1. Spirit Fanfics >
  2. Sasusaku; Kunais, Beijos e Sangue >
  3. Thirteen

História Sasusaku; Kunais, Beijos e Sangue - Thirteen


Escrita por: carvoli_ffcs

Capítulo 13 - Thirteen


Sasuke e Itachi foram inocentados graças a Sakura, todos os amigos foram para o Distrito Uchiha para comemorar, não havia lugar melhor.

Quando Sasuke e Sakura chegaram na entrada, já conseguiam ouvir a risada alta de Naruto e os gritos de Ino.

Sasuke ficou parado olhando para a entrada do distrito.

- Sasuke-kun? - Sakura parou de andar e foi até ele. O homem estava com um olhar vazio.

- Não entro aqui desde que fui embora... - Ele pensou lembrando de seus pais.

Sakura não lhe disse nada, apenas o envolveu com os seus braços e fez carinho em seus cabelos.

Sasuke a abraçou forte como se ela fosse capaz de sugar toda a sua tristeza, ele a apertou contra si em uma espécie de ato de carinho, passou a mão pelos cabelos dela e suspirou aliviado por tê-la consigo.

- Sei que isso é difícil pra você, mas acredite em mim, você consegue entrar lá e se divertir com os nossos amigos! - Encorajou Sakura.

Sasuke fez que sim com a cabeça e eles deram as mãos e saíram andando.

- Chegaram os pombinhos! - Sai disse sobre Sasuke e Sakura.

A Haruno se envergonhou e o outro riu anasalado.

- Aqui!! - Itachi deu um copo de uísque para os dois. - Eu não devia oferecer bebida para menores de idade, não é? - Os dois afirmaram que sim. - Mas tá tudo bem.

Os outros riram.

O dia foi incrível, muitas risadas e conversas, Sasuke se soltou bastante e não se importava mais de estar no distrito, ele estava com quem amava.

O Uchiha mais novo olhou para Sakura, a viu rindo com as piadas de Itachi e se sentiu em casa, Itachi era seu irmão, quem ele ama, Sakura era sua garota, a mulher que ele mais amava, tinha como ficar melhor?

- Você realmente gosta dela, não é? - Naruto disse na rodinha, Sakura e Itachi estavam mais distantes.

Sasuke sorriu vendo que ficou muito tempo olhando com cara de bobo para ela.

- O Uchiha tá bobinho pela rosinha! - Shikamaru foi irônico.

Ino estava conversando com Tenten deu uma risada alta.

- Sakura. - Sasuke a chamou.

- Só um minuto Ita! - Disse ela e saiu em direção a Sasuke.

Itachi foi dar risadas com Ino.

- Oi. - Sorriu corada.

Sasuke passou o braço pelos ombros da menina e lhe deu um beijinho na testa.

- Sempre soube que fariam um belo casal, só estava esperando os dois pararem de brigar o tempo todo. - Naruto afirmou rindo.

Os outros riram também.

- Amor, amarra aqui por favor... - Temari pediu a Shikamaru que amarrasse sua blusa nas costas.

As meninas e Itachi chegaram no local.

- Af, todo mundo de casalzinho menos eu, que vida triste, meu pai. - Itachi lamentou.

Hinata gargalhou junto com os outros.

- Vou arrumar alguém para você, relaxe. - Sakura piscou.

Tenten amarrou os cabelos e Sakura elogiou.

- Que linda amiga, você fica bonita com o cabelo assim. - Se referiu ao rabo de cavalo.

- Ei, ei, ei, não põe seu olho na minha namorada!! - Neji fez graça.

- Eu? Jamais - Riu ela.

- Me poupe, todo mundo sabe que tu corta pros dois lados. - Sasuke fez piada igual os outros.

Sakura não pôde negar que era bissexual, mas riu.

- Naruto, eu te vi beijando uma garota hoje tá? - Sasuke bebeu seu uísque e piscou.

- Eu vi também. - Sai sorriu arteiro.

- Tsc - Naruto riu anasalado.

Hinata sabia que era ela.

Naruto jogou seu braço ao redor do pescoço dela e lhe deu um selinho rápido.

Os amigos ficaram conversando por muito tempo até ficarem cansados por causa do dia cheio, então todos eles foram para casa.



- Hoje foi muito legal Sasuke-kun! - Entrou em casa. - Você gostou?

Sasuke deu um sorriso.

- Eu adorei, foi muito legal. - A pegou pela cintura como sempre faz.

Sempre que Sasuke fazia isso, Sakura sentia borboletas invadindo seu estômago.

Ela passou seus braços no pescoço dele e abriu um sorriso encantador.

Sasuke lhe deu um beijo casto e abriu um sorriso doce. Ele a levantou e girou, a Haruno riu.

- Sasuke-kun! - Ela o repreendeu rindo.

Sasuke a colocou no seu colo e depois se sentou no sofá, com ela em cima.

- Você gosta quando eu te chamo assim? "Sasuke-kun"? - Perguntou ela enterrando suas mãos no cabelo dele.

- Eu gosto. - Disse simplista. Ele lembrava da infância.

- E Sasukezinho? - Imitou a voz fina de Karin.

Os dois riram, Sakura se encostou no peitoral dele e depois voltou para olhá-lo.

- Aquela garota é insuportável, por deus...

- Eu estou tão feliz que estamos aqui, fora de perigo, esperei muito por isso! - Mudou de assunto repentinamente e lhe deu um abraço com suas mãozinhas pequenas.

Sasuke beijou os cabelos dela.

- Eu também. - Fez carinho nela.

A linguagem do amor de Sasuke era o toque, ele gostava de fazer carinho, beijar, sexo, abraçar, não era de muitas palavras.





Sasuke acordou cedo e deixou Sakura na cama novamente, na verdade ele mal tinha dormido mas levantou cedo, ele lhe faria uma surpresa. Sasuke passou em uma loja e comprou a surpresa. Chegou em casa em um pulo e nem deu tempo de Sakura acordar.

Sasuke preparou um café da manhã bem reforçado e gostoso para a Haruno.

- Sakura! - A balançou. - Acorde lindinha. - Lhe deu um beijo.

Sakura se espreguiçou.

- Olá Sasuke-kun. - Abriu os olhos e Sasuke quase teve uma parada cardíaca, os olhos dela eram perfeitos, e o apelido que ela lhe deu então, era um combo incrível.

- Venha tomar café. - A ajudou a levantar. Ela estava apenas de blusa e calcinha de rendinha.

Sakura escovou os dentes rapidamente e quando saiu do banheiro para ver a sala, se impressionou com a mesa, estava linda e bem colorida, cheia de frutas e comidas no geral.

Olhou para Sasuke e sorriu corada, se sentia tão bem ao lado do garoto que nem conseguia explicar.

- Vamos jogar um jogo? Nós temos que falar a mesma coisa ao mesmo tempo ok?

- Nossa que difícil!! - Ela riu. - Ok! - Se animou parecendo uma criança.

Os dois se sentaram um de frente para o outro na mesa.

- Um, dois, três e já! - Contou ele. - Comida.

- Pão.

Eles riram.

- Cozinha.

- Pratos. - Eles erraram. - Mas que difícil Sasuke-kun! Um dois três e cabelo!

- Quer casar comigo?

Ela riu porque errou mas depois ficou parada em choque.

- O-o quê? 

Ele riu e lhe mostrou uma caixinha vermelha.

Sakura abriu e viu dois anéis, ela largou o objeto na mesa e tampou a boca com a mão.

- Você não pode estar falando sério! - Ela queria gritar.

- Eu estou!

- Sasuke-kun!! - Ela deu um gritinho.

Sakura não conseguia parar de sorrir.

- Aceita? - Perguntou ele rindo da reação dela.

- Você ainda pergunta? - Ela saiu de sua cadeira correndo para abraçar o homem. - Claro que sim!

Sasuke lhe deu um beijo, ele pegou a caixinha e colocou os anéis nos dedos deles.

- Nossa Sasuke, você podia ter me falado, eu me arrumava antes! - Ela disse ajeitando a blusa e cobrindo a calcinha com a mão.

- Você está mais do que perfeita - A puxou pela calcinha e apertou sua bunda.

- Não pode fazer isso! Sou comprometida agora sabia? - Ela brincou tirando as mãos dele do seu corpo.

- Que homem de sorte! - Eles riram.

O café da manhã ficou para outra hora, agora o café de Sasuke foi Sakura.






Notas Finais


Na minha cabeça a Sakura é bissexual e faz muito sentido, ok?
Gente eu fiz uma fic beem curtinha, espero muito que tenham gostado, obrigada pelos comentários e tudo mais!! vocês são perfeiteeeesss!!!!💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...