1. Spirit Fanfics >
  2. Sasusaku- Um Amor Nasceu >
  3. Me Desculpa

História Sasusaku- Um Amor Nasceu - Me Desculpa


Escrita por: NiaIzumi

Capítulo 16 - Me Desculpa


Fanfic / Fanfiction Sasusaku- Um Amor Nasceu - Me Desculpa

Eu não estava acreditando, Sasuke estava mesmo de volta à cidade? Como isso aconteceu? Porque ele estava alí naquele momento? Só podia ser um sonho...

- Sasuke é você mesmo?

- Oi Sakura, você está bem?

- Eu não entendo, como você está aqui? Me falaram que você tinha ido embora. Porque está aqui?

- Na verdade eu não fui embora, eu apenas desisti da escola

- Porquê? Porque fez isso? Porque não me falou nada? 

- Sakura eu não podia continuar na mesma escola com a pessoa que amo  e ela olhar para outro alguém.

- Como assim? Eu não estou entendendo você, o que quer dizer com isso?

- Sakura tá na cara que você gosta do Naruto, por isso fui embora.

- Quê? Não, você está errado, não é nada disso que você está falando, eu juro.

- Como não? Você estava a maior parte do tempo com ele e não queria saber de mim.

- Eu juro, não é isso

- Então o que é?

- É que eu amo você e sinto a sua falta

- Mas naquele dia que o Naruto pediu a Hinata em namoro você ficou chateada.

- Eu não fiquei chateada por causa disso eu fiquei com inveja.

- Inveja? Porquê?

- Você quer mesmo saber?

- Me conta por favor, eu não consigo entender você.

- Sasuke quando estávamos morando juntos muita coisa aconteceu, mas para uma mulher existe algo que nos deixa muito feliz e foi o que Naruto fez naquele momento com Hinata.

- Você está falando do pedido de namoro?

- Sim eu estou, eu queria muito que você fizesse isso mas fiquei triste porque você não me entendia.

- Sakura eu sinto muito, eu deveria ter prestado mais atenção em você. Me desculpa eu não deveria ter deixado você sozinha. Me perdoa 

Naquele momento Sasuke me abraçou bem forte e me beijou na testa enquanto eu chorava. Ficamos um bom tempo ali os dois sozinhos e Sasuke continuava me abraçando, estava ficando tarde e eu precisava ir para casa, foi então que ele me pediu para ir na minha casa e dormir lá, eu não consegui rejeitar o pedido, tudo o que eu mais queria era ficar com Sasuke sempre do meu lado.

Quando chegamos no apartamento eu apresentei cada cantinho para ele

- Eu vou dormir com você né?

- Você tem certeza disso?

- Eu sinto falta de dormir e acordar com você do meu lado.

- Tudo bem, eu vou preparar a comida para nós, enquanto isso você pode ficar na sala

- Eu posso tomar um banho?

- Claro, você pode fazer o que quiser aqui em casa

- Tá bom...

No mesmo momento ele me levantou no colo e me beijou como nunca havia feito, ele me sentou em cima do balcão da cozinha e começou a tirar minha roupa

- Eu senti muito a sua falta Sakura

- Eu Também senti sua falta

- Eu te amo!






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...