1. Spirit Fanfics >
  2. Sasusaku - Meu destino >
  3. Capítulo 16

História Sasusaku - Meu destino - Capítulo 16


Escrita por: Annykasasusaku

Notas do Autor


Olá fofuxos.

Pretendo escrever apenas 20 capítulos ou seja.....

ESTAMOS CHEGANDO AOOOOO FIMMMMMMMMMMMMMMM SOCORROOOOOOOOOOO

OU SEJA ESSE CAPÍTULO VAI SER LONGO E VAI EXIGIR DE MIM. VAI TER DRAMA E EU ESPERO QUE NÃO FIQUE RUIM. BORA TER FÉ

Capítulo 16 - Capítulo 16


Sasuke

Nossa Lua de Mel chegou ao fim mas estávamos nos dando realmente bem, queria ficar mais um tempo pela Ilha, além de parecer paradisíaca o clima entre eu e Sakura está cada vez melhor. Ela me trás uma nova versão de mim. Estou tendo que pela primeira vez na vida realmente correr atrás de uma mulher e meu Deus! Essa mulher me deixa completamente louco. Andamos de mãos dadas na praia, jantamos romanticamente todas as noites, levei ela para conhecer os pontos turísticos da Ilha e cada almoço era uma comida típica diferente. Acho que nunca dei tanta risada com as caretas que ela fazia para as comidas. Definitivamente ela tem um paladar infantil, minha melhor parte do dia era dormir sentindo o cheiro delicioso dessa mulher e tinha que me controlar para não avançar o sinal e ela recuar. Mesmo ela usando aquela porra de pijama de adolescente me deixava excitado, porque era tão ela. As vezes ela parece uma menina inocente e do nada passa a ser uma leoa pronta para defender seus ideais e isso me inerva. Preciso dela e preciso que ela confie em mim. Mas o mundo não é um conto de fadas e precisamos voltar para Seattle.

Prometi a Sakura que emendaremos mais uma semana de lua de mel. Preciso disso. Está bom demais esse momento a dois e em breve precisarei viajar por 3 meses a trabalho. Sakura está debruçada na sacada olhando para o mar, seus cabelos rosados estão esvoaçantes, seus olhos refletem a imensidão do oceano e neles eu estou me perdendo, ou será que estou me achando? Não consigo mais saber quem eu sou, estou perdido, essa mulher tem me transformado, mudando os meus conceitos e quem eu sou. E eu quero isso, quero ser melhor por ela. 

Me aproximo lentamente de Sakura e a abraço por trás: 

- O que tanto olha? - Digo 

- Vou sentir falta daqui, é tudo tão lindo - Diz Sakura com um sorriso que me deixa sem chão 

- Podemos voltar outras vezes, uma lua de mel parte II quem sabe? - Sorrio de lado e dou um beijo em sua nuca

Vendo a mesma se arrepiar fechando os olhos e respirando fundo. Repito o beijo na nuca e a viro para mim. Ela está com os olhos fechados e eu pressiono meus lábios nos dela e ela me retribui na mesma intensidade. Paramos apenas quando nos falta ar, mas eu volto a beija-la intensamente, me abaixo um pouco e passo minhas mãos por suas coxas até chegar em seus joelhos e a levanto. A mesma entrelaça as pernas ao redor do meu tronco e vou levando-a até a cama. 

Deito a mesma calmamente e distribuo beijos em todo o seu pescoço vendo-a arfar de prazer, passo minha mão por sua barriga lisinha e vou subindo até alcançar a borda de seu sutiã e avanço um pouco o sinal colocando minha mão no peito de Sakura, quando o aperto. Sinto a mesma acordar de um transe e falar:

- Sasuke acho melhor a gente parar, vamos nos atrasar para o aeroporto.   - Diz a Sakura

Já estou pensando no banho gelado que terei que tomar novamente para acalmar as coisas, todo dia a mesma coisa, quando as coisas começam a esquentar de verdade e eu acho que a Sakura será minha, ela dá para trás. É frustrante.  Respiro fundo e preciso respeita-la, ela tem seu tempo e eu serei paciente. Como tenho sido todos os dias e ficamos apenas de conchinha dormindo. 

- Hm. - Digo 

- Vamos nos arrumar para ir. Almoçaremos no aeroporto? - Pergunta Sakura já levantando da cama e pegando a toalha para tomar banho. 

- É pode ser. Quer ajuda no banho? - Pergunto com um sorriso ladino 

- Safado - Diz Sakura e entra no banheiro trancando rapidamente o mesmo. 

-Não precisava trancar eu não ia te espiar - Grito para ela 

- Eu sei, mas não custa nada prevenir né? - Grita Sakura de dentro do banheiro 

Ai ai, essa mulher vai me deixar doido - digo esfregando as mãos em meus cabelos. Sasuke, Sasuke, se controla. É só uma mulher até parece que nunca transou na vida. Será que ela vai usar o shampoo que descobri ser de morando? Meu Deus... O que eu estou pensando? Vou olhar meus e-mail's pelo celular. Trabalhar me faz distrair a mente e não pensar na rosada pelada e passando sabonete por todo aquele corpo que eu só vi uma vez, no dia da entrevista. Parece até que já fazem anos. 

Sakura

Estou terminando de enxugar meus cabelos, estou nervosa, a cada dia que passa eu e Sasuke temos estado mais íntimos. Já me decidir ser dele, só preciso ter mais coragem e menos vergonha. Vai dar certo. Já planejei tudo só falta chegar em Seattle. 

Vamos em direção ao aeroporto e almoçamos por lá mesmo, o voo é insuportavelmente longo, 15h para chegar em Seattle, por que tão longe? Já estou entediada nesse avião. Fico mexendo em tudo que tem próximo a mim até que escuto: 

- Sakura dá para parar? Estou tentando dormir - Diz Sasuke 

- Estou entediada a hora não passa. Já olhei três vezes no relógio e só se passaram 15 minutos - Digo fazendo beicinho 

- Querida, se quiser tenho uma ótima ideia para fazer o tempo passar, podemos aproveitar que todos estão dormindo e irmos para banheiro nos pegarmos um pouco. O que acha? - Diz Sasuke rindo me vendo ficar vermelha e constrangida. 

- SASUKE .Se comporte. Está igual um tarado no cio. - Digo indignada 

- Você está me deixando assim Senhora Uchiha, está me fazendo subir pelas paredes. - Diz e eu me deito na poltrona, viro para a janela e fecho os olhos e falo

- Não será por muito tempo Senhor Uchiha.

 - Como assim não será por muito tempo? - Pergunta Sasuke e eu finjo que estou dormindo. 

2 dias depois

- Sasuke podíamos ir ver o Sakumo, já estou com saudades do meu pirralho. 

- Sakura ele voltara dentro de 5 dias. Estamos em Lua de Mel estendida. Nada contra o pequeno, mas eu acho que em breve você será completamente minha e eu não pretendo te fazer gemer baixo - Diz Sasuke me beijando logo em seguida. 

- Sasuke, isso são coisas para se falar? 

- São. 

- Bom, eu preciso ir ao shopping e ao mercado comprar umas coisas. Hoje faremos uma noite especial. Em comemoração ao casamento. Estamos a quase uma semana sem nenhuma briga, acho que devemos comemorar. Vinho? 

- Certo, leve esse cartão, é ilimitado e já está no seu nome, a senha é essa - Diz Sasuke me entregando um cartão e um papel com 4 digitos. - Traga um Cabernet Sauvignon. Vou trabalhar um pouco, talvez eu precise dar um pulo no escritório, então se você voltar e eu não estiver em casa não se preocupe. 

- Certo - Digo e me sinto feliz, vou correr para preparar toda a surpresa. 

2 horas depois

Chego em casa e procuro por Sasuke, acho que realmente ele não está em casa. Volto para minha minivan e tiro as sacolas de compras, acho que não terei muito tempo. Comprei um aparelho de fondue duplo para queijo pro Sasuke e de chocolate para mim. Parto o Chocolate e coloco na primeira parte do fondue, faço o mesmo com o queijo e começo a rir porque eu lembro que descobri da pior forma possível que Sasuke não gosta de doces, na lua de mel comprei um sorvete de chocolate para ele e ele comeu com uma cara horrível para não fazer desfeita e me agradar. Pego duas taças coloco o vinho na ilha da cozinha perto do fondue. Corto as frutas e coloco em uma vasilha de vidro perto do fondue para o chocolate, para o de queijo separo carnes. Certo. Tudo pronto por aqui. Meu Deus, perdi uma hora fora o tempo no shopping, se Sasuke chegar antes estou ferrada. 

Saio correndo com as sacolas para o quarto. Pego as duas rosas que comprei no caminho e solto as pétalas jogando-as pela cama, quero que minha primeira vez seja romântica, vou colocar o champanhe no gelo e merda, cade o gelo? Pego o balde e saio correndo pelas escadas até a geladeira, encho o balde de gelo e subo correndo para o quarto. Meu Deus, estou exausta. Cade as taças? Merda Sakura pensa porra. Desço correndo para pegar as taças e subo novamente para deixa-las perto do champanhe. Certo, deixa eu conferir se está tudo certo. 

Fondue de queijo e chocolate esquentando, carnes e frutas separadas, vinho com as taças estão junto do fondue na ilha da cozinha. No quarto a champanhe está no gelo com as taças por perto e as pétalas estão na cama. Estou com a sensação de estar esquecendo alguma coisa. Mas o que? Merda! Falta você se arrumar Sakura! Larga de ser retardada. Corro para o banho, dou uma caprichada, lavo os meus cabelos com o shampoo que o Sasuke gosta e seco com secador. Faço uma maquiagem rápida, apenas um delineador nos olhos e coloco um batom vermelho sangue. A lingerie que escolhi é preta rendada com espartilho, coloco um salto preto e um robe de seda preto por cima. 

Desço para a cozinha para esperar o Sasuke. 

Já se passaram 1 hora e nada dele chegar. Já são quase 20h e nada. 

Já se passaram 3 horas e nada, corri tanto atoa, já desliguei e liguei tanto o fondue que é capaz de queimar. Estou me sentindo uma idiota. Guardo os potes de fondue e o material na geladeira, o vinho da adega e as taças na cristaleira. 

Subo lentamente para o quarto, fico um tempo na sacada. Que merda fiz papel de babaca. Tiro o robe e jogo longe, vou tirar essa roupa. Já estou com sono. Agora ainda tenho que catar essas pétalas. A cada pétala um xingamento. Ele disse que não ia demorar e essa micro calcinha não para de entrar na minha bunda. Como que as mulheres conseguem usar isso e ficarem plenas? ahhhrrrrr ódio desse Uchiha. Essas pétalas não acabam? 

- Sakura? - Escuto a voz de Sasuke - Você está.. - Vejo Sasuke me olhar de cima a baixo, merda, agora que ele chega? Que vergonha eu tirei o robe para tirar essa roupa mas perdi tempo catando as pétalas e ainda falta mais da metade. Droga, que vergonha 

- Me desculpe a demora, tive uma reunião com meu pai e acabou terminando ainda a pouco, vim o mais rápido que pude. 

- Tudo bem, não fiz nada demais - Digo tentando me tapar com os braços. 

- Querida, eu sei o que você fez, era nossa noite do fondue com vinho e você preparou tudo.  Vamos fazer o seguinte, vou tomar um banho rápido e te encontro lá em baixo em 10 minutos, vai ligando o fondue - Diz Sasuke indo rápido para o banheiro mas eu digo 

- Não espera, não precisa - mas ele fecha a porta sem me dar atenção, coloco as pétalas no lugar, visto meu robe e droga, ele acabou com toda a graça. Ele estragou tudo, bufo com raiva. Vou descendo lentamente até a cozinha, pego a porra do vinho novamente, pego as taças, tiro tudo da geladeira e ligo o fondue. O gelo da champanhe lá em cima já deve ter derretido, mas o Sasuke que vá pegar mais, já arrumei essa merda duas vezes. 

- Oi querida, desculpe a demora - Chega Sasuke com uma calça de moletom preta, sem camisa e com os cabelos molhados. Meu Deus que homem e é hoje!

- Olá, preparei fondue de queijo para você - Digo 

- Obrigado, vou levar mais gelo para a champanhe, me dá só um minuto, já volto - Diz Sasuke pegando um novo balde de gelo e subindo as escadas de 2 em 2 degraus. Definitivamente ele sabe como vai terminar a noite e estragou toda a magia da surpresa quando ele chegasse ao quarto. Muito ruim namorar quando já é casada com a pessoa. Sasuke volta e senta ao meu lado mas de frente para mim na ilha da cozinha. 

Ele pega um morango mergulha no chocolate e oferece na boca. 

- Faça as honras senhora Uchiha - diz Sasuke e eu tento morder de uma forma bem sexy, mas estou com medo de parecer uma criança aprendendo a ser alimentada pela mãe. 

- Obrigada. Como foi seu dia? - Digo servindo o vinho nos copos e bebendo um bom gole dele.

- Chato e não quero falar sobre isso. Quero perguntar o por que você está de robe novamente? Sinceramente do jeito que estava quando eu cheguei era bem melhor - Diz Sasuke de forma sacana bebendo um pouco do vinho dele

- Bom, eu pensei que seria melhor se você tirasse - Tento soar sexy bebendo mais um belo gole

- Seu pedido é uma ordem -  diz Sasuke se aproximando, tirando o copo da minha mão e colocando-os um pouco longe. Ele me pega no colo e me coloca sentada na ilha, fico quase do seu tamanho. Com 1,90m eu que lute nos saltos, me sentia tão vitoriosa com 1,65m. 

Ele me beija calmamente e o vejo desamarrar meu robe e ir tirando lentamente. 

- Você é linda demais - Diz e eu fico vermelha 

- Não fique com vergonha, sou seu marido, se entregue para mim lentamente - ele diz me dando um beijo voraz que me deixa totalmente excitada. Vai dando beijos pelo meu pescoço e nossa, isso é bom demais. Após longas carícias, ele me pega no colo e me leva para o quarto. Me deitando lentamente, começa tirando meus sapatos, depois minhas meias e vai beijando minha perna do pé até chegar a coxa. Ele beija a parte interna da coxa quase chegando em minha virilha, estou nervosa e ofegante, Sasuke olha para mim com aquele sorriso safado mas sobe para beijar minha barriga, ele me puxa para um abraço? Não, está tirando meu sutiã, que rapidez. Tento tapar meus peitos mas antes Sasuke coloca um na boca e começa a massagear o outro. 

Estou nas nuvens e eu posso provar. Começo a gemer seu nome e ele me chupa com mais força e meu Deus isso é bom, ele me dá um tapa na bunda e arfo de prazer. Ele me olha nos olhos e me beija apaixonadamente e eu retribuo com volúpia. Quero mais dele e ele sabe. Começa a descer com os beijos até chegar na minha boceta, tira lentamente a minha calcinha e eu fecho as pernas instintivamente. Ele me olha no fundo dos olhos e eu abro as pernas lentamente. Preciso confiar nele. Ele passa a língua na minha intimidade e gemo mais alto. 

- Isso, Sasuke, continua - Digo gemendo 

Ele continua a me chupar, e passar a língua em movimentos circulares. 

- Enfia a língua 

- Não amor, não farei com que a primeira coisa a te penetrar seja minha língua ou dedos, mas não se preocupe você vai gozar. - Dizendo isso começa a me chupar com mais vontade cada vez mais forte e rápido. Começo a sentir uma sensação estranha. É algo bom vindo e eu: 

-Estou quase, continua... Isso.... Vai... Vai... ahhhhhhhhhhhhhh.. hummmmm..... Que delícia... - E eu gozo vendo Sasuke chupar tudo. 

- Gostou amor? Você é deliciosa e agora é minha vez. Tudo bem? - Pergunta Sasuke e eu confirmo com a cabeça 

Sasuke se posiciona entre minhas pernas e vai entrando lentamente sinto uma dor absurda, parece que vai me rasgar. Sasuke percebe que estou com dor e quando termina de entrar fica parado me olhando. Até que ele me beija calmamente tentando me distrair da dor. 

- Está tudo bem querida, você é muito apertada. - Diz Sasuke 

- Pode se mexer, devagar por favor. - Digo 

Sasuke começa a se mexer lentamente e a dor começa a dar lugar ao prazer, começo a gemer involuntariamente e Sasuke começa a acelerar e ir com mais força. Ele começa a gemer e isso me excita mais. 

- Fica de quatro. - Ele diz com a voz rouca e meu Deus eu nem sei como faz isso. Me viro lentamente e empino, Ino sempre falava que quanto mais empinada mais o homem gosta. Ainda bem que prestei atenção. Sasuke começa a meter com força, ele dá um tapa estalado na minha bunda e fala: 

- Gostosa, você é minha. Está ouvindo? Minha - Diz e eu gemo novamente essa posição é deliciosa e eu quero mais. Sasuke puxa meus cabelos e acabo levantando um pouco as costas e ele mete com mais violência. Me desferindo mais tapas. E sim, eu gosto disso. 

-Sasuke, eu vou gozar se continuar assim - Digo já sentindo aquela sensação gostosa novamente. 

- A é? Então goza pra mim gostosa. - Diz Sasuke colando seu peito nas minhas costas e começando a massagear meu clitóris. Não aguentei e gozei novamente sentindo Sasuke continuar a meter mais rápido e mais forte. 

- Ahhhhhhh  ahhhhhhhhh Sakuraaaaaa - Sasuke goza e cai por cima de mim. 

- Você está bem querida? - Pergunta Sasuke se deitando na cama e me puxando para seu peito 

- Estou ótima - Digo com um sorriso no rosto - Eu sou sua. 

- E eu sou seu. Vou pegar o champanhe para a gente comemorar enquanto você descansa para o 2º round.

- 2º round ? - Pergunto. 

- A noite inteira querida - Diz Sasuke me trazendo a taça de champanhe e me beijando 

 

3 dias depois

- Sasuke, a gente precisa sair dessa quarto, eu nem sei mais qual é a cor do céu! - Digo

- Ué eu jurava que estava te levando ao céu intensamente esses últimos dias. 

- Rá rá rá, muito engraçadinho. É serio Sasuke. 

- Sakura, eu estou pensando agora, a gente não tem usado camisinha. Você toma anticoncepcional né? - Sasuke pergunta 

- Tomo injeção de 3 em 3 meses. 

- E funciona certinho? 

- Claro né Sasuke. Margem de erro de 0.6%. Mas por quê? Não quer ter filhos? 

- Acho que de criança em casa já basta o Sakumo e a gente nem sabe o que vai dar desse casamento. 

- Como é? - Digo confusa, o que será que ele quis dizer 

- É a gente está namorando, mas nosso contrato são de 3 anos, estamos aproveitando o momento certo? 

- Resposta errada Uchiha. Resposta errada. - Digo e saio do quarto deixando um Sasuke com cara de ponto de interrogação. Está para nascer algum jumento pior que o Sasuke, não é possível. Por que sempre que as coisas fluem ele fala besteira? 

Começo a preparar meu café da manhã batendo com tudo na cozinha para exclamar bastante minha raiva desse animal que eu chamo de marido. 

- Sakura, eu não quis dizer que vamos terminar. Eu só acho muito precoce a gente pensar em filhos. Não significa que eu não queira. Só não quero agora. Acho até melhor você ir logo na médica para ver se está tudo bem ai já que agora temos uma vida sexual ativa e eu não pretendo pegar leve com você - Diz Sasuke me dando um tapinha na bunda. 

- Eiiii - Digo emburrada, mas a vontade é de rir

- Para que você gosta que eu sei, inclusive - diz Sasuke me pegando no colo - Vamos voltar para o quarto, existem muitas posições que quero ensinar para você. - E sobe correndo as escadas em direção ao quarto comigo no colo. 

- Sasuke, agora não, preciso ir para o estágio, hoje já é segunda e você deveria estar se arrumando para o escritório. Os 5 dias de licença matrimonial foram nas Ilhas e já se passaram 5 dos 7 dias que você queria acrescentar na lua de mel. Já estou cheia de faltas! Eu ainda quero me formar no final do ano sabia? Faltam só mais dois meses para acabar o semestre. Meu trabalho e o seu não entendem nossa vontade de ficar na cama. Ou melhor, você é o seu chefe, eu não. 

- Sabe que eu posso dar um jeito nisso né? 

- Pode mas eu não quero, é só estágio obrigatório e são apenas 8h por dia. Quando você voltar eu já estarei aqui te esperando. 

- Lingerie vermelha? 

- Vou pensar no seu caso, agora me larga Sasuke, preciso tomar banho e antes que pergunte, não! Você não pode tomar banho comigo hoje. - Digo rindo vendo Sasuke fazer beicinho.

- Você me prometeu 7 dias a mais de lua de mel e só me deu 5. Isso não é justo Senhora Uchiha - Grita Sasuke do outro lado da porta

- A vida não é justa, acostume-se - Grito de volta. - Recompensarei esses 2 dias em um final de semana intenso apenas no quarto. Pode ser? - Abro a porta nua e olho para o Sasuke. 

- Não, vai recompensar agora - Quando vejo ele corre e me pega no colo já entrando no banheiro e me levando para banheira. Droga, é hoje que eu chego atrasada no estagio.

 

 

 


Notas Finais


Primeiro hentai que faço na vida. Se ficou ruim. Foi mal.

Segue o baile.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...