1. Spirit Fanfics >
  2. Sasusaku:Quando a tortura vira paz ao te encontrar. >
  3. O começo de tudo

História Sasusaku:Quando a tortura vira paz ao te encontrar. - O começo de tudo


Escrita por: Moon_DK

Notas do Autor


Minha primeira fic entt não sei se vai estar boa mas darei meu melhor,o passado de sakura ainda vai ser revelado por completo.

Capítulo 1 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction Sasusaku:Quando a tortura vira paz ao te encontrar. - O começo de tudo

Sakura on

Uma nova escola,para que minha mãe sempre me troca de colegio?Não vai mudar se ela só me xinga e falo que não sirvo para nada,junto de meu pai,minha vida é um saco minha família a destrói ainda mas,enxergo o mundo cinza não a nada que coloque cor nele,mas viver é a melhor opção não vou desistir,todas as vezes que formo amigos minha mãe me troca de colégio em busca de eu começar a ir em festas,mas isso não é minha vibe,hoje em um novo colégio talvez eu sofra ainda mais.

Arrumo meu cabelo imcomum róseo,coloco uma calça normal preta e uma blusa curta preta também,pego meu casaco preto minha cor favorita e coloco meu all star branco e preto,pego a mochila e desço as escadas,e ouso a voz de minha mãe.

Mebuki_Ande sakura vai se atrasar,ou quer ficar sem seus preciosos livros?-minha mãe fala sabendo que a única coisa que eu faço é ler.

Sakura_Ja estou indo!-digo saindo correndo pela porta antes de escutar mais coisas.

O colégio novo é mais perto,não vou me atrasar.

Sakura off


Sasuke on

Minha vida é complicada na escola,professores dando rala meninas atrás de mim,mas quem disse que eu ligo,to pouco me lixando para eles,acordo ja um pouco atrasado o relógio marca 7:10 preciso estar na escola as 7:20 tem tempo de sobra,visto minha calça rasgada preta junto da minha blusa branca,calço meu tênis branco e vou a cozinha.

Itachi_e ai maninho como vai as suas garotas-itachi sabe que eu nem do bola para tals elas só me perseguem.

Sasuke_me erra itachi,cadê a mãe e o pai?-digo os procurando.

Itachi_foram comprar umas coisas,ande logo antes que se atrase-ele diz e eu corro para a rua.

A escola é bem perto então cheguei em 2 minutos,avisto meu amigo naruto e vou falar com ele.

Sasuke_eai naruto,e a hinatinha fiquei sabendo que vocês tão ficando-digo mas eu ja sabia que sim.

Naruto_larga do meu pé saske,vamo pra aula-nois colocamos nossas coisas no armário e fomos,somos da mesma sala.

Sasuke off


Sakura on

Chego na escola avisto dois garotos bonitos super alegres curtindo a vida,queria ser alegre também,entro na escola vou no meu armário no qual a diretora Tsunade ja me falou qual era,vou para minha sala,sem conversar com ninguém mas todos me olhavam.

Ao adentrar na sala vejo os mesmos dois garotos que vi na porta um loiro de olhos azuis e o outro era muito bonito moreno de olhos negros,ele é muito bonito,escuto o professor falar.

Kakashi_essa é a nova aluna Sakura Haruno,por favor tratem ela bem,e você seja bem vinda a nossa escola Sakura-ele fala enquanto eu olho para todos os rostos-pode se sentar ali ao lado do garoto do Saske.

Sakura_quem seria o Saske?-pergunto.

Kakashi_desculpe é aquele garoto poblematico moreno de olhos negros de blusa branca-ja vi os olhares retorcidos de várias garotas,melhor manter distância dele.

Sakura off


Sasuke on

A garota me encarou,óbvio sou o mas bonito da sala,mas seu olhar demonstra profunda tristeza,ela é de longe a garota mas linda de toda Konoha,seus cabelos são bem incomuns róseos e seus olhos sem brilho verdes,ela não está bem,caminha até a carteira ao meu lado coloca sua mochila e tira suas coisas,não pude evitar de reparar nos seus olhos mortos querendo chorar.

As garotas olham feio para ela só por que ela sentou na cadeira ao lado.

Naruto_eita saske que linda né!!-naruto sentado do meu outro lado fala.

Sasuke_larga de ser pegador naruto-por mas que ele não mentiu ela é muito linda.

Kakashi_bom começarmos a aula né,Sakura você não tem a matéria ja que se mudou no meio do ano,então faça dupla com o Saske,e qualquer coisa me fale-ela sem esitar coloca sua carteira ao lado da minha e começa a copiar o que tem no quadro.

Os olhares mortais das garotas a incomodavam pude perceber.

Sasuke_Sakura né,está tudo bem com você?-pergunto por que vi lágrimas cairem no caderno da tal.

Sakura_por favor,me tira daqui esses olhares me incomodam-ela fala sussurando,se ela fosse uma garota comum ela não ligava mas parece que ela sofre tanto.

Sasuke_tudo bem,Kakashi-sensei preciso ir a enfermaria vou levar a Sakura junto para ela não copiar mas que eu,por que dai não posso a acompanhar-digo pego a mão dela e saio correndo da sala sem dar tempo de uma resposta do professor.

Sakura_obrigada,acho que não consigo me acostumar-ela fala com olhos cansados e isso me machuca de alguma forma.

Sasuke_esta tudo bem?-a minha pergunta fez ela desabar de lágrimas o que me fez pensar se falei algo errado-ei,ei,calma,calma.

Levo ela a biblioteca la não tem ninguém nunca.Ela chora tanto que eu não consigo imaginar sua dor,minha unica reação é a abraçar transmitindo proteção.

Sasuke off

Sakura on 

Ele me abraçou me transmitindo muita proteção,eu não estou nada bem,na minha cabeça vem meus pais me chamando de inútil e o bullying que sempre sofri na escola.

Sasuke_tudo bem-ele estava quase me soltando do abraço mas eu não queria na verdade é a primeira vez em muito tempo que recebo um abraço.

Sakura_por favor não solta-falo o abraçando e ele corresponde.






Notas Finais


Não ficou muito bom mas valeu,próximo capítulo em breve,espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...