1. Spirit Fanfics >
  2. SasuXSaku especial Ayumi-cute!!! >
  3. Capítulo 8:Final, 10 anos depois...(parte 2)

História SasuXSaku especial Ayumi-cute!!! - Capítulo 8:Final, 10 anos depois...(parte 2)


Escrita por: K-Ayumii

Capítulo 9 - Capítulo 8:Final, 10 anos depois...(parte 2)


[centro][b]SasuXSaku especial ayumi-cute!!![/b] [b]Capítulo 8: Final, 10 anos depois.... (parte 2)[/b][/centro] Haruo: Erro-jira-chan!!! Me ensina aquela nova técnica que você prometeu me ensinar??! Lembra??!! Você disse que ia me ensinar quando ficasse maior, viu, olha como eu cresci! Vai, me ensina vai!! – diz todo alegre pulando em cima do sennin. (eu que não queria tar no lugar do Jiraya xP) Hinata: Jiraya-sama, me desculpe! Está doendo? Minha nossa, Haruo! Haruo: Que foi oka-sama? Eu fiz alguma coisa errada? – fazendo aquele sorriso de Naruto. Hinata: Claro que fez! Você sabe que não pode pular nas pessoas desse jeito! Lembra quando conversamos? Haruo: Aaah.... lembro, eu acho, hehe gomem baka! ^_^ Jiraya: Ai, nossa isso dói pra caramba! To vendo que fiquei ainda mais velho esses anos..... – tentando se levantar pondo Haruo no chão enquanto coloca as mãos nas costas – Haruo, você não mudou nada.... haha, é igualzinho ao seu pai! Sempre querendo aprender antes da hora! ^^ Naruto: o que está querendo insinuar? T_T Haruo: Hãa? O que você quer dizer com isso baka? – olhar confuso. Jiraya: Nada não! Hinata, não precisa se preocupar, já to acostumado com o Haruo. Já esperava que ele fosse meio parecido com o Naruto ^_^’ Hinata: Hai, arigato por entender ^-^ Jiraya: Que nada! Ei, Haruo! Eu prometi pra você que ensinaria a “técnica” mas eu não quis dizer em crescer em tamanho.... Haruo: O que?? Você não disse que quando eu ficasse maior? Oh! Eu já cresci 2 cm! Oh! – mostrando o quanto cresceu colocando a mão sobre a cabeça. Naruto: Haruo, com certeza você tem muito o que aprender – pondo a mão no rosto e falando bem baixinho. Hinata: ^_^’ Jiraya: eu vi, você tá bem maior quando eu te vi pela última vez... mas eu quis dizer em crescer em IDADE e não em tamanho! – se sentando olhando pro jovem. Haruo:Mas vai demorar muito! – diz impaciente. Naruto: Eu sei, enquanto isso dá pra fazer várias outras coisas, como brincar, comer ramem... ^^ Haruo: Ramem!!! Oba!!! Eu quero ramem!!! Naruto: Hai hai, você vai ter seu ramem Haruo, espera um pouco! Haruo: Ramem! Ramem! Jiraya: Naruto, vejo que você ficou bem mais maduro hein? Naruto: Hã? É mesmo? Nem tinha percebido. Jiraya: Ta bem mais contido e paciente. Naruto: hehe ^^ Acho que sim! Jiraya: ^^ (Que bom! ;)) Haruo: Papaaaai!!! Quero o meu ramem!!!! – diz impaciente já indo pra porta pulando. Naruto: hahaha já estamos indo Haruo! Tenha calma! – meio sem jeito. Hinata: Com licença Hokage-sama! Já estamos indo... a tarde voltaremos pra nos encarregar da missão! Tsunade: (sorrindo) estão dispensados!! Tirem um dia de folga!! Afinal.... hoje reuniremos na sala do Iruka todos os nossos queridos shinobis! ^-^ Hinata: É mesmo.... marcamos pra hoje esse dia! Pra nós discutimos como anda a todos e o quanto cresceram! Tinha me esquecido! Me desculpe Hokage-sama! Muito obrigada pelo dia de folga! – fazendo uma reverencia elegante. Tsunade: Não foi nada! Pode ir Hinata! Foi bom reencontrar vocês! Hinata: Hai! ^^ Haruo: Okaaa-saaan!!! Hinata: Já estou indo!! –saindo pra porta. Todos já tinham ido embora da sala só restando Tsunade a atual Hokage (por enquanto ;)) e o velho amigo sennin dos sapos. Jiraya: Vejo que eles cresceram mas não mudaram nada não é mesmo? Hahaha Tsunade: (sorriso de canto) Sim... logo irei nomear o novo Hokage –olha para o céu- espero que a minha decisão esteja certa e que ele traga harmonia e mais paz que eu trouxe na nossa vila.... –olha agora para Jiraya sorrindo como se estivesse bebendo sakê (que ela ama! No bom sentido! xD) Jiraya: Ele trará! Você vai ver! ^^ Tsunade: É... ------------------------------------****************-------------------------------------------- Haruo: aaaaaaaah! Quero um misso ramem gigante com muito macarrão! *------* Hinata: Hai! ^^’ um misso ramem gigante, um pequeno com pedaços de peixe.... e você Naruto-kun já decidiu..... O_O Naruto: Um extra grande caprichado odi-san! *----------* Oji-san: Já está saído!! Hinata: er... Naruto-kun.... (já vi que o Haruo puxou mesmo o pai ^^’) Naruto: O que foi Hinata? ^^ Hinata: Nada não, aproveite! Oji-san: Aqui está! ^^ Hinata e Naruto: Arigatoo! ^-^ Haruo: Vamos comer!!!!!!!!!!!!!!! ^o^ Naruto: Isso, lá vo..... Shikamaru: Sabia que você estava aqui Naruto! Temari: Como sempre algumas coisas não mudaram.... Naruto: Shikamaru! Shikamaru: e aí? Naruto:-cumprimentando- a quanto tempo!! ^^ Como está seus filhos?? Shikamaru: Ta problemático como sempre, você sabe o Keiji sempre quer treinar e me dá muito trabalho ficar treinando ele agora que nasceu o novo bebê.... Temari: Você quer dizer a nova bebê! É menina sabia?? Shikamaru: Tanto faz.... Naruto e Hinata: ^^’ Haruo: Sérioo?? Ken-kun quer treinar??? Shikamaru: É Haruo.... Haruo: Yeah! Já sei! Vou treinar com ele! *---* Naruto: nem pensar! – pondo a mão na cabeça do menino. Hinata: ainda não ^^ Haruo: (cara emburrada) Naruto: então qual vai ser o nome dela??? Temari: Hu.... pensamos em Harumi ^^ o que acham?? Hinata: gostei ^^ é lindo. Sasuke: Yo! Naruto: desde quando você tava aí??!!! O_O Sasuke: agora seu idiota! Não percebeu? Naruto: ¬¬’ Hinata: ah.... boa tarde Sakura-chan! ^^ Sakura: Oi Hinata,Naruto,Shikamaru,Temari! A quanto tempo né? Vocês vão pra reunião hoje? Shikamaru: Claro! Não perderia isso por nada! Naruto: Idem. Sakura: Nossa! Naruto sério?? To dormindo? É um sonho?? Sem cenas de jutsu sexy?? Naruto: Sakura-chan........... T___T nãaaao! Hinata: felizmente ele mudou! ^^’ Sasuke: Novidade, pra mim ta o mesmo baka de sempre! Naruto: fale o que quiser não to dando a mínima. Shikamaru: hehehe. Temari: oh! O pequeno Hyosuke está com vocês??? Hyosuke: Oi tia Temari! ^^ Hinata: que lindinho.... ^^ Naruto: nem parece o pai ^^ ahahahha Sasuke: esse aí puxou a mãe u.u Sakura: *fazendo jóia* Ayame: Oi ^^ Sakura: a Ayame também ^^ Naruto: *-----* *Descrição dos personagens* (on) Ayame: Filha de Sasuke e Sakura, cabelos cor de Sakura (quase igual a mãe por inteira :D) olhos da mesma cor que o cabelo só que mais escuro (O_O diferente....), tem atualmente apenas 4 anos, dona de um sorrido maravilhoso!!! ^.~ Hyosuke: 6 anos, simpático, doce, a cara do Sasuke igualzinho mas doce o que é bom ^.~ Yuki: Filho de Shikamaru e Temari, inteligente, amigável, exigente e nada preguiçoso, um pouco parecido com o pai. (off) Naruto: parece que nenhum deles puxou seu lado baka :P Sasuke: nem me lembre u.u Naruto: hohohohoho Haruo: terminei!!! ^^ Naruto: meu ramem!!!! Hinata: agente esqueceu com a conversa >.<’’ Shikamaru: Podem comer, vamos na frente! ^^ nos encontre lá okay? Todos:O-K! -----------------------------------**************------------------------------------------- Na sala do Iruka.... Em todos bateu uma certa nostalgia do local.... era como nos velhos tempos da academia..... a velha sala,velhos amigos,os melhores momentos! Alunos antigos que passaram por muita coisa desde que deixaram sua origem e foram em busca de seus sonhos. Naruto, Hinata, Sasuke,Temari,Shikamaru,Ino,Chouji,Sakura, Negi,Tenten, Lee. Todos presentes. Iruka: Mina.... (emocionado)....primeiramente obrigado por estarem aqui.... Naruto: Que nada Iruka-sensei! ^^ Sasuke: Para de enrolar e vamos no que interessa (cara de lindo) Sakura: É isso aí! ^^ Iruka: Ok.... como vocês cresceram! Agora já estão até casados e tem seus próprios filhos! Ino: Am.... sobre esse assunto...... você não tem né? Iruka –Sensei? Iruka: Não..... mas! Meus filhos são VOCÊS! Praticamente fui eu quem cuidou e criou vocês ^^ Naruto: isso é verdade ^^ Chouji: (comendo) concordo ^^ Ino: Chouji fecha essa boca! >.< Todos: ahahahaha ^^’ Iruka: Então, Tsunade está decidindo quem será o novo Hokage.... Naruto: E já decidiram? *Anciosos* Iruka: Sim. Sakura: Quem?? Iruka: ....... Sasuke! Naruto: Oque??? Como ele??? O.O Sasuke: O.O’ Iruka: Brincadeira,brincadeira ^^ só foi pra testar vocês senão não teria graça ^^ Sakura: Chega de piadinhas Iruka-sensei ^^’ quem é ele??? Iruka: Naruto mas é claro! ^^ Naruto: (emocionado) eu??? Iruka: é claro!!! Você é o herói da vila, merece o crédito! ^_______^ Naruto: O...obrigado.... *chorado com os braços tampando o rosto para não caírem mais lágrimas* Hinata: Naruto-kun.... –abraça. Sakura: Parabéns Naruto ^^ Sasuke: Até que enfim virou gente. Shikamaru: Sabia que você era capaz um dia. TRES VIVAS PARA O NATUTO AQUI!!!!! Todos: VIVAAAAAAAAAAA! ^___________^ -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Gente....infelizmente a fic chegou ao seu desfecho, até colocaria mais coisas mas resolvi parar por aí mesmo, espero que tenha ficado ao que vocês esperavam e tenha agradado a todos durante essa fic comprida que escrevi ^^ Muito obrigada pelos todos os comentários que me mandaram mina foi isso que fez eu chegar até aqui, continuem mandando comentários para esse capítulo e até a próxima! Vejam também a fic InoXSai é muito boa! [b]Kissus com Carinho~ Já ne! ^^ Todos na fic: Arigatoo mina!!! Sayonara!!![/b]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...