1. Spirit Fanfics >
  2. Sasusaku:Quando a tortura vira paz ao te encontrar. >
  3. O quer de mim Sasuke Uchira

História Sasusaku:Quando a tortura vira paz ao te encontrar. - O quer de mim Sasuke Uchira


Escrita por: Moon_DK

Notas do Autor


Sakura suspeita que Saske quer algo dela e por isso a trata tão bem,mas não é assim...
Boa leitura♡

Capítulo 4 - O quer de mim Sasuke Uchira


Fanfic / Fanfiction Sasusaku:Quando a tortura vira paz ao te encontrar. - O quer de mim Sasuke Uchira

Sakura on

Sakura_...Saske?-digo me virando para o mesmo.

Por um momento o silêncio tomou conta e só pude ver ele me encarando,o que ele ta pensando?

Sasuke_Se alguém te machucar,eu vo acabar com essa pessoa,sem eseções,elas iram apanhar,não até a morte,mas iram!!-ele fala me encarando e com um tom frio,de dar medo.

Sakura_tudo bem...ninguém me machuca mesmo-digo tentando fazer o máximo possível que pareça verdade.

Sasuke_como você mente mal-ele me puxa fazendo eu encostar em seu corpo em um abraço-ate mas tarde,Sakura!-ele diz e vai embora acenando.

O que saske quiz dizer?O que ele quer de mim?Por que me trata assim?

Mebuki_O garoto te trata bem,inútil,ande se arrume logo ou vai se atrasar,e não se atreva a vestir preto novamente.

Entro dentro de casa,subo as escadas correndo e pego meu celular que estava no meu quarto em cima da escrivaninha.

Mensagem não lida

^~Oie,me chamo naruto,você quer sair para algum lugar?

----------

É aquele menino loiro?Acho que sim,bom vou responder que não,muito obrigada,não quero sair esses dias,mas tem mas um contato desconhecido.

Mensagem não lida

^~O sasuke é meuu!!

-----------

Provavelmente é uma daquelas garotas assustadoras,preciso ter cuidado.

Largo meu celular sem responder a mensagem e vou ao banheiro tomar banho,fico uns 5 minutos não preciso mas que isso,bem,minha mãe não deixa mas que isso.

Coloco a toalha,visto uma regata branca,coloco uma blusa rosinha,minha mãe não deixou usar a preta,coloco uma legue branca e um tênis branco também,como eu odeio não vestir nada preto...

Arrumo minha mochila,faço minhas atividades,e desço para fazer um achocolatado pois minha mãe só faz comida para ela,mas ta tudo bem.

Bebo o achocolatado ainda está 10 minutos mas cedo mas vo sair mas cedo e olhar a rua,esta muito frio.

Sakura off

Sasuke on

Entro em casa e sou recebido com meus pais e itachi com cara de desespero,que drama.

Itachi_Voce enloqueceu saske?-ele pega em meus ombros-como pode sumir sem avisar?

Sasuke_eu faço isso direto quando brigo com você pra que tanto drama,ligo até pros nossos pais,que desespero em-falo tirando as mãos dele de mim.

Fugaku_o muleke que da trabalho,entra logo e vai se arrumar pra escola,você nos assustou.

Mikoto_saskee!!!!Avisa quando for sumir-minha mae fala me abraçando e arregala os olhos.

Sasuke_que foi?

Mikoto_cheiro de perfume de menina saske e é um perfume cheiroso me explique isso Sasuke Uchira!

Óbvio que é,sakura tem um aroma doce e gostoso de se sentir.

Sasuke_ah,é de uma garota sim,ela estava triste e abracei agora deixe eu me arrumar-falo entrando.

Itachi_voce sumiu,e tava com uma garotaa!!??!?!-so ignoro e vo me arrumar.

Tomo banho,coloco uma blusa preta,calça preta,tênis branco,e como esta frio uma blusa preta com uma listra nos brancas nos braços,como meu café da manhã e saio pra rua,adoro andar.

Avisto Sakura andando também,ela estava linda como sempre e corri até ela.

Sasuke_Oi,sakura,foi uma despedida bem curta-rio-voce ta bem?

Vejo por que ela estava com uma cara pálida.

Sakura_isso é por que não coni muito..bebi um achocolatado.

Sasuke_E o que comeu ontem?-digo a segurando por que ela parecia bem fraca.

Sakura_bebi achocolatado bela manhã e depois outro achocolatado hoje-ela só bebeu líquido e só bebeu isso?

Sasuke_Eiii,você não pode ficar sem comer-vejo a mesma quase caindo.

Corro até uma barraca e pago uma refeição a ela,um hambúrguer com coca cola.Vejo a mesma devorar.

Sakura_obrigada...-ela diz e morde o hambúrguer e para dps-preciso ir pra escola!

Sasuke_não vc vai ficar aqui e vai comer tudo,e dai vamos a escola uma vez atrasado não vai mudae muita coisa,e se sua mãe vim falar merda eu falo que é por culpa dela por ela te deixar sem comer-digo cruzando os braços.

Ela volta a morder e acaba em dois minutos o hambúrguer e a coca cola.

Sakura_agora estou bem.-ela diz se levantando e quase cai fazendo a mesma segurar a mesa onde estavamos.

Sasuke_Sakura você estava quase desmaiando não pode levantar de uma vez-digo e ajudo ela a se levantar.

Nois saimos dali indo a direção a escola que é perto,entramos e fomos pra sala,ja atrasados.

Kakashi_eita saske...não posso te deixar influenciar a haruno a se atrasar,Sakura Haruno me explique o atrasa pq o saske ja ouvi muitas desculpas-o professor fala nois parando na porta.

Sakura_Kakashi-sensei-ela falou em um tom muito fofo-me desculpa é por que eu estava passando mal e ele me achou e me ajudou-ela realmente e sinsera.

Kakashi-voce esta mesmo palida,entao acredito Haruno,pode se sentar os dois.

Naruto do meu lado esquerdo joga um papel em sakura.

Naruto_eii Sakura,por que recusou sair comigo?-rio.

Sasuke-Ai Naruto,levo um fora emm-falo o cutucando.

Sakura-Kakashi-sensei!!-ela fala levantando a mão.

Kakashi_diga Haruno.

Sakura_Naruto não está entendendo a matéria eu acho!!-me supreendi ela realmente se incomodou.

A primeira aula passou,e a segunda e a terceira é nosso intervalo.

Sasuke off

Sakura on

Saio da sala lentamente,continuavam os que não copiaram ao levantar minha cabeça me deparo com um olhar mortal vindo em minha direção.












Notas Finais


Entt desculpem a demora,não sei c era oq esperavam mas espero que gostem.
Estou meio ocupada por isso saiu tarde.
E desculpem por ser um capítulo curto como eu disse n tinha mto tempo e eu preciso que essa fic seja bem desenvolvida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...