1. Spirit Fanfics >
  2. Sasusaku, além do tempo... >
  3. Apenas deixe fluir...

História Sasusaku, além do tempo... - Apenas deixe fluir...


Escrita por: CharliePink

Capítulo 8 - Apenas deixe fluir...


Fanfic / Fanfiction Sasusaku, além do tempo... - Apenas deixe fluir...

...
Sasuke: Então, vc quer ou não que eu te acompanhe?–eu fiz alguma coisa errada? Onde eu estava com a cabeça? Era melhor eu ter ido embora?–Sakura?
Sakura: Sasuke-kun,–Eu tô sonhando? O que deu nele? Anda Sakura, responda...–não tem nenhum problema? Digo, não é um incômodo pra vc?
Sasuke: não, fui eu que me ofereci. –ela parece nervosa–então, vamos?
Sakura: claro!–menos empolgação Sakura, o que ele vai pensar? –Sasuke-kun, eu pensei que vc não viria...
Sasuke: pra ser sincero, eu também...
Sakura: como assim?
Sasuke: Eu só não me sinto muito confortável neste tipo de situação.
Sakura: mas a gente já se conhece há tanto tempo...e o Naruto ficaria arrasado se vc faltasse.
Sasuke: Eu sei. Mas não é muito natural pra mim voltar a conviver como antes, na verdade nunca foi.
Sakura: Você não se sente a vontade com seus amigos?
Sasuke: não é isso.
Sakura: Então, o que é?
Sasuke: não é algo fácil de se explicar.
Sakura: tenta.
Sasuke: isso levaria muito tempo, eu não quero desperdiçar sua noite.
Sakura: vai ser pior se você me fizer passar a noite acordada imaginando o que poderia ser. –eu não me importo em ficar sem dormir, eu só me importo em ficar com vc. –A gente pode sentar um pouco e conversar, se você não se importar, pra mim será um prazer.
Sasuke: é este lugar...
Sakura: Konoha?
Sasuke: esquece, vc não entenderia.
Sakura: e como você pode deduzir isso, se você nem tentou me explicar? –O que tem Konoha? Eu pensei que já estava tudo resolvido, por quê vc tem que ser tão complicado, Sasuke-kun?
Sasuke: esse lugar me trás lembranças ruins.
Sakura: Você pode ser mais específico?
Sasuke: Eu sempre me lembro do meu irmão e tudo o que aconteceu.
Sakura: Itachi?
Sasuke: é complicado, ele foi o herói de Konoha, mas o carrasco da nossa família...eu só queria que fosse diferente...
Sakura: Eu também cheguei a odiar o seu irmão, mas eu nem sei o que faria se estivesse no lugar dele...
Sasuke: nem eu. É por isso que é tão difícil deixar pra lá.
Sakura: Eu nem sei o que é estar no seu lugar, mas eu acho que é melhor você recordar das coisas boas que vocês viveram juntos.
Sasuke: mas é justamente isso que mais doi, eu queria ter ouvido a verdade dele. Antes de...
Sakura: Sasuke-kun, eu sei que a perda do seu irmão doi muito, mas, o Itachi quem planejou isso –Ele vai me odiar por dizer isso, mas– eu só acho que, talvez, ele estivesse cansado de carregar o peso de ter derramado o sangue da própria família.
Sasuke: menos o meu. Ele matou todos, menos eu.
Sakura: porque pra ele, você era mais importante que qualquer um. Seu irmão te poupou porque ele te amava.
Sasuke: ele me fez odia-lo, me mandou atrás de vingança, me fez acreditar que ele era ruim. E no fim, ele me amava?
Sakura: Sasuke, todos cometemos erros, e apesar das intenções do seu irmão, transformar você num vingador, te pôr no Tsukuyomi e alimentar seu ódio, eu só acho que ele te pôs numa situação de abuso emocional muito grave.
Sasuke: quando ele se despediu, como edo tensei, ele falou que poderia ter sido diferente, mas já era muito tarde...
Sakura: Sasuke, seu irmão se sacrificou para que vc pudesse viver, agradeça a ele dando valor a sua vida, siga em frente, eu tenho certeza, que te ver feliz teria feito tudo o que o Itachi fez valer a pena.
Sasuke: sabe, Sakura, quando eu era criança, era cansativo escutar sempre o quão o Itachi era perfeito em tudo, e meu pai cobrava muito pra mim ser igual a ele...
Sakura: era por isso que vc era bom em tudo?
Sasuke: não era tão fácil assim, tudo o que eu fazia, parecia que nunca era o suficiente, eu estava sempre atrás do Itachi em tudo.
Sakura: e vc tinha inveja dele por isso?
Sasuke: inveja? Não, era mais admiração, eu achava que se eu seguisse os passos do Itachi, o meu pai me reconheceria.
Sakura: mas, Sasuke, eu tenho certeza que seu pai te amava, do jeito dele, talvez, ele só estivesse preparando o Itachi primeiro por ele ser o mais velho.
Sasuke: foi exatamente o que minha mãe disse...
Sakura: Então é porque era verdade.
Sasuke: não era assim que eu pensava na época, ele estava sempre dizendo ao Itachi " esse é o meu garoto ", eu só queria ouvir isso também...–parece bobo falar isso agora. 
Sakura: seu pai nunca disse isso pra vc?
Sasuke: disse.
Sakura: vc deve ter ficado muito feliz!
Sasuke: foi quando eu consegui fazer o goukakyuu no jutsu pela primeira vez.
Sakura: nossa!
Sasuke: pouco tempo depois eu cheguei em casa e meus pais estavam mortos, todos do nosso clã estavam.
Sakura: Sasuke-kun...eu sinto muito...
Sasuke: isso já faz muito tempo.
Sakura: vc tinha razão em me chamar de irritante, eu desmereci o Naruto por ser órfão e nem me toquei que também estava te magoando...
Sasuke: Sakura, vc não deveria dar tanta importância ao que um revoltado de 12 anos diz.
Sakura: mas serviu pra mim amadurecer. Eu estava errada, e precisava mudar. Vc abriu os meus olhos.
Sasuke: e depois eu falhei muito com vc...
Sakura: nós dois falha-mos, como eu poderia achar que fazer um apelo seria o suficiente para te fazer desistir da vingança? Como eu tive coragem de cogitar largar a Vila e segui-lo?
Sasuke: Eu sinto muito por ter te deixado desacordada, mas eu não poderia te deixar me seguir, sabe-se lá o que o Orochimaru poderia ter feito com vc?
Sakura: vc se preocupava comigo?
Sasuke: Sakura, naquele momento eu não poderia deixar que nada me impedisse de fugir, eu tinha que dominar a marca da maldição e seguir com Orochimaru parecia a minha única opção.
Sakura: mas era muito arriscado, vc poderia ter perdido o seu corpo para sempre.
Sasuke: naquela época eu estava obcecado por vingança, eu teria feito qualquer coisa pra conseguir isso.
Sakura: e eu tava te atrapalhando, vc deveria ter me odiado por isso...
Sasuke: não. Eu só não queria que vc desperdiçasse sua vida comigo, vc tinha amigos e família, não era justo vc jogar sua vida fora por minha causa, pelos meus assuntos.
Sakura: Então, por quê vc me agradeceu?
Sasuke: por vc se importar comigo.
Sakura: Sasuke-kun?!
Sasuke: Sakura, acho melhor te levar pra casa, é muito tarde.
Sakura: Sasuke-kun, obrigada!
Sasuke: pêlo quê?
Sakura: por se abrir comigo, significa muito pra mim.
Sasuke: por quê? Eu falar dos meus problemas, fazer vc perder tempo, acho que eu já te aluguel demais por hoje.
Sakura: não. Eu fico feliz, me ajuda a te entender melhor.
Sasuke: Sakura, também tem outro motivo de eu não ficar a vontade aqui.
Sakura: qual?
Sasuke: culpa. Pelo que eu poderia ter feito.
Sakura: que bom que não fez.
Sasuke: graças a vcs.
Sakura: pro Naruto vc era como um irmão, ele não desistiria de vc por nada! A gente estava muito ligado a sua imagem no time 7, a gente só queria o nosso Sasuke de volta! E pra mim...
Sasuke: pra vc?
Sakura: vc sabe, vc era, vc é o amor da minha vida!
Sasuke: mesmo depois de tudo?
Sakura: o que eu posso dizer? Vc tinha obsessão em vingar seu clã e eu tinha obsessão em vc.
Sasuke: isso não é saudável pra ninguém.
Sakura: mas Sasuke-kun, pra mim, era como se o meu fio vermelho do destino estivesse ligado a vc–eu não acredito que eu disse isso – era muito fácil te admirar apenas pelas suas habilidades e a sua aparência, mas...
Sasuke: mas o quê? O que mais vc viu em mim?
Sakura: Eu vie que vc era humano...eu vi que vc precisava de ajuda e eu quis te ajudar, eu queria ser útil para vc, eu queria te salvar, ser seu suporte emocional e te apoiar em tudo, e eu ainda quero. É só vc permitir.
Sasuke: Sakura? Vc não se importar de eu ser um ex-renegado, de ter apenas um braço e o que vão pensar de nós?
Sakura: Eu não acredito que vc tem coragem que entrar num campo de batalha, no meio de uma guerra, afirmando que seria Hokage e agora tá com medo de boatos? Que desculpa vai dar agora, que a gente não pode ficar junto por vc ter olhos diferentes?
Sasuke: Sakura? Vc não se importar mesmo, com o meu passado?
Sakura: vc deveria saber, depois de todo esse tempo e tudo o que passamos, que eu não desistiria fácil de vc, e vc o que me diz? Vc não gosta de mim ou por acaso tem outra pessoa?
Sasuke: não. Nunca teve, vc era, é a única pessoa com quem eu cogitaria...
Sakura: cogitaria o quê?
Sasuke: vc sabe, ficar junto.
Sakura: a única?
Sasuke: Eu só consigo me abrir com vc.
Sakura: só comigo, mas e o Naruto?
Sasuke: é diferente, vc consegue " arrancar as minhas verdades," e o Naruto, vc sabe, ele é idiota.
Sakura: Sasuke-kun?! Então, o que nós somos?
Sasuke: Eu não sei, digo, eu não sou bom nestas coisas, diz vc.
Sakura: Então, a gente tá namorando?–É isso? Será que eu fui muito atirada? O que ele vai pensar de mim agora?...
Sasuke: acho que é algo do tipo...
Sakura: Sasuke-kun a gente ta namorando sim ou não?
Sasuke: tá. Mas, Sakura, isso pode ficar só entre a gente? Só por enquanto?
Sakura: qual o problema de saberem? – ele tem vergonha de mim?
Sasuke: eu só não quero que se metam, vamos mais devagar, pode ser?
Sakura: tudo bem.– com o Sasuke-kun é bom não ter pressa mesmo, eu não quero pressiona-lo, e mesmo que ele sinta só um décimo do que eu sinto por ele, não é bom eu ser um motivo de obsessão pra ele, se eu quero fazer nosso relacionamento dar certo, é bom ser realista e respeitar os limites, afinal, o sim eu já tenho – mas Sasuke-kun, falta uma coisa.
Sasuke: uma coisa?
Sakura: já que a gente tá namorando...
Sasuke: o quê? –O que ela quer?–fala.
Sakura: um beijo.
Sasuke: um beijo?
Sakura: um beijo pra selar este momento. Tem algum problema?
Sasuke: não. Então...
Sakura: Então, o que vc tá esperando? –Ele não quer me beijar?

Eles trocam olhares e aos poucos vão se aproximando...

Sakura: sasuke-kun?–o que tem neste olhar que parece que vai sugar a minha alma?
Sasuke: Sakura...

Ambos estão nervosos e ofegantes, seus rostos estão cada vez mais próximos...ela finalmente o beija, um beijo esperado por ela a anos, anos que pareciam uma eternidade, e por incrível que pareça, ele retribuiu com a mesma intensidade, parecia que algo os atraía como imãs, foram 45 segundos que ficariam eternizados.

Sakura: –Sasuke-kun?!– ela fala tentando recuperar o fôlego...
Sasuke: o que foi, vc não gostou?

Sakura faz selos com as mãos...

Sakura: kai...
Sasuke: o que vc tá fazendo?
Sakura: Eu só quero ter certeza de que isso não é um genjutsu.

Sasuke da um sorriso de canto.

Sakura: o que foi Sasuke-kun? Tá rindo do quê?
Sasuke: nada. Eu só queria que esse tivesse sido o meu primeiro beijo.
Sakura: nem me fala, aquele Naruto...
Sasuke: mas esse é o primeiro que importa.
Sakura: isso é sério, Sasuke-kun?
Sasuke: por quê, vc não acredita?
Sakura: acredito. É que parece um sonho!
Sasuke: Então, já é muito tarde, eu posso levar minha namorada pra casa?
Sakura: claro, namorado!

Na porta de Sakura...

Sakura: boa noite, Sasuke-kun!
Sasuke: boa noite, Sakura.
Sakura: espera, Sasuke-kun, vc vem almoçar comigo no sábado?
Sasuke: vc disse que seus pais não estariam, certo?
Sakura: certo. Isso é um sim?

Ele apenas assentiu com a cabeça, antes de entrar, ela se despediu com um selinho...


Notas Finais


A capa nem foi um spoiler...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...