1. Spirit Fanfics >
  2. Sasusaku - Meu destino >
  3. Capítulo 6

História Sasusaku - Meu destino - Capítulo 6


Escrita por: Annykasasusaku

Notas do Autor


Minha nossa senhora. Vocês conseguiram.... Estou com insônia.

Falei a dois capítulos atrás que seria o último a ser postado e estou eu aqui postando novamente.

Obrigada pelas visualizações realmente espero que estejam gostando.

Se não estiverem podem mandar um feedback negativo. Essa é minha primeira fic e quem sabe não vira a primeira de muitas?

Mas um capítulo saindo do forninho em 3.... 2.... 1....

Capítulo 6 - Capítulo 6


Sakura

Saio da praia e vou em direção ao carro, preciso buscar o Sakumo e enfrentar o furacão Tsunade. Recebo uma mensagem de um número desconhecido. 

Sakura, para lhe ajudar a pensar melhor. Mandei entregar em sua residência o contrato. 

S.U 

 

Certo, analisarei, farei minhas considerações e entro em contato. 

S.H. 

Respiro fundo, Sasuke podia ser mais simpático, custa dizer "do seu querido provável futuro marido?", mas não, coloca as iniciais e acha que tenho bola de cristal para saber quem é. Ele deve ter pego meu telefone e endereço no currículo. Isso explicaria ele não ter pedido. Chegando na casa da Tsunade dou minhas buzinadas e já vejo Sakumo vindo correndo até o carro. Estaciono e pego meu garotinho no colo e vou andando até minha madrinha que está com a mão da cintura me esperando. Até que Sakumo fala: 

- Sakula! A titia falou que você vai se casar. 

- Madrinha? Eu ia conversar com ele - digo vendo Tsunade revirando os olhos. 

- Eu estava infartando aqui sozinha, tinha que conversar com alguém. Shizune ficou desesperada para comprar a passagem para domingo, disse que queria chegar antes da segunda para se preparar psicologicamente para o jantar com seu noivo. Faremos o papel dos seus pais Sakura, é muita responsabilidade. Ela acabou desligando na minha cara. Teve a coragem de dizer que eu não parava de falar e estava atrapalhando ela na escolha do melhor vôo. Você acredita na audácia daquela vaca? 

- Tia Shijuni é vaca? Ela faz mô? - Disse Sakumo imitando uma vaquinha me fazendo rir e apertar suas bochechas rosadas. 

- Não meu amor, ela não é vaca e repete com a irmã é Shi- zu - ne e não Shijuni. - Falei vendo Sakumo revirar os olhos igual Tsunade. Essa convivência dos dois não está muito boa.

- Madrinha, preciso ir pra casa e ter uma conversa com esse rapazinho, mas teria como você ficar com ele novamente amanhã? Sei que estou exagerando na sua boa vontade, mas gostaria de sair com as meninas e contar as boas novas. 

- Vai encher a cara né Sakura? - Disse Tsunade rindo

-  Só um pouco? Vai Tsu, deixa. Em breve serei uma mulher casada, mãe do meu irmão e preciso me comportar como tal. Me deixar perder a dignidade amanhã? - Disse Sakura

- Está bem Sakura, faça o seguinte venha no domingo no fim da tarde, de carro e vamos todos buscar Shizune no aeroporto, saímos para jantar em família. De manhã farei compras para o jantar de segunda com seu "pretendente a noivo". - Disse Tsunade fazendo aspas com os dedos. 

- Valeu madrinha, você é a melhor - Disse Sakura - Vamos minha bolotinha, vamos que a irmã não fez janta e temos que passar no drive tru no caminho de casa. 

- Vou poder comer sorvete também? - Perguntou Sakumo

- Depende, vai me deixar casar sem implicar? - Perguntou Sakura

- Tia Tsunade disse que tenho que ter uma conversa de homem para homem com ele. 

Olhei para Tsunade que estava rindo e saindo de fininho para a cozinha. 

- Certo, homenzinho, vamos embora. Amanhã você volta. 

No carro voltando para casa depois do drive tru percebo que Sakumo está muito quieto. Isso não é um bom sinal. Chegamos em casa colocamos a comida na mesa e prefiro dar um banho no Sakumo e colocar um pijama. Durante o banho ele me pergunta: 

- Sakula, se você casar, quem vai cuidar de mim? 

- Eu vou cuidar de você. Por que a pergunta?

- Papai falava pra mim que você ia casar com alguém um dia e ia morar com ele na nova casa. 

- Quando papai disse isso? 

- Quando eu perguntei se podia ficar com seu quarto. 

Respirei fundo e falei: 

- Sakumo, você sabe que papai e mamãe viraram anjinhos no céu, não sabe? - Vejo ele confirmando com a cabeça enquanto estou lavando seus cabelos loiros - Bom, eu só tenho você agora e jamais irei te deixar. 

- Mas a as titias? 

- Elas são nossa família também, mas não tão próximos como dois irmãos. A mamãe sempre quis que a gente ficasse juntos e que eu ajudasse na sua criação, por isso você nasceu tanto tempo depois de mim. Nossos pais planejaram que eu tivesse maturidade e idade para criar você antes mesmo de você nascer. Estaremos sempre juntos e não será o Sasuke ou ninguém que nos separará. 

- Sakula, estou com fome. 

- Bom chega de banho, vamos comer. 

Arrumei Sakumo e coloquei ele sentado no sofá comendo seu lanche feliz. Perdendo mais tempo brincando com o brinde do que com a comida. Começo a ler o contrato que o Sasuke me mandou. Bom, em resumo, o contrato diz que temos que ficar juntos por três anos e esse prazo poderá ser prorrogado por tempo indeterminado desde que ambas as partes estejam de acordo. Diz que podemos ter relações sexuais desde que sejam de forma casual e sem vinculo emocional. A para! Quem esse cara ta achando que eu sou, uma vagabunda? E como se não bastasse ainda tem uma clausula falando sobre relações extra conjugais de forma que as mesmas sejam permitidas. Se esse Uchiha está achando que pode me fazer de chifruda nesse casamento está redondamente enganado. Perdi até a fome e olha que pedi dois hamburgueres para mim. Resolvo então mandar uma mensagem para o dito cujo. 

Prezado, 

Acabo de ler o contrato. 

Foi um prazer te conhecer, mas não obrigada. 

S.H. 

Jogo o celular no sofá e falo para Sakumo se comportar pois eu iria tomar um bom banho e qualquer coisa era para ele gritar que eu vinha correndo. 

~~SS~~

  Sasuke

Tinha acabado de sair do escritório estava ligando para meus amigos para marcar aquela balada de lei na sexta-feira quando recebo uma mensagem desaforada da Haruno. Quem ela pensa que é para me recusar? Vou mostrar para ela que nunca ninguém diz não para um Uchiha. Entrei na minha BMW e fui em direção a casa da Haruno.

Chegando até a casa, vejo que não é uma casa simples, com certeza os pais dela eram bem de vida. Bato na porta e a porta se abre mas não vejo ninguém. Até que escuto um voz de criança falando. 

- Você deve ser o Sasuke, pode entrar, a Sakula está tomando banho. Esta na hora da conversa de homem pra homem. 

Olho para aquele pigmeu loiro e dou de cara com duas esmeraldas iguais a da Sakura, estou com certeza na casa dela, este deve ser o Sakumo Haruno. Era engraçado olhar pare ele e ver ele tentando olhar para minha cara, não é por nada, mas tenho 1,90m, nem que ele tente conseguirá me olhar nos olhos. Entrei e sentei no safá da sala e olhei para a criança sentada na minha frente. Me olhando sem parar e com cara emburrada. Até que escuto 

- Sakumo, a campainha tocou ou foi impressão minha? - Disse Sakura de longe

Quando olho para a direção da voz vejo a rosada estagnar no meio do caminho me olhando com os olhos arregalados, ela estava com os cabelos lavados e um moletom cinza masculino que era maior que seu corpo. 

- Sasuke, o que faz aqui? - Disse Sakura se abaixando de frente ao irmão e falando - Sakumo, como que você abre a porta para um estranho assim? 

- Você não vai casar com ele? Ele não é estranho. - Disse o pequeno me deixando perplexo, como ele sabe que iremos casar? Se ele sabe provavelmente a Sakura deve ter falado algo, quem sabe já não é certo esse casamento? 

- Bom Sakumo, eu ainda estou vendo. - Disse a rosada vermelha

- Mas você disse que ia casar, tia Tsunade quer conhecer ele, não quer? - Perguntou franzindo a testa. 

- Sakumo, chega de falar, vai dormir que está na hora, escovar os dentes e já para a cama - Disse Sakura completamente vermelha 

- Não posso - Disse o pequeno

- Como não? - Disse Sakura - Vá agora. 

- Estou na minha conversa de homem pra homem! - Disse o pequeno

- A é? - Perguntou Sakura me olhando - E o que estão falando? 

- Nada, ele não diz nada e eu não sei o que falar. - Disse o pequeno confuso. 

Sakura cai na gargalhada e por dentro eu quis rir do pestinha, mas me mantive neutro, a Haruno teria que me dar muitas explicações. 

- Vamos Sakumo, vou te colocar na cama. Volto já Sasuke, fique a vontade. Tem cerveja na geladeira. - Disse Sakura. andando com o pequeno. 

30 minutos depois volta Sakura, eu já estava na minha segunda cerveja e vejo ela pegando uma.

- Desculpe Sasuke pela demora, foi difícil dele pegar no sono. 

- Sem problemas Haruno, mas que papo é esse de você falar para ele que vamos casar e me mandar uma mensagem falando que não vamos? - Disse sério olhando para ela

-  Bom, é que existem algumas clausulas que eu não concordo. Não estou aqui para ser taxada como trouxa ou chifruda, veja bem Uchiha, posso ser inocente em muitas coisas, mas não serei cega. Esse casamento será de fachada mas não significa que aceito infidelidade. 

- Então você quer que sejamos fieis um ao outro por três anos Sakura e como espera que eu fique? Na mão? Tenho minhas necessidades. 

- Não é isso que eu quero dizer - Disse Sakura ficando da cor do cabelo dela 

- Sakura, serei fiel se tivermos relações sexuais durante o casamento. Sem isso, não posso prometer nada. 

- Bom, eu... eu... - Começou Sakura gaguejando até que me levantei irritado. 

- A Sakura, é só sexo, não precisa tanto drama. Somos dois adultos sexualmente ativos que farão valer o casamento. Até parece que é virgem. - Observei Sakura de vermelha a pálida em 1 segundo, ela não seria virgem, seria?  Eu tinha que perguntar - Ou você é? 

Vejo Sakura assentir minimamente e meu Deus, acabo de perceber que entrei na maior fria do mundo, mas também não podia dar pra trás, estou a um passo de ser o CEO da empresa. 

- Sakura, prometo ser fiel, desde que tenhamos relações sexuais casuais, mas prometo que irei com calma, esperarei o seu tempo e até a gente criar confiança um no outro. Pode ser? 

- Po...pode. - Disse Sakura 

- Então isso significa que estamos noivos? 

- Bom sobre isso... Preciso te contar a história que eu contei para minhas tias. 

- Pode falar. 

Escuto a Sakura contar a história que ela inventou e só consigo rir, por fora, por dentro estou furioso. Desde quando eu sou romântico? Velas e flores para pedido de casamento ajoelhado? Com anel? Que anel? Faça-me o favor, eu sou Sasuke Uchiha, Tinham duas mulheres na minha cama ontem mesmo, como ela pode me reduzir a tanto? Agora se não bastasse ainda preciso arranjar aliança para a gente. Saindo daqui preciso ir na joalheria Hyugas, devem me atender esse horário pagarei pelo melhor anel da melhor joalheria de Seattle. 

- Bom essa história é ridícula, diga a sua família que não gosto de ser exposto dessa maneira  que essa história deve ficar somente entre vocês, abafe esse caso, não quero mais ouvir sobre isso. Romantismo não faz parte do meu caráter. 

- A claro, quer fazer amor comigo mas não quer ser romântico - Disse Sakura revirando os olhos. 

- Em primeiro lugar, eu não faço amor, eu fodo e com muita força - Vejo Sakura arregalando os olhos - Segundo lugar, não quero meus amigos e familiares cientes dessa sua história de mulherzinha carente. Irei jantar com sua família segunda e trarei um novo contrato com todas as alterações solicitadas. Trarei as alianças e farei o "pedido formal" na frente delas - Falei fazendo aspas com os dedos - Mas eu preciso de mais, preciso anunciar nosso noivado oficialmente aos meus pais, teremos um almoço na terça na mansão Uchiha para isso e eles estão animados para te conhecer. Preciso fazer uma coletiva de imprensa para anunciar o nosso noivado, bem como marcar uma entrevista com a TV de notícias local. Nosso jantar de noivado será uma festa bem grande, preciso que os acionistas da empresa estejam presentes, será em um mês e o casamento em três, nenhum mês a mais. Espero que já tenha voltado para a faculdade, não aceito que minha mulher não esteja se graduando ou graduada. Já falei isso antes. - Falei despejando toda minha raivas nas palavras. 

- Quem você pensa que é? - Disse Sakura

- Como é? 

- Eu perguntei quem você pensa que é! Você chega na minha casa, caga regra pela boca e acha que eu vou obedecer com o rabinho entre as pernas igual uma cachorrinha? Em primeiro lugar Uchiha babaca, eu sou virgem por opção, pois desejava que fosse por amor. Segundo, você se acha tanto o rei da cocada preta que já até comunicou os seus pais sobre o noivado sem eu nem ter aceito ainda. Você vai sim fazer o pedido formal e da melhor forma possível para minha família, por que uma mão lava a outra, porém eu não preciso tanto assim de você Uchiha. Para seu governo, eu quero criar o Sakumo, mas se não puder ele irá morar com minha Tia na Espanha e será muito bem criado, porque minha tia Shizune é um poço de paciência e educação, além de estável financeiramente e eu posso morar com minha madrinha. Eu estou fazendo isso por egoísmo meu de não querer ficar longe do meu irmão. Ele é a unica coisa que eu tenho dos meus pais e não irá para a Espanha enquanto eu puder evitar. E antes de você marcar todos esses eventos você tem que me consultar com antecedência para saber se eu posso ou quero ir. Porque, meu amor, eu não sou obrigada a nada e se eu não quiser eu não faço. E a faculdade é assunto meu e você não é ninguém para exigir nada de mim.
Terceiro e último pega essa sua arrogância e enfia lá onde o sol não bate. No terceiro olho, sacou? - Disse Sakura me fazendo olhar intensamente aqueles olhos felinos igual ao dia do hospital. Lá estava ela novamente, sendo agressiva e fria, a única mulher que já falou assim comigo. 

- E por fim Uchiha, você já torrou minha paciência, é a segunda vez que estou te vendo no mesmo dia e não quero mais olhar para essa sua cara de "Sou fodão inabalável" - Sakura tentou forçar a voz para me imitar. 

- Está me expulsando? - Olhei para ela incrédulo. 

- Não estou, estou dizendo que a porta é a serventia da casa e que já está na hora de você ir. - Disse a rosada tão fria quanto antes. 

- Bom, estou indo, a programação permanece a mesma. Até segunda noivinha - Vejo Sakura revirar os olhos e isso me causa uma raiva, me aproximo dela segurando em sua cintura não dando tempo de reação dela e dou um selinho demorado. - Agora sim um beijo de despedida de noivos, já estou com saudades querida.Se acostume teremos que fazer isso muitas vezes daqui para frente - Digo indo em direção a porta e escuto ela falar antes de fecha-la. 

- Vá para o inferno Uchiha babaca. 

É dessa vez eu me meti em uma fria, consegui um noiva braba, mas em breve vou domar essa fera, ninguém resiste aos meus encantos. Sakura será um desafio. E logo para mim que amo um desafio. 

 

 

 

 


Notas Finais


Agora é serio gente. Última fic por hoje, meu marido vai me matar. Já veio me chamar duas vezes para dormir. Tenham uma boa noite.

Continuo com o enredo ou vou para o gran finale? Querem mais?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...