1. Spirit Fanfics >
  2. Sasusaku - Depois da guerra >
  3. Cinema pt1

História Sasusaku - Depois da guerra - Cinema pt1


Escrita por: carvoli_ffcs

Capítulo 30 - Cinema pt1



- Cara, talvez ela só esteja tentando se recuperar do que aconteceu. - Shikamaru tentou afastar esses pensamentos da cabeça dele.


- Não Shikamaru, conhecendo a sakura do jeito que eu conheço ?- Naruto fez cara de pensativo. - Desde que nos conhecemos, a Sakura chama o Sasuke de Sasuke-kun, ela só o chama de Sasuke quando tá brava, então... será que ela tá com raiva de você? - Naruto olhou para o Uchiha da sala, antes que ele pudesse responder o Itachi e a Izumi chegaram. - Olá! - Izumi acenou sorrindo.


- Entrem, entrem. - Sasuke tentava parecer alegre na presença do irmão.

- Olá pessoal! - Todos falaram como um coro.

- Oi gente!! - O casal sorriu

- Sasuke? Está tudo bem? - Itachi perguntou ao ver o seu irmão meio confuso.

É inútil tentar fingir estar bem ao lado dele, ele percebe. - Sasuke pensou enquanto o olhava.

-  Sim!! Está sim, vamos comer enquanto o resto do pessoal não chega.

- claro, claro, mas cadê aquela menina fofinha? A...Sakura-san!! - Izumi falou docemente ao lembrar do nome dela.

- Ela está trabalhando, volta a noite para podermos ir ao cinema. - Sasuke sorriu ao lembrar da sua esposa, não era como se ele não estivesse pensando nela antes deles chegarem, mas mesmo assim, sorriu.

- Ele fica todo bobinho quando falam da esposa dele. - Sai começou a rir da cara do Sasuke.

Todos riram também, Sasuke ameaçou enfiar uma faca nele mas depois ficou tudo bem, eles pareciam crianças.

Eles assistiram TV, comeram alguns petiscos e assim o dia foi passando, quase todos já haviam chegado, menos a Sakura, que chegaria à qualquer momento.

         Ding Dong.

 O barulho da campainha soou e todos ouviram.

Que estranho, quem será? - Sasuke se perguntou enquanto ia abrir a porta.

 - Oi amor. - Sakura sorriu, deu um selinho nele e entrou.

- Olá amor. - Retribuiu o beijo e deu espaço para que ela passasse. - Não levou suas chaves?

- Não! Esqueci na cama. - Soltou uma risadinha leve. - Olá pessoal!! Que bom que vieram. - Sorriu alegremente.

- Cadê sua roupa do trabalho, amor? - Sasuke se perguntou ao vê-la arrumada e sem o jaleco.

- Eu deixei no consultório, vim preparada. - Deu uma risadinha fofa.

 

A loira de cabelos longos pigarreou.

- Os pombinhos vão ficar aí até quando? Vamos perder o filme! Estávamos esperando só a Sakura chegar para irmos! - Ino soltava uma risadinha.


- Perdoem-me - A rosada que já era rosada, ficou vermelha. 

- Olha Itachi-kun, ela é tão fofinha. - Izumi olhava para ela com os olhos brilhando.

Izume andava até ela para apertar suas bochechas rosadas, ou meIhor, vermelhas. A morena apertou fraquinho, mas Sakura fingiu ter sido forte, todos riram.


Notas Finais


oi gente, a partir de hoje eu não vou mais ficar usando a imagem de capa, ok?
feito com muito amor💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...