1. Spirit Fanfics >
  2. Sasusaku, além do tempo... >
  3. Desabafo...Uma longa e sincera conversa

História Sasusaku, além do tempo... - Desabafo...Uma longa e sincera conversa


Escrita por: CharliePink

Notas do Autor


Obrigada, a todos que favoritaram, isso motiva muito! Eu realmente espero que a minha história agrade...as vezes, me faltam palavras...então, valeu!!!

Capítulo 3 - Desabafo...Uma longa e sincera conversa


Fanfic / Fanfiction Sasusaku, além do tempo... - Desabafo...Uma longa e sincera conversa

01/05— já passam das 21:00 horas...

A janela estava entre-aberta, e uma brisa de ar frio, deixou o ambiente gélido...Sakura, se oferece para fazer um chá...

Sakura: está tão frio...Acho melhor fazer um chá...

Sasuke: Não precisa. 

Sakura: O que mais é preciso acontecer para que você aceite a ajuda de seus amigos de bom grado? 

~Sasuke olha para onde costumava ficar seu antebraço esquerdo ...~

Sasuke: está bem.

Enquanto prepara o chá, Sakura se destrai em meio aos seus pensamentos. De repente, é  como se toda a sua vida,  junto a Sasuke, decidisse passar por sua cabeça naquele exato momento. Com a falta de atenção,  ela acaba derramando a bebida quente sobre si...

Sakura: mais que mer...(Ela se controla)

Com o intuito de ajudá-la,  Sasuke pega um pano e começa a seca-la. Quando, acidentalmente, tocou em seu seio...(ambos ficam constrangidos...)

Sasuke: D-desculpa!?

Sakura: Tudo bem, foi só um acidente. 

Sakura, usa seu ninjutsu médico para aliviar a dor. Se fosse qualquer outro,  provavelmente, ela já teria o acertado com um soco na cara, mas com Sasuke,  é diferente, pelo contrário, de certa forma, ela até deseja que ele seja um pouco mais "ousado "...

Sakura: Eu não posso sair assim!!!

Sasuke, olha em seu antigo armário, e vê que ainda há umas poucas peças de roupa, de antes de ele deixar Konoha,  ainda de sua época de garoto, quando tinha 12 ou 13 anos...ele estende a camisa para Sakura. Embora sejam roupas infantis, ainda cabem em Sakura, que é magra e tem pouco busto. 

Sakura: O-obrigada, mas, dificilmente minhas roupas secarão a tempo...e eu não posso sair assim...

Sasuke: Então fica. Quero dizer,  você dorme na cama e eu passo a noite na poltrona...

Sakura:M-mas  você  vai ficar desconfortável...

Sasuke: não tem problema,  isso não é nada perto dos lugares onde estive ultimamente. 

Sakura: Então, tá...

~Ela se sente grata por poder passar um pouco mais de tempo com ele. Está sem sono e curiosa a respeito de como ele pensa a respeito de seus amigos, do mundo ninja e principalmente, sobre ela...então, ao perceber que ele também não pretende dormir agora, ela se sente tentada a começar uma conversa...~

Sakura: S-Sasuke-kun...O que a equipe 7 foi pra você?...

Sasuke: Pra quê isso agora? 

Sakura: Responde por favor.  Você não precisa ser sempre tão distante...

Sasuke: Naquela época, eu acreditava que ter laços só me fariam sofrer mais e  me tornariam fraco...mas, quando nós quatro trabalhamos juntos...por um tempo, eu pensei que poderia seguir esse caminho...Mas, quando meu irmão apareceu...eu queria me vingar de Itachi, que matou nosso clã e nossa família. Eu estava disposto a qualquer coisa para conseguir poder. Acabei escolhendo o caminho da solidão... Tornei-me consumido pela escuridão...nenhuma voz atingia o meu coração...Eu queria me vingar de Konoha, por terem usado meu irmão e o terem acusado de todo o crime...Naquela época, eu só conseguia imaginar, vocês, pessoas de Konoha, debochando do sacrifício do meu irmão...Percebi, que o mundo ninja era cheio de corrupção e mentiras...então, queria criar um novo mundo...

Sakura, entende que naquela época, Sasuke era como um "vaso" quebrado, tentando se montar sozinho, porém, não sabia como juntar os cacos...então, por não saber pedir/aceitar ajuda, acabava por si machucar mais ainda...e machucando também a quem estava a seu redor.

O Tsukuyomi, causa a destruição espiritual e Sasuke estava sobrecarregado com as feridas de seu coração e alma... Sua mente, era como um "quebra-cabeças ", onde todas as peças, aparentavam ser a cena do massacre do clã, o fim de vida que o Itachi teve e imaginar que as pessoas de Konoha estavam rindo de um Itachi ferido. Até que um certo alguém, teimou em concerta-lo contra a sua vontade...

Sasuke: A vingança estava consumindo o meu coração e o ódio, matando os meus sentimentos...Quando o Naruto disse que queria formar uma aliança com todos os Shinobis, inclusive eu... Ele tinha tirado, desta forma, a raiva  do meu coração. Isso me deu forças para continuar aguentando, não importa o quê, até passar. 

Sakura: E quanto ao Kakashi-sensei? 

Sasuke: Ele me deu a liberdade e continua me tratando como se eu ainda fosse um membro do time 7...e por isso, eu sou grato. 

Sakura: E-e eu...O que eu fui pra você? (Ela pergunta com medo de não ter significado nada pra ele...)

Sasuke:V-Você... Você foi a primeira a derramar lágrimas por mim depois de muito tempo sem a minha família...Quando eu acordei no hospital...Você estava lá. Você me abraçou e naquele momento...eu fiquei grato.  Você se preocupou comigo e tentou preencher o vazio da minha solitária existência com amor...Eu não merecia nada daquilo, mas você sempre me estendeu a mão. Você tentou trazer de volta a luz a minha vida sombria...e eu...eu virei as costas para isso...Eu não mereço nada do que você se dedicou a me dar, mas eu serei extremamente grato por isso até o fim da minha vida. 

Sakura: E o que te empedi de me dar uma chance de tentar ti fazer feliz? (Sakura pergunta de forma visivelmente emocionada. )

Sasuke: Sakura...a alma de um Shinobi continua a mesma...Eu jamais conseguirei te dar o amor que você merece...Você merece alguém melhor!

Sakura: IDIOTA!!! ( ela grita). Você não pode desistir antes mesmo de tentar...Pare de se condenar!  E permita-se ser feliz.  Me deixa fazer parte da sua vida?!...Eu te amo de graça, te amo só por você existir e mesmo se você morresse...eu continuaria te amando até o fim da minha vida!  Se a alma de um ninja nunca muda...A minha alma nunca vai deixar de te amar, eu nunca vou esquecer o que eu sinto por você, NUNCA!  Eu vou continuar te amando não importa o quê aconteça, não importa quanto sangue, suor e lágrimas eu tenha que derramar! (...) Sasuke-kun, eu te perdou por tudo,  eu só quero uma chance de ama-lo...O que eu sinto por você...Eu nunca vou sentir por mais ninguém! Então, por favor, pare de se torturar tanto e me deixe fazer parte da sua vida!?

~Suas palavras, causam um enorme impacto em Sasuke, ele sabe que não a merece, tem medo de fazê-la sofrer...mas, no entanto, ela está ali, mais uma vez, parada em sua frente, oferecendo-lhe a chance de ter um novo recomeço.  De cicatrizar as suas feridas e de torná-lo um novo homem.  Suas palavras realmente causaram um enorme efeito em Sasuke. ~

Ele fala com um pouco de incerteza...sabe que é egoísta fazê-la desperdiçar a sua vida e tempo com alguém como ele. Mas já estava cansado de ser sempre tão sozinho, estava cansado de dizer não a quem sempre tentou lhe trazer de volta a luz que iluminaria o seu caminho...

Sasuke: Está bem...

Sakura não conseguia conter a emoção...então, começa a derramar lágrimas de felicidade,  pois finalmente conseguiu tocar o coração de Sasuke.  Todo o seu esforço, valeu a pena. Ela teria a oportunidade de finalmente tê-lo ao seu lado como sempre sonhou. 

Sakura: Obrigada, sasuke-kun! 

Já era madrugada e Sakura acabou pegando no sono na cama de Sasuke...Ele não conseguiu durmir, ficou apenas sentado na poltrona à observando...Queria ser alguém melhor, alguém a altura de estar ao lado de Sakura.  Alguém que merecesse o seu amor. 

~ Ao amanhecer o dia...Sakura, rapidamente, pega as suas coisas e se apressa para ir embora, tem pouco tempo até a hora do trabalho...~

Sakura: Sa-Sasuke-kun... eu tenho que ir...

Sakura, ao se virar em direção a porta, senti a mão de Sasuke segurando seu braço...Ela se vira...Ele olha em seus olhos e...

Sasuke: Sakura, obrigado! 

(Silêncio...) 

~Sakura toma coragem...~

Sakura: Sa-Sasuke-kun...Você quer  almoçar comigo no sábado? Meus pais não vão estar em casa...e...

~Ele apenas assentiu com a cabeça ~

E ela vai embora com um enorme sorriso no rosto...

~Sharingan no olho direito, Rinnegan no olho esquerdo, olhos que enxergam muito bem na escuridão...mas serão os olhos claros e verdes de Sakura que o guiarão a conhecer o que de fato é a verdadeira luz? ~




Notas Finais


Obrigada. Quando eu imagino a cena na minha cabeça, eu realmente, tenho uma certa "expectativa ", infelizmente, as vezes, me faltam palavras capazes de expressar o que de fato eu queria passar. Eu realmente espero ter agradado, apesar da minha falta de experiência...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...