História (SasuSaku) I will make you mine - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Naruto, Romance, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Sasusaku, Srta_lucy
Visualizações 63
Palavras 242
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Famí­lia, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prelúdio: "O sonho"


Sakura Haruno, inspirada pela personalidade marcante de Tsunade, assim como a sua persistência em nunca desistir, e melhorar a todo custo o estado clinico dos seus pacientes, decide então que queria ser como ela, alguém que pudesse trazer alguma felicidade e esperança a outras pessoas. Alguém que pudesse salvar vidas. Ela recordasse perfeitamente o quão ela lutou, para salvar os seus pais e a tristeza no seu rosto quando não pude fazê-lo. Ela sabia que para Tsunade, seu modelo tanto de pessoa como de profissional, esse tinha sido um fardo tão grande que o carregava até aos dias de hoje. Sakura não a culpava, os seus pais depois do acidente, tinham ficado em tão mau estado, que era uma verdadeira missão impossível salva-los. Tsunade, porém nunca se perdoo e acabou adotando Sakura, dando-lhe tudo o que uma verdadeira mãe lhe deveria dar, um lar, amor e educação.

Anos se passaram e Sakura observou o percurso profissional de Tsunade enquanto estudava, admirando-a, sonhando um dia ser como ela, até que finalmente entrou para a faculdade de medicina. Com as melhores notas da sua turma e com uma capacidade incrível de aprendizagem, rapidamente se formou e agora era finalmente uma médica.

Tsunade, agora diretora do hospital de Konoha, conseguira-lhe uma vaga em medicina geral, Sakura extasiada, disse a si mesma, que seria como sua mãe adotiva e que nunca desistir, seria o seu lema, porque no final das contas, esse era o seu sonho.


Notas Finais


O que acharam? Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...