1. Spirit Fanfics >
  2. Sasusaku -Uma e única paixão >
  3. Meu louco.

História Sasusaku -Uma e única paixão - Meu louco.


Escrita por: Eduarda_nobre

Notas do Autor


Espero que gostem eeee, desculpa algum erro aí...Bjsss😘😘😘😘
Bao leitura.
(Genteeeee hj e sextaaaaaaa, vamos comemorar née? Kkkkkkkk)

Capítulo 18 - Meu louco.


Fanfic / Fanfiction Sasusaku -Uma e única paixão - Meu louco.

*SASUKE* Eu fui direto para casa, pegar as minhas roupas. Eu entrei e logo vi Yumi pulando em cima de mim.

SASUKE: -Olá...Yumi-quase não consiga falar, ela estava me apertando. Quando a soltei logo ela soltou um sorriso de orelha a orelha.

YUMI: -Sasuke, você poderia me levar para a casa da minha amiga hoje?

SASUKE: -Então era isso que queria? Hum...

YUMI: -N-n-não. Quer dizer, s-sim. M-mas, eu queria te abraçar também. Af!-Dei um sorriso de lado.

SASUKE: -Eu estava brincando Yumi. Eu te levo. Mas eu vou sair daqui a pouco, então é melhor você ir se arrumando.

YUMI: -TÁAA!-eu subi as escadas e entrei em meu quarto, comecei a colocar apenas algumas roupas na minha mochila. Coloquei duas calças moletom, três camisetas, cuecas, uma bermuda e um casaco também moletom. Eu sei, exagerado, mas quando você coloca na bolsa, parece muito pouco. Eu estava pronto para sair, aí me lembro de Yumi. Passo no quarto dela, bati a cabeça em algumas luzes em fileira em direção ao chão. Vários unicórnios, em todos os lugares. O quarto de Yumi e totalmente de uma criança menina.  Ela estava com um vestido de princesa e uma coroa na cabeça. Confesso que achei ela a mais linda de todas as meninas. 

SASUKE: -Então, está pronta Yumi?

YUMI: -Siim! 

SASUKE: -E você vai assim? 

YUMI: -É...Vou. Por que? Ta feia a roupa? -ela fez uma carinha e em olhou...

SASUKE: -AHH, não. Você está linda.

YUMI: -Obrigada Sasuke, podemos ir néM

SASUKE: -Claro.-estávamos descendo as escadas quando escuto meus pais chegarem. Eu preferia que eles não me vissem, mas já era tarde para se esconder e ainda estava com Yumi. Então resolvi encarar. Desci as escadas e dei um "boa noite". Logo mimha mãe viu mochila e perguntou:

MIKOTO: -Onde vai filho? 

SASUKE: -Eu vou dormir na casa da Sakura hoje. Tchau mãe, tchau pai.

FUGAKU: -E a Yumi? Para onde estar indo?

MIKOTO: -Ah, eu a deixei ir para casa da amiga.-Minha mãe interrompe.

FUGAKU: -E ela vai vestida desse modo?

YUMI: -Estou feia papai?

FUGAKU: -Eu não gostei dessa roupa. Você não é mais um bebê Yumi. Tem que aprender a se vestir. Vá se trocar.-não acredito no que ele falou. ELA É UMA CRIANÇA. O que ele quer? Ofender a uma criança?Yumi ia saindo para se trocar quando a puxei e falei:

SASUKE: -Você fica Yumi. Você está linda. ELA AINDA É UMA CRIANÇA.-Falei me virando para FUGAKU, nunca o tive como pai. Ele sempre foi assim com a gente.

FUGAKU: -Abaixe seu tom Sasuke. Ela vai se trocar sim. 

SASUKE: -É, realmente você não ver né? Ela está quase chorando com isso tudo. Você não tem o direito de a mandar fazer tal coisa. Para você poder mandar nela, ou em mim, precisa estar presente em nossas vidas.-falei me dirigindo a porta, deu um passo para trás e falei perto dele-o que você não faz.-eu saí de lá com muita raiva. Mas tive que disfarçar por causa da Yumi. Passei na casa da amiga dela e a deixei lá.

SASUKE: -Yumi, a mãe vem te pegar. Tá?

YUMI: -M-mas, e você? 

SASUKE: -Eu vou dormir na casa de Sakura. Boa noite Yumi.- Eu a deixei e fui para casa de Sakura. Hum, o que será que Sakura vai fazer? Se bem me lembro, ela disse que iria comprar  sorvete, se ela vai comprar, acho que eu deveria também. Comprei dois potes de "ninho trufado com cobertura caramelo". Acho que ela vai gostar. Apertei na campainha. 

SAKURA: -JÁ VAIII!-Esperei ela descer, ela abriu a porta e eu entrei. Subi as escadas, até chegar na casa dela, na verdade, ela morava em um apartamento. Cheguei na sala e vi panos no chão, a televisão na sala,só que no chão.  Vários edredons.

SASUKE: -Para quê tudo isso Sakura?

SAKURA: -Eu disse que seria uma surpresa e especial. Anda. 

SASUKE: -A é. Eu trouxe sorvete.

SAKURA: -Tá. Quanto mais melhor.

SASUKE: -hum...

SAKURA: -Aposto como você não sabe o que a gente vai fazer.

SASUKE: -Eu não sei...

SAKURA: -SASUKE KUN. A gente vai assistir, juntinhos e comer sorvete.

SASUKE: -hum...

SAKURA: -Que foi? Não gostou? Ta bom, eu como tudo SOZINHA. Não precisa ficar comigo.

SASUKE: -Você é muito dramática.-falei a puxando para um beijo. -então, o que vamos assistir?

SAKURA: -Você escolhe. Eu não sou boa em escolher filmes...mas aqui tem..."12 ANOS DE ESCRAVIDÃO", "A BARRACA DO BEIJO","O LOBO DE WAll STREET", esse não, eu tenho medo. Bom, já ouvi falar dele...

SASUKE: -Qual?

SAKURA: -"O menino do pijama listrado".

SASUKE: -Sério? Ok! Eu assisto mais você então...-ela começou a falar vários filmes e a gente acabou escolhendo apenas um para assistir,nesse momento. *18 minutos depois*: era engraçado o jeito que Sakura se assustava com o filme. A gente escolheu um de suspense. Ela se encolhia toda, ou me abraçava forte. Acredite, ela era forte. Eu a olhava evitando rir. Mas quem disse que consegui? Han, errou! Eu ri muito. Ela me olhou com um olhar feroz, como quem dissesse"muito lindo, continua rindo da sua namorada, seu idiota.", quando pensava nisso eu ria ainda mais. Ela cruzou os braços e virou de costas.

*SAKURA* O que ele pensa que está fazendo? Rindo só porque eu tenho medo. Agora, eu que estou com raiva dele. Me vito de costas para ele. Pensando que tal ato, iria fazer ele prestar atenção no filme. Mas quem disse? Ele me puxou de costa mesmo e me abraçou. Nós ficamos abraçados até o filme acabar, assim, eu tinha medo, mas pouco. Esse Sasuke é um maluco mesmo. Mas é MEU MALUCO. A gente resolveu assistir mais alguns filmes. Nisso, fomos dormir 5:00, da manhã. Mas terminamos os potes de  sorvetes também. Na verdade eu comprei 4-2 para mim e 2 para ele- e ele comprou 2. Acho que não sabia que eu ia comprar. Quase que fico  com o cérebro congelado de tanto sorvete. A  gente dormiu e só acordamos 11: 40, ACHO. Eu me levantei, mas na mesma hora "caí". Sasuke me puxou.

SAKURA: -Bom dia Sasuke kun.

SASUKE: -Bom dia Sakura...Que horas?

SAKURA: -Hum...11:42. A propósito, você dormiu bem? 

SASUKE: -Sim. Eu dormi com você-aiiii por que ele fala isso, eu sei que agora eu estou um pimentão. Virei meu rosto para ele não ver, tentativa falha. 

SAKURA: -Ah é? Que bom então.

SASUKE: -E você? 

SAKURA: -Eu o que????

SASUKE: -Como você dormiu, bobinha.

SAKURA: -B-b-bom, e-eu dormi b-bem.

SASUKE: -hum, que bom.- A quem eu to tentando enganar? Eu dormi ótima. Kkkkk, ne levantei e fui tomar um banho. Ah, eu tenho que fazer café da manhã, mas tá mais para almoço,-PENSOU  DE BAIXO DO CHUVEIRO-a mãe já deve ter saído. Com certeza. E então, tenho que cuidar. Saí do banheiro indo em direção ao meu quarto, quando vejo Sasuke saindo do outro banheiro só de toalha, não consegui evitar de ficar corada, ele deu um sorrisinho de lado, irônico. Ah, Sasuke, você é um sem vergonha. Não acredito que fez isso para me provocar. Tudo bem, que comece a guerra.  Eu pentei meu cabelo e vesti apenas uma blusa longa, ela vinha até a coxa. Como íamos ficar em casa, não vi problemas...



CONTINUA...



Notas Finais


Ahhhhh, espero que tenham gostado. Esse Sasuke...
Até o próximo😉😴😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...