História SasuSaku Hiden: Sentimento Adormecido - 'remake' - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Hinata Hyuuga, Juugo, Kakashi Hatake, Karin, Kizashi Haruno, Kurenai Yuuhi, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Suigetsu Hozuki, Temari
Visualizações 44
Palavras 1.366
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aqui vai mais um capítulo reeditado ajdhahsy espero que gostem e que tenham uma ótima leitura!!!

Capítulo 4 - O Despertar de Sasuke


Fanfic / Fanfiction SasuSaku Hiden: Sentimento Adormecido - 'remake' - Capítulo 4 - O Despertar de Sasuke

Quando a Sakura se retirava devagar da casa de Sasuke, ele olha para ela e percebe uma lágrima caindo em seu rosto - Sakura? –Perguntou Sasuke, e sem resposta ele se vira para Naruto que toca em seu ombro...

- O que aconteceu, Foi algo que eu disse? – Sasuke realmente não percebe como os seus atos afetam a Sakura? Lerdo demais!!!!

- Como assim “algo que eu disse”? Eu não esperava que você fosse tão burro e idiota aponto de fazer isso com a Sakura, Sasuke... – Disse Naruto, e cara, o Sasuke mereceu.

- Mas o que eu fiz?? – Perguntou tão ingénuo quanto uma mula.

- Eu estava esperando que você se libertasse por conta própria, mas parece que você vai precisar de um empurrãozinho!!! – Dizia Naruto bem próximo de Sasuke, olhando em seus olhos. - É essa paranoia que está dentro de você Sasuke. Essa sua ideia absurda que consome sua mente de odiar o amor, e prende-lo dentro de você, que te faz cego e magoa a garota que você ama sem perceber... – Naruto percebe a expressão de desentendido de Sasuke e fala mais alto. – SIM! ISSO MESMO! a garota que você ama! Todo mundo aqui percebe que você fica totalmente diferente quando está perto da Sakura. Você literalmente vira outra pessoa, uma pessoa mais alegre e sorridente, a expressão em seu rosto toda vez que você olha pra ela faz com que todos percebam isso, MENOS VOCÊ! Porque você não quer dar a si mesmo uma segunda chance, porque seu medo de ser magoado te consome inteiramente de dentro pra fora. Você conhece a Sakura mais do quê ninguém, então abre seus olhos e veja logo que ela te ama de verdade, e que você sente o mesmo por ela, SAIA DO PASSADO E VIVA O PRESENTE! Ela sim te ama de verdade, e não é de hoje! Desde que eu me entendo por gente, a Sakura morre de amores por você. Busque dentro de si, você sabe que é verdade! – Finalizou Naruto com um sorriso e um sinal de legal com a mão, piscando um de seus olhos.

Após ouvir as palavras de Naruto, o subconsciente de Sasuke entra em conflito, pois ao mesmo tempo que ele quer libertar seus sentimentos, o seu medo ainda tenta prende-lo, e isso faz com que o Sasuke fique paradão ali na frente de todos, sem dizer uma só palavra enquanto seu coração palpita ao refletir sobre o que ele realmente sentia pela Sakura. Segundos depois, flashbacks de momentos felizes que ele passou com a Sakura, mostra a ele claramente que as palavras de Naruto não eram nada mais, nada menos, do que fatos. Seus olhos se dilatam e finalmente o sentimento que estava preso no Sasuke, libertara com um bater intenso de coração, fazendo com que o Sasuke corresse automaticamente atrás de sua amada.

Sasuke correu, e correu bastante. Depois de muito fôlego perdido, ele para em frente uma praça para respirar um pouco, então olha para o lado e vê uma bela moça de vestido roxo indo em direção à um banco e logo se senta. Sasuke se vira e recupera total seu folego, então caminha vagarosamente até a garota, que obviamente era a Sakura. Quem disse que o coração de Sasuke voltou aos seus batimentos normais depois de ele ter recuperado o fôlego? Muito pelo contrário! Seu coração acelerava mais e mais, a medida que se aproximava da sua flor de cerejeira. Dirigindo-se a Sakura, ela percebe que vem vindo alguém, e eis que surge diante das sombras, Sasuke Uchiha. Aquele que notou a saída descontente de Sakura e decidiu vir atrás dela, aquele que demonstrava estar triste em ver a Sakura na mesma situação, aquele que estava prestes a deixar seu orgulho, frieza e toda sua negatividade de lado pra se declarar-se a Sakura...

- Sakura... –Disse Sasuke que demonstrava determinação.

- Sa-Sasuke? –Disse Sakura tímida e entristecida. Logo ela abaixa a cabeça e olha para o lado oposto a esconder suas lágrimas. – Você se deu o trabalho de vir até aqui? Por quê? Naruto ou Kakashi falaram pra você vir? – Perguntava soluçando.

- Ninguém me mandou vir... Eu percebi uma coisa e decidi que lhe devo o mais humilde e sincero pedido de perdão!! - Sasuke.

- Perdão, Pelo quê? Não sei do que você está falando. – Tentava esconder sua decepção e coração partido.

- Por esconder a você e a mim mesmo o quanto eu a amo! – Disse sasuke com firmeza nas palavras. Porra, finalmente!

Sakura logo arregala os olhos e se espanta com o que Sasuke acabara de dizer. E então ele continua, visto que ela ainda permanece de rosto virado para o outro lado.

- Quando você saiu por aquela porta depois do que eu havia dito. Algo dentro de mim estava indo com você também, e foi naquele momento, depois de ter recebido uma bronca, que eu pude perceber o quanto te amava e que você é a pessoa que sonhava em passar a eternidade. Memórias suas enchiam minha mente de satisfação e meu corpo tremia para ter você perto de mim novamente... Foi aí que eu não consegui me conter e corri para encontrar você, e enquanto eu corria, perguntava-me a mim mesmo o por que de estar tão desesperado em tê-la por perto, mas eu sorri e continuei correndo até finalmente te encontrar. Nesse momento, meu corpo recuperou os movimentos normais e minha mente novamente encontrou a paz. E então eu vi você aqui e... – Sasuke senta-se ao seu lado.

- Você... – Sakura o interrompe. - Está falando isso por pena ou...

- Sakura, não pense isso de mim! Você sabe que eu jamais brincaria com os sentimentos de uma pessoa, ainda mais sendo você. Eu realmente preciso que você acredite em mim. – Sasuke pega em seu queixo e vira seu rosto para que ela o olhasse nos olhos. – Eu, Sasuke Uchiha, declaro de todo o coração e toda sinceridade, que eu lhe amo como quem está loucamente apaixonado! Eu gostaria que você segurasse a minha mão e se torne minha namorada e...

Sakura interrompe a declaração de Sasuke dando-lhe um abraço bem forte enquanto chorava, desta vez de felicidade. – Por que demorou tanto para me dizer isso, seu idiota?!

Sasuke sorri e retribui o abraço mais forte ainda, pedindo-lhe perdão novamente. Agora, mais do quê nunca, aqueles dois puderam sentir um ao outro com mais intensidade; o cheiro, os corações acelerados, a respiração ofegante, o toque, e todo o resto.

Depois de um abraço longo e satisfatório, Sasuke se afasta um pouco e olha nos olhos esmeraldinos de Sakura que estava fixada em seus olhos ónix. E então ele se aproxima de seus lábios, finalmente beijando-a lentamente e profundamente, enquanto se abraçam. ambos sentem o coração um do outro bater mais forte e mais intensamente. Êxtase, era a sensação que estavam sentindo no momento; Sakura estava tão realizada que sentiu-se como se tivesse ido no céu e voltado, e quanto ao Sasuke, parecia que ele havia se libertado de milhares de correntes presas em sua pele.

Depois de um longo e meloso beijo, Sasuke deita sua cabeça no colo de Sakura e não parava de olhar para seus olhos verdes e brilhosos. Ele acariciava seu rosto e diz mais uma vez que a ama de todo o coração. - Sakura eu realmente estou...

Sakura coloca o dedo nos lábios de Sasuke, dizendo um xiu. - Não fala nada, não estraga o momento... – Alguns segundos depois... – Eu também te amo!

Sasuke Sorri e se cala. Depois de algumas horas de troca de olhares, sentimentos e beijos, os dois decidem voltar para a casa do Uchiha de mãos dadas e felizes por terem os sentimentos compartilhados um com o outro.

Chegando na casa, ninguém estava mais ali, ambos os casais tinham ido para as suas respectivas casas. Sasuke convida Sakura para passar a noite em sua mansão. Ela aceita sem hesitar e em uma noite romântica, eles deitam juntos na cama do Uchiha, trocam caricias e beijos longos de língua. Depois ela deita a cabeça no tórax dele e ali mesmo dorme. Sasuke então, beija sua testa e pega no sono também, dando aquele sorriso maroto.


Notas Finais


E então, gostaram? Espero que sim!!! Nos vemos nos próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...