1. Spirit Fanfics >
  2. Sasunaru S2 >
  3. Mentiroso manipulador

História Sasunaru S2 - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa a demora, é q eu precisava da ajuda da minha amiga pra fazer se n ia ficar uma merda n q agr esteja mt bom mas pelo menos ta melhor do q se eu fizesse sozinha.

Para compensar vou tentar escrever bastante enquanto to sem aulas.


Espero q gostem! UwU

Capítulo 8 - Mentiroso manipulador


Fanfic / Fanfiction Sasunaru S2 - Capítulo 8 - Mentiroso manipulador

Naruto: Sa-Sasuke?

Sasuke: Cala a boquinha q eu sei q vc quer.

*Naruto cora*

Naruto: Sabe nd!

Sasuke: N se finja de santo q eu te conheço mt bem.

*Naruto puxa Sasuke para um beijo intenso e cheio de desejo até q se separam pela maldita falta de ar.*

Sasuke: Sabia q vc tbm queria, está estampado na sua cara.

Naruto: Vc demora demais, estou quase desistindo.

* Sasuke da um Chupão no pescoço de Naruto dps desce uma trilha de beijos pelo corpo de Naruto fazendo o menor se arrepiar*

Naruto: Vc n acha q está com roupas demais?

Sasuke: Vc tem razão.

Naruto: Deixa q eu resolvo isso rapidinho. * Diz tirando a camisa do maior*

Sasuke: Olha eu vou tentar pegar leve com vc ok TENTAR, n prometo nada HAHAHAH.

Naruto: Sasuke isso foi tão assustador, acho q vou me arrepender de ter permitido vc seguir em frente com isso.

*Sasuke tira a camisa de Naruto*

Sasuke: Duvido q vc vá se arrepender.

Naruto: Veremos.

Sasuke: Sabia q tem mts garotas q dariam td pra estar no seu lugar agr né?

Naruto: Nem é convencido.

Sasuke: Mas vc sabe q é vdd.

Naruto: Mas EU ganhei de tds elas, elas nunca tiveram nem um pouco de interesse da sua parte diferente de mim n é msm?

Sasuke: Quem é o convencido agr?

Naruto: Mas vc sabe q é vdd, n sabe Sasuke?

Sasuke: Óbvio.

Naruto: Sasuke...

Sasuke: Q foi?

Naruto: Para de enrolação antes q eu desista.

Sasuke: Vc fala isso mas duvido q vc queira desistir.

Naruto: Vc se acha demais.

Sasuke olha Naruto seus olhos brilhavam com o desejo de te-lo para si, observava cada detalhe do corpo do menor era como se estivesse admirando uma obra de arte, sasuke nunca pensou q encontraria alguem capaz de fazer com q ele se sentisse tão bem somente com sua presença

Naruto: Acho q estamos com mts roupas ainda, n acha?


Sasuke: Vc tem razão, vamos resolver isso ent.*Fala puxando Naruto para um beijo*

Sem parar o beijo Sasuke desce sua mão pelo abdômen de Naruto e desabotoa sua calça, podia sentir o corpo do menor se arrepiar com seus toques e isso o fazia se sentir vitorioso, por ser ele quem causa essas reações nele enquanto os outros podem no maximo só sonhar com isso. Logo após Sasuke tira sua propria bermuda, fazendo assim os dois ficarem somente de roupas íntimas.

~Naruto on~

Estávamos praticamente nus e eu estava com tanta vontade de senti-lo dentro de mim, não tive tempo de pensar e quando me dei conta nos dois já estávamos completamente sem roupas, Sasuke é realmente muito lindo, cada detalhe de seu corpo é perfeito, ele estava entre minhas pernas enquanto nos beijamos, já era possivel sentir sua ereção em mim, Sasuke me virou de costas para ele e aos poucos foi colocando o seu membro dentro de mim, no começo foi doloroso mas aos poucos a dor foi se tornando mais suportável até q a dor passou e td q eu senti foi prazer, já havia desistido de tentar conter os gemidos pois havia se tornado mas q impossível, cada vez mais ele acelerava os seus movimentos dentro de mim, meu corpo estremecia a cada movimento e td q eu conseguia fazer era gemer seu nome e pedir cada vez por mais e mais rapido.

Sasuke: Quero q vc seja somente meu Uzumaki, quero ser o unico q possa toca-lo dessa forma.* Fala no ouvido do menor*

Naruto: Eu serei só seu se vc tbm for só meu.

Sasuke: Eu já sou só seu a mt tempo.

Naruto: Ent eu tbm sou seu e de mais ngm.

Após chegarmos juntos ao limite Sasuke se jogou ao meu lado na cama e ficou me encarando ambos com a respiração ofegante e o coração acelerado.

~Naruto off~

Naruto: Sasuke...

Sasuke: Q foi?

Naruto: É q eu to com fome.

Sasuke: É serio?!

Naruto: Sim é serio.

Sasuke: Morto de fome.

Naruto: Sou msm idai?

Sasuke: Vamos tomar um banho e dps pedir uma pizza ent.

Naruto: Adorei a ideia.

Sasuke: Consegue levantar?

Naruto: Vdd eu quase esqueci.

Sasuke: Esqueceu o q?

Naruto: SASUKE VC É UM MENTIROSO VC DISSE Q IA PEGAR LEVE!

Sasuke: E eu ia mas alguém ficou implorando pra mim ir mais rápido, n é Naruto?

Naruto: Cala boca seu mentiroso manipulador!*Fala um pouco envergonhado*

Sasuke: Vamos tomar logo o banho e pedir a pizza q eu to com sono.

Sasuke ajudou Naruto a ir ao banheiro e os dois tomaram banhos juntos.

~Quebra de tempo~

Sasuke: Vou colocar um filme para assistirmos enquanto comemos a pizza pd ser?

Naruto: Qual filme?

Sasuke: Shadowhunters.

Naruto: N é uma serie?

Sasuke: Tem um filme tbm.

Naruto: Ah entendi.

~Quebra de tempo~

Sasuke: Fdp eu n acredito q vc dormiu o filme n ta nem na metade!

Sasuke desligou a tv pegou Naruto no colo e o levou para cama.

Sasuke: Tão fofo dormindo nem parece q é o Naruto.

Sasuke se deita na cama ao lado de Naruto e os dois dormem abraçados.


Continuaaa...


Notas Finais


Desculpem qualquer erro só revisei 1 vez pra n demorar mt pra postar, e obg por ler :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...