História Sasusaku- Um Amor Nasceu - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Madara Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Visualizações 139
Palavras 757
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente me desculpem se eu não escrever muito. Eu espero que gostem do capítulo.
Estou disponibilizando vocês me enviarem mensagens para o meu whats para perguntas e dicas para a fic.
Quem quiser pode me chamar aqui por mensagem que eu envio meu whats pra vocês.
Beijão amores

Capítulo 15 - É você mesmo?


Fanfic / Fanfiction Sasusaku- Um Amor Nasceu - Capítulo 15 - É você mesmo?

Fiquei bastante tempo no banheiro sozinha e quando percebi isso eu me levantei e voltei para a sala. Na porta do banheiro estava Naruto me esperando segurando a mão de Hinata, ambos estavam muito felizes mas eu estava com um pouco de inveja deles. Hinata me olhou

- Sakura-chan, você está bem?

- Hinata eu não estou nem um pouco bem, estou sentindo a falta dele, eu não acredito que ele me deixou aqui e não foi capaz de me falar nada.

- Calma Sakura-chan vai ficar tudo bem.

- Eu não sei mais o que fazer Hinata, eu tô me sentindo muito sozinha. Eu quero ele de volta!

Eu comecei a chorar naquele momento e Hinata me abraçou bem forte, eu não conseguia parar de chorar e no mesmo momento eu desmaiei. Naruto correu para chamar o professor Kakashi enquanto Hinata ficou cuidando de mim . 

Quando o professor Kakashi chegou ele me levou para uma cama na enfermaria onde eu fiquei deitada até as aulas acabarem, depois disso Naruto e Hinata me levaram de volta para casa.

Fui para o banheiro tomar um banho quente e em seguida me deitei na cama onde adormeci.


2 dias depois


As férias tinham começado mas eu precisava trabalhar e precisava devolver o dinheiro do aluguel para o Naruto.

Era de manhã e eu estava me arrumando para o trabalho, o dia estava cinzento e eu não estava nem um pouco feliz. Sasuke estava sempre na minha cabeça e eu não conseguia parar de pensar nele, tentei ligar uma vez para ele mas o celular estava desligado, eu me sentia só.

Decidi ligar para Hinata, talvez ela me animaria um pouco

- Alô?

- Oi Hinata é a Sakura!

- Oi Sakura, como você está?

- Eu não sei exatamente, estou me sentindo um pouco sozinha, você pode me acompanhar até ao restaurante?

- Desculpa amiga, eu estou de viagem com o Naruto, estamos indo para a praia.

- Ah, tudo bem. Se divirtam.

- Eu sinto muito, levarei uma lembrança para você.

- Obrigada, beijos.

Depois da ligação eu me senti muito pior, todo mundo estava saindo e eu precisava trabalhar bastante e o Sasuke não saía da minha cabeça.

No caminho para o restaurante eu coloquei meus fones e quando cheguei vi que o chefe já estava abrindo o restaurante. Fui para o vestiário e vesti meu uniforme, peguei um pano e comecei a limpar as mesas. O chefe foi na entrada e colocou a placa de Aberto para as pessoas entrarem.

Um grupo de 6 rapazes entrou no restaurante e pediram 6 cervejas. Todos eles tinham cabelos ruivos e vários piercings no rosto, confesso que fiquei assustada. Quando fui entregar as cervejas na mesa um deles me olhou fixamente e um outro olhou para o amigo e falou algo sobre mim

- Aí mano olha esse corpo!

Quando eu ouvi ele falar isso eu fui em direção ao balcão mas um deles agarrou minha mão e passou a mão no meu corpo, no mesmo momento eu dei um tapa no rosto dele e todo mundo ficou me olhando. 

- Ei garota o que você pensa que está fazendo comigo? Tá louca?

- Você não tem o direito de passar a mão do meu corpo, eu não sou nada de você!

- Tá querendo causar briga?

O chefe presenciou tudo e viu que eu estava certa com minha atitude, ele expulsou todos os 6 para fora do restaurante. Quando ele voltou ele percebeu que eu estava nervosa com tudo aquilo e disse para eu tirar o dia de folga.

Arrumei minhas coisas e saí do restaurante ainda nervosa com toda a situação. Quando estava voltando para casa eu percebi algo estranho no caminho, eu tinha a certeza que estava sendo perseguida.

Quando olhei para trás vi que era o mesmo rapaz do restaurante e ele estava me seguindo. Tentei correr o mais rápido possível e quando percebi eu estava numa rua sem saída.

- Aí garota, vamos terminar o que você começou

- Pare, me deixe em paz!

No mesmo momento ele me agarrou nos dois braços e ficou beijando meu pescoço, eu não conseguia me mexer, eu estava com  muito medo, foi então que alguém apareceu e deu um chute no rapaz que foi jogado contra a parede, eu fiquei chorando de joelhos, estava realmente muito assustada com tudo aquilo. Eu não sabia quem tinha me ajudado, não conseguia ver quem era. 

A pessoa que me ajudou continuou batendo no rapaz até ele implorar para parar e pedir desculpa, quando o fez ele foi embora. Enquanto isso eu ainda estava de joelhos com a cabeça baixa foi quando eu escutei uma voz

- Você está bem Sakura?

- Sa-SASUKEEE?????




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...