinha avermelhada, ela foi se aproximando daquela cestinha e me viu... Junto daquela cestinha tinha um bilhete... Que tava escrito "Olá... Não posso dizer meu nome, eu só queria que você cuidasse da minha filha. Corro perigo e não quero que ela também corra! O pai desta criança não sabe da existência dela, ele se envolveu comigo quando sua vida estava difícil, ele disse a mim que o namorado o tinha traído e resolveu retrucar ficando comigo, a ex do ex dele. Por favor, cuide da minha filha como se fosse sua filha! Não deixe que nada de mal aconteça com ela, não quero que ela sofra o que eu sofri. Suplico a você que cuide desta criança, pois eu não vou poder." Eu só lembro até aí... Mas eu tenho esse bilhete! Minha mãe me deu quando eu tinha 16 anos. Eu vou lá buscar! - disse me levantando do sofá em que eu estava sentada e fui em direção as escadas, mas Kakashi me impediu de subir por eu estar grávida, então dei as instruções a ele de onde eu havia deixado o bilhete e ele subiu as escadas pra ir pegá-lo. Então fui me sentar novamente no sofá.

Logo o vi descendo com o bilhete nas mãos, veio em minha direção e eu o peguei, abri o bilhete e comecei a ler o resto do texto que faltava.

- aqui! Tá dizendo "e caso esteja se perguntando qual o clã dela... Ela é uma Uchiha." Pera... Eu sou uma Uchiha?! Sempre achei que fosse uma Yamanaka

Sasuke:- você é filha do Madara?! Mas como isso é possível se ele é casado com o tio Hashirama?! Eu vou perguntar pra ele!!

- e-eu não sei! Mas o que o Madara é pra você?

Sasuke:- ele é meu tio, irmão da minha mãe... 

- então... Nós somos primos... Melhor não tirar conclusões logo. Vê com ele...

Logo vi todos ficarem completamente confusos incluindo eu... Nunca achei que fosse do clã Uchiha...

Kakashi:- então... O sobrenome do bebê vai ser Uchiha Hatake - Kakashi disse todo animado.

- amei! - falo e dou um selinho nele, já que ele tava do meu lado.

Yunna:- gente... Nunca tinha visto eles se beijarem!

Leh:- nem eu 

L:- que fofinho...

Suki:- gente cadê o Kiba?

Kiba:- tô aqui!

Eu olhei pro Kiba e vi que ele tava filmando tudo.

- tá filmando por que em Kiba? - falei em um tom engraçado.

Kiba:- vou guardar! Um momento como esse merece ser registrado!!

- concordo! - ri levemente 


Notas Finais


Bom... Eu não lembro direito o que aconteceu na história com o Kiba e a Suki, mas resolvi colocar eles aí ;-;... Eu não coloquei o resto dos personagens por falta de criatividade e por não ter lembrado... Sorry!

Bom... Mas agora é com a Yunna.
Yunna cê que sabe se você quer continuar a história normalmente ou quer continuar, tipo... O encontro de pai com filha e tals... Sabe?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...