História SASUSAKU - INATINGÍVEL Oneshot - PT - BR - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Karin, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara
Tags Amizade, Brigas, Hot, Sasosaku, Sasukarin, Sasusaku, Violencia
Visualizações 82
Palavras 2.156
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii amores, tudo bom com vcs? Se não estão bem desejo melhoras de todo meu kokoro e se estão bem fico feliz, Bem Eu estou bem graças a deus, É vim pedir desculpas pela a demora de postar os capítulos e que estou passando por alguns problemas, mas bem vim postar já os Penultimos capítulos dessa história, mas n fiquem tristes eu vou postar outra de Sasusaku tbm traduzida rsss, bem espero q gostem deste capítulo.
Desculpem pelos erros❤

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Penúltimos capítulos


Fanfic / Fanfiction SASUSAKU - INATINGÍVEL Oneshot - PT - BR - Capítulo 4 - Capítulo 4 - Penúltimos capítulos

Anteriormente....

Sasori: porque você está pedindo desculpas pra ele? -Chega Sasori para nossa surpresa com uma cara nada boa rompendo o clima entre Sasuke e Sakura.

Agora....

Sakura: S-Sasori... -Surpresa-

Sasori: Por que você está na casa da minha namorada? -Encara o moreno de uma forma nada agradável. - é você... porque pede desculpas pra ele? -Encara a rosada da mesma forma que encara o moreno, uma forma nada agradável e rancorosa de sua parte. 

Sasuke: Quem diabos você pensa?! -Encara o ruivo da mesna forma que ele encara mas só que é mas tenso. - Por que você fala assim?! - Disse o mesmo muito furioso q chega trinca os dentes de tão furioso que está com o ruivo o encarando tensamente.

Sasori:Eu falo com ela como eu quiser, meu amigo... - Diz Sasori falando essa frase como se fosse a coisa mas neutra do mundo e também como se Sakura gostasse do jeito que ele fala com ela. O olhando com cara de retardado.

Sasuke: Eu não sou seu maldito amigo bastardo... - Disse o moreno mais furioso ainda encarando o ruivo ferrozemente que chega parecia que ia pular em seu pescoço e estrangula-lo quaisquer hora na frente da rosada que com certeza não gostará que dois homens briguem por ela. -mas é melhor você nunca mais falar assim com ela... ou Você vai pagar caro pelas consequências... - Disse o moreno com um olhar e tom feroz que chega dava pra ouvir seus dentes batendo um no outro de tão raivoso que estava naquele instante.

Sasori: ouça-me muito bem, boa criança... -O encara friamente- Sakura é minha namorada! Eu vou ver como falo ou não! -Seco- é outra coisa, eu não quero que vocês se encontrem as escondidas! -Fisse o ruivo fechando a porta da casa de Sakura na cara de Sasuke cruelmente com cara de pau.

Sasuke: Filho da.... -Para de falar pois viu que ia falar besteiras. - Agh... - Sasuke vai embora aos nervos de tão furioso que está com Sasori.

(Com Sakura e Sasori)

Sasori: e o que ele estava fazendo aqui, hein? -Pergunta o mesmo ainda alterado a olhando esperando sua resposta a pergunta q ele a fez.

Sakura: Isso não te interessa... - Responde a mesma olhando com um olhar e tom um pouco frio e seco.

Sasori: Claro que sim, amor... - Diz o mesmo dando um sorriso um largo e um olhar sapeca. - tudo o que tem a ver com você também tem a ver comigo. -Diz o mesmo mostrando os dentes com um olhar mais sapeca ainda deixando Sakura nervosa e no mesmo tempo irritada com ele. -não se aproxime de mim! -Irritada- nós fizemos um acordo! Respeite-o -dis ela irritada o olhando seriamente.

Sasori: Bem ... eu posso fazer e romper com esse trato como eu quiser... - Disse o mesmo com um pequeno sorriso debochado no rosto. - Eu lembro que sem a minha ajuda, seu querido pai estaria na prisão... - Diz o ruivo seriamente lembrando a rosada sobre a ajuda que ela recebeu dele pra tirar seu querido pai da prisão. (Ó Chocada😱) - ou pior, morto... - Mais sério ainda.-

Sakura: feche sua boca, Tabom?! -Dis Sakura mais irritada ainda com o Sasori o encarando com muita raiva.

Sasori: mas é melhor você não ser uma puta com aquele imbecil... -Dis o ruivo sério a olhando. (Não deixava já mandava ele pra uti de tanto chutes e socos ia dar nele até ver se tá bom!)

- porque você vai pagar! -Diz sério a ameaçando.

Sakura: Pare de me extorquir! Eu já disse que vou manter minha parte do negócio! -Dis Sakura mas irritada ainda com o ruivo. - agora sai da minha casa... -Dis Sakura passando de seus limites de tão irritadissima que está com Sasori! (Demorou expulsar ele de sua casa se eu fosse você expulsava ele a cacetadas Sakura mas numa maca da ambulância de tanta porrada que ele ia levar por me chamar de puta!, claro se eu fosse você né) - Eu odeio ver sua cara nojento! -Dis a rosada muito irritada abrindo a porta de sua casa para Sasori ir embora.

Sasori: Vejo você em breve princesinha... -Ele vai embora com cara de deboche. (Imbecil você devia descer o cacete nele Sakura! Eu descia sem avisar)

Sakura: Maldito eu te odeio... -Dis a rosada com uma lágrima em seu belo rosto e muito triste.

Mas tarde...)

Sasuke: agh... o que acontece aqui...-Dis o mesmo entre dentes de tão irritado que está com ocorrido na casa de Sakura que também com o silêncio que cicurlava na sala entre Naruto e ele.

Naruto: o que acontece? Você está muito inquieto... -Dis o loiro olhando para o moreno um pouco sério e no mesmo instante um pouco curioso também.

Sasuke: Eu juro que vou matar esse imbecil! O farei! -Dis o moreno quase gritando de tão furioso que está. (Lembrando que ele está pensando tão alto de mas que ta falando coisas que não devem a respeito de Sasori kkk)

Naruto: Sasuke... você está me ouvindo? -Dis o loiro fazendo uma cara de que ia esganar o moreno por estar pensando tão alto e não o estar escutando.

Sasuke: Então eu vou tirar suas tripas e entregá-las a um cachorro! -Dis o moreno pensando alto, alto até demais ainda furioso.

Naruto: SASUKE!!!!! 'Grita o loiro, grita não berra no ouvido do Moreno.

Sasuke: Agh... Que! - Responde o moreno no mesmo tom que o loiro o berrou saindo de seus bizarros pensamentos a respeito de Sasori kkk.

Naruto: O que acontece com você? - Pergunta o loiro com os olhos arregalados e pasmo.

Naruto: você só falou sobre matar e distripar... - Disse o loiro com os olhos mas arregalados ainda e parecia estar assustado. - é você esta me assustando... -Cara de que quer sair daquela sala agorinha de tanto medo de Sasuke e de sua mente criminalista hahaha.

Sasuke: É aquele bastardo do Sasori! -  Diz o mesmo olhando o loiro que tremia mas que vara verde de tanto medo dele por pensar coisas bizarras tão alto assim que assustava quaisquer um, ainda bravo. - ele tratou Sakura muito mal! e eu não pude fazer nada sobre isso... - Disse o moreno entre os dentes e cerando o punho bem forte de tanta raiva que lhe restava naquele instante. (Vc Não pode fazer nada porque não quis Sasuke se você quisesse você faria alguma coisa por exemplo sair na porrada com o cara ou se não só a defende-la com palavras seu galinha!)

Naruto: A Sakura? -Confuso- Sakura... -Tentando se lembrar da Rosada. - SAKURA?! -Berra parecendo se lembrar da rosada.

Sasuke: Sakura Haruno.... - Olha o loiro com um olhar e tom frio que parecia que queria esgana-lo ali mesmo por fazer esse escândalo todo em sua sala. - nossa colega de escola... médica de sua esposa... - Disse ele sério e frio como sempre.

Naruto: Oh! Por Deus!! - Disse Naruto aregalando os olhos bem grandes de tão surpreso que está kkk - como é que todo esse tempo eu não a reconheci?! - Pergunta O loiro fazendo uma cara confusa de como não reconheceu a rosada. - é por isso que ela me cumprimenta com tanta confiança.... -Dis o loiro pensativo.

Sasuke: você é muito idiota... - muito sério, fora do normal.

Naruto: um momento ... não é Sakura e Sasori deveriam se casar? - Pergunta o loiro com uma cara kkk e um pouco nervoso. - Porque Sasori a trataria mal? -Confuso.

Sasuke: Ela não quer se casar com ele Naruto! - Sério e frio- Eu sei que ela ainda me ama... - Tom de convencimento. - não vou perdê-la novamente por causa de um imbecil da natureza mágica de Sasori! -Sério-

Naruto: Bem, se ela não quer se casar... porque ela vai?? - Nervoso.

Sasuke: Segundo ela, por gratidão por... -Para de falar quando ia falar o segredo de Sakura e Sasori para naruto sdndo que ele não deve contar a ninguém sobre esse segredo da rosada e o tomate e sim manter em segredo- mas a verdade... eu sinto que há algo mais por trás disso... -Dis o moreno o olhando seriamente.

Naruto: Eu acho que "Marry for gratitude" não combina com Sakura... -Opina ainda confuso.

Sasuke: Você está certo... Eu a conheço perfeitamente e sei que há algo que ela está tentando esconder... -Sérrisimo- e só ela e sasori sabem...

Naruto: Mas o que é? -Curioso- 

Sasuke: é isso que eu vou descobrir! (Pega o telefone) - Shikamaru... eu preciso te pedir algo...

(Quebra de tempo)

(No dia seguinte...)

Sasuke: Você tem o que eu pedi? -O olha sério.

Shikamaru: Não foi fácil.... -O encara-

mas coletei muitos dados.

Sasuke: ih? - Sério e atento com a resposta.

Shikamaru: Deixa-me ver... Kuzashi Haruno -Pensando- atualmente mora em Londres, é casado, tem uma filha... e então... é um empresário muito reconhecido na Europa... -Interrompido.

Sasuke: Existe mas alguma coisa? -Curioso.

Shikamaru: Algo mais... -Pensando-

Sasuke: Alguma coisa... você sabe... -O olha um pouco sério e para de falar- mais suculento... -O encara dando um sorrisinho de lado, mas pequeno.

Shikamaru: quão impaciente você é... -Emburra- Bem, o cara não bebe nem usa drogas, nem sofre de alguma doença crônica.... -Desembura a cara e começa a relatar.

Sasuke: Como? -Surpreso- 

Shikamaru: Aparentemente ele é alguém bastante saudável... -O olha um pouco sério.

Sasuke: como é possível?... -Muito sério. -Tem mas alguma coisa? - Sério e curioso.

Shikamaru: bem ... isso é informação que nem todo mundo pode subir... -Sério. -então seja muito discreto- o aconselha seriamente.

Sasuke: Está bem... -Afirma que seguirá o Conselho seriamente o olhando.

Shikamaru: um ano atrás, sua empresa está quase falida... ele conseguiu um empréstimo de dinheiro... não muito limpo, digamos... -Dá uma pausa respira levemente e diz - mas ajudou-o a criar a sua empresa.... - Um pouco nervoso-

Sasuke: Como isso é "não muito limpo"? - Sério e cinfuso- 

Shikamaru: esse dinheiro, foi emprestado por um traficante... -Volta a ser sério novamente o olhando nos olhos mas sério do que nunca.

Sasuke: Que?! -Surpreso novamente-

Shikamaru: aparentemente ele não podia pagar... E eles iam se livrar dele... - Muito sério e mas neutro possível. - e para se defender, ele matou um dos membros da máfia... - Nervoso mas sério, muito sério.

Sasuke: Wow... - Diz Sasuke não acreditando no que acabou de ouvir do próprio Shikamaru sobre a vida de Kizashi pai de sua "Amiga" e de sua amada que ele tanto ama.

Shikamaru: é tudo o que você pode encontrar sobre o Kizashi...

Sasuke: Você fez um ótimo trabalho... - Diz o moreno um pouco nervoso e surpreso pelo o que ouviu, a verdade e o segredo que estavam tanto escondidos entre Sakura, Sasori e ele mesmo, mas mesmo assim ele queria e aplaudir o seu amigo pela grande descoberta que fez mas não consegui pois estava tão pasmo com a descoberta que não consegui se mover por um bom tempo ali, naquela sala. - meu irmão entrará em contato com você esta tarde e vai transferir o que corrersponde.... - o olha sério.

Shikamaru: Está tudo bem ... Eu tenho tentado coletar informações ... Vou mantê-lo atualizado (ele sai)

Sasuke: muito obrigado amigo... te vejo... - Dá um sorriso pequeno- então é isso que você estava me escondendo Sakura... - Sério e frio- Eu ainda não entendo ... o que esse idiota tem a ver com tudo isso? - Sério e muito pensativo.

(Mas tarde...)

Sasuke: Bom dia Senhorita... -Sorri- 

Senhorita: Bom dia, o que posso te ajudar senhor?

Sasuke: Estou procurando a Dra. Sakura Haruno.... -Sorri mas ainda- encontra-se? - Disse o moreno com um olhar e um sorisso provocante.

Senhorita: Você tem um compromisso? 

Sasuke: Bom, eu.... sou o seu namorado... - Disse o moreno lançando mas outro olhar e sorisso mas provocante ainda. - E eu queria fazer uma surpresa, você sabe... - Desmancha o sorriso e o olhar provocante e só apenas Sorri, não muito largo mas sorri.

Senhorita: Eu vejo... acho que você ficará feliz em ver isso... 

procure em seu escritório no terceiro andar

Sasuke: Muito obrigado! -Sorri largamente provocante.

(Alguns minutos depois...)

(Sasuke bate na porta...)

Sakura: (Abre) Sim? -Sorri- Eh? O que você faz aqui? -O olha e fica surpresa - que talvez você não tenha entendido! -Brava-

Sasuke: (Entra) serei direto com você... -A olha séria- porque você faz isso? - Sério e num tom provocativo.

Sakura: Oque?! -Confusa- Fazer o que? -Desvia o olhar não entendendo nada sobre a pergunta do moreno. - ou saia daqui, ou terei problemas por sua causa... -Brava- 

Sasuke: você sabe do que eu estou falando Sakura... - Sério é provocativo. - você não quer se casar com ele, você não o ama, nem você é grato por ele... - Sério- Então, você vai me dizer por que você faz isso? -A olha bem no fundo dos olhos seriamente.


CONTINUA....






Notas Finais


Autora: Oi meus amorzinhos, tudo bom com vocês? Eu não avisei que teria  capítulo hoje pois queria dar uma surpresa pra vocês, como disse nos comentários esse capítulo promete pois Sasuke descobrirá um segredo de Sasori e fara uma visita inesperada no hospital que Sakura trabalha, mas bem me enganei numa coisa, que coisa? Bem que sasuke descobre um segredo de Sasori pois bem não vai ser neste capítulo q ele vai descobrir pois como você viram o Shikamaru vai aprofundar mais no caso e vai falar só Sasuke mil perdões Cerejinhas, pois bem Sasuke descobriu um segredo muito interessante do pai de Sakura e com certeza ele vai tirar conclusões com Sakura por ela ter mentido pra ele é também vai contar que ele sabe toda a verdade e muita mas.
Mas bem será que Shikamaru descobrirá o segredo de Sasori? Será que Sakura e Sasuke vai ficar juntos? Será que Sasori será preso ou será deixado de lado? Só saberemos tudo isso nestes dois últimos capítulos que postarei no dia que tiver tempo claro (Falarei a data que vou postar no bloco de conversas então fiquem bem atentos quanto a isso) é depois que eu termina de postar essa história postarei outras e outras bem interessantes kkk bom é isso muito obrigada por tudo é até o próximo episódio bjs❤😉😘 (Os dois últimos capítulos prometem acontecer)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...