1. Spirit Fanfics >
  2. SasuSaku - O Contrato >
  3. Capitulo 22

História SasuSaku - O Contrato - Capítulo 22


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, espero que gostem 🌸

Boa Leitura 💕

Capítulo 22 - Capitulo 22


Fanfic / Fanfiction SasuSaku - O Contrato - Capítulo 22 - Capitulo 22

Sasuke On:

Eu olhava espantado para ela esperando que ela começasse a rir e dissesse que era brincadeira, mas não, ela continuava me olhando com aquele olhar de quem realmente não sabia quem eu era, eu peguei na mão dela e ela a puxou de novo.

Sakura: Eu não sei quem é você e nem o que está fazendo aqui, cadê meus pais?

Sasuke: Sakura você não se lembra de mim mesmo?

Sakura: Não, eu não sei!

Hinata: Sakura você acordou!

Hinata correu até ela e a abraçou, ela sorriu para a Hinata e correspondeu o seu abraço.

Hinata: Você está bem?

Sakura: Um pouco, o que aconteceu?

Hinata: Você não se lembra?

Sakura: Não!

Hinata: Você foi atropelada e ficou desacordada por 2 dias!

Sasuke: Ela não se lembra de mim!

Hinata olhou pra mim e depois para a Sakura.

Hinata: Você não sabe quem ele é?

Sakura: Não!

Naruto: Eu vou chamar o médico para vê-la!

Eu assenti e o Naruto saiu rapidamente do quarto atrás do médico.

Hinata: Tem certeza que não se lembra dele Sakura?

Sakura: Não, quem ele é?

Ela pegou a mão da Sakura e mostrou pra ela a aliança que estava em seu dedo, ela olhou fixamente para o anel.

Sakura: Que anel é esse?

Sasuke: É a nossa aliança de casamento!

Sakura: Casamento? Como assim?

Hinata: Sakura, ele é Sasuke Uchiha e vocês são casados!

Sakura: O que? Não! Não pode ser!

Eu tirei minha aliança do dedo e mostrei a escrita por dentro para ela, era o nome dela e a data do nosso casamento, ela ficou assustada e começou a dizer que não era possível que ela estava casada e mais algumas coisas, Hinata me pediu para sair do quarto que ela iria conversar com a Sakura a sós, eu liguei para nossos familiares e eles entraram no quarto para vê-la, ela não reconheceu meus pais e nem meu irmão e a Izumi, o médico foi examina-la e depois eu fui conversar com ele.

Sasuke: O que ela tem?

Médico: Ela está com amnesia anterógrada, ela se lembra de acontecimentos antigos, os recentes são desconhecidos para ela!

Sasuke: Mas isso vai durar quanto tempo?

Médico: As lembranças podem voltar com o tempo, mas você deve ter paciência, o que ajuda é mostrar fotos ou reviver momentos marcantes que possam ajudar na recuperação, mas é como eu disse antes, tem que ter paciência!

Sasuke: Há algum risco de que ela não se lembre nunca?

Médica: Pouco provável Sr. Uchiha!

Sasuke: Certo, obrigado doutor!

Ele assentiu e saiu pelo corredor enquanto eu ficava do lado de fora do quarto dela com meus pais, a Hinata e o Naruto saíram.

Sasuke: E aí?

Hinata: Ela não se lembra, ela acha que estamos mentindo pra ela porque certamente a algum tempo atrás ela não queria se casar de forma alguma, então ela se recusa a acreditar que está casada, ela mandou te entregar isso!

Hinata me entregou a aliança de casamento da Sakura, eu respirei fundo e passei a mão pelos cabelos, coloquei a aliança no bolso da jaqueta pensativo.

Naruto: Teme, vai pra casa descansar, não vai adiantar nada você ficar aqui, ela não quer você dentro do quarto!

Eu realmente estava precisando descansar, eu mal dormi nesses 2 dias que ela esteve no hospital, eu acabei assentindo e fui para casa dormir um pouco.

Sakura On:

Quando todos foram embora eu não conseguia encaixar na cabeça que eu estava casada, eu sempre disse que nunca me casaria, como eu poderia estar casada agora?!

Ino: Oi gatinha!

Eu estava perdida em pensamentos quando a Ino entrou no quarto e eu sorri ao ve-la.

Ino: Lembra de mim né?

Sakura: Claro, como esquecer minha fabulosa assistente!

Ino: Ah que ótimo, como você está?

Sakura: Estou bem, eu acho!

Ino: Como assim?

Sakura: Todo mundo diz que estou casada com aquele homem, mas eu não me recordo dele!

Ino: O Sasuke?

Sakura: Isso!

Ino: O médico disse que as lembranças vão voltar aos poucos!

Sakura: Ino, me conta que tipo de relação eu tinha com ele, porque eu me casei?

Ino: Bom....

Ela pareceu hesitar e coçar a cabeça procurando as palavras certas.

Ino: Vocês não se casaram por vontade própria!

Sakura: Como assim?

Eu me assustei e ela começou a me contar tudo desde que nos conhecemos até o dia do acidente a dois dias atrás.

Sakura: Ele me traia?

Ino: Então, eu realmente não sei dizer algumas coisas porque você não me contava com todos os detalhes, o que eu posso dizer é o que eu via, e você gostava muito dele!

Sakura: Porque eu iria atrás dele depois que ele tinha me traído?

Ino: Eu não sei, você não me disse nada antes de ir ao aeroporto!

Algumas coisas não estavam fazendo sentido pra mim naquela história, mas eu não queria vê-lo, eu não me sentia a vontade com ele por perto e ele não veio no hospital nos próximos dias em que eu fiquei lá, pedi que o meu pai viesse me buscar e eu estava morando novamente com os meus pais, aquela casa que eles diziam ser minha e do Sasuke não me deixava a vontade então eu voltei para a casa dos meus pais e o Sasuke respeitou meu espaço, ja tinha quase 1 mês do acidente e eu não havia me recordado de nada, ele veio algumas vezes na agencia me ver, mas eu não conseguia reconhecer seu rosto ou o sentimento que todos diziam que eu tinha por ele.

Eu estava tentando me concentrar no trabalho, mas desde que eu sai do hospital eu passava o dia inteiro navegando na internet em busca de coisas que me fizessem me lembrar dele, e nada, eu acho que estava na hora de conversar diretamente com ele e descobrir mais coisas sobre nós que só ele saberia me dizer, eu peguei minha bolsa e meu casaco, quando eu estava saindo da sala eu vi uma gaveta entreaberta e abri para ver o que tinha lá, apenas cartas e um pen drive.

Sakura: mas o que é isso?!

Eu peguei uma por uma e cada uma delas tinha o nome dele escrito e as datas todas antes do acidente, eu as peguei colocando elas em cima da mesa e colocando por ordem de data, eu abri a primeira e era uma carta grande, me sentei na cadeira e comecei a ler.

......

Sakura, eu sei que fui burro e idiota fazendo o que fiz e não espero que você vá me perdoar tão fácil pelos que fiz você passar mais uma vez, mas eu queria ao menos explicar á você o que aconteceu naquela noite.

Eu estava com o Naruto em um bar e quando nós saímos ele foi embora no carro dele e quando eu cheguei no meu carro a Karin já estava lá encostada me esperando, eu tentei ignorar ela e foi quando ela me disse que tinha fotos minhas com ela do tempo em que tínhamos acabado de nos casar e ela disse que iria divulgar se eu fosse embora sem ao menos escuta-la, eu perguntei o que ela queria para me dar aquelas fotos e ela disse que me entregaria se eu dormisse com ela mais uma vez, eu hesitei em fazer isso, mas acabei cedendo para não prejudicar algo que eu sei que você lutou muito para conseguir, nós fomos até a casa dela e quando ela começou a me beijar meu corpo não respondia aquilo, na minha mente eu só conseguia pensar em você e no quão idiota eu fui com você desde o princípio, o fato é que não houve nada entre nós dois, eu não consegui fazer nada com ela naquela noite e apenas dormimos juntos e foi quando ela tirou as fotos para te mostrar, eu não expliquei com exatidão naquela noite porque eu sabia que você não ia me dar ouvidos, já que eu já tinha sido um completo idiota com você e te decepcionado.

Sakura, no meu mundo eu só penso em você e só quero você, eu jamais serei capaz de amar outra pessoa como eu amo você, eu não sei te dizer qual foi o lugar, as palavras e nem o momento que iniciaram isso, mas eu sei que te amo mais do que qualquer coisa, muito mais do que eu poderia imaginar, espero que algum dia você possa me desculpar.

Sasuke Uchiha.

.......

Eu coloquei ela de canto e abri as outras uma por uma e cada uma delas tinha fotos nossas como casal e felizes, a única carta escrita era a primeira e eu peguei o pen drive o colocando no notebook para ver o que tinha e tinha apenas uma musica com o nome “Para Sakura”, eu escutei a musica algumas vezes e acabei encaixando ela com a primeira carta, eu coloquei tudo na bolsa e sai quase correndo da agencia para ir até a empresa dele falar com ele e perguntar tudo sobre nós dois.







Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado e ate o próximo 🌸💋.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...