História Satiromaníaco (Imagine Park Jimin) - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Bts, Jimin, Park Jimin, Satiríase, Satiromaníaco, Sexo
Visualizações 128
Palavras 766
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


CHEGAY E SAI CORRENDO
NÃO JOGUEM PEDRINHAS NA ABIGUINHA AQUI
EU SEI Q DEMOREI, MAS A FALTA DE CRIATIVIADE FOI FODA
MAS VOLTEI KESSA FIC MARAVILINDA
BEIJUUUUUUHS PANJINHAS ~K

Capítulo 18 - Chapter 16


Fanfic / Fanfiction Satiromaníaco (Imagine Park Jimin) - Capítulo 18 - Chapter 16

Acordei ainda sonolenta, esfreguei meus olhos com as mãos e me lembrei que estava na casa de Jungkook. Só de me lembrar que eu havia sido traída por aquele cafajeste me subia um ódio inexplicável, o ódio era tão grande que me dava vontade de chorar. Olhei para o lado e encontrei Kookie ainda dormindo, me levantei mas senti meu pulso ser agarrado de leve.

Jungkook: Fica mais um pouquinho, por favor!- Ele falou ainda sonolento.

Eu: Kookie-ah, eu preciso ir pra casa! Aliás, você ainda tem roupas minhas aqui, eu não vou voltar pra casa com aquele vestido.- Falei me virando ficando de frente com ele.

Jungkook: Sim, ainda tenho umas duas blusas e um short seu. Está naquela gaveta, elas estão lavadas.- Ele apontou para a última gaveta do seu guarda-roupa. Tirei o short jeans e uma blusa azul com listras pretas. Tomei um banho rápido e coloquei o sutiã de ontem mesmo e uma cueca boxer de Jungkook. Me vesti rapidamente e fui até Jungkook que estava deitado em sua cama mexendo no celular.

Eu: Kookie, eu já vou. Nos vemos segunda na escola.- Lhe abracei e ele me deu um selinho demorado. Sai de sua casa e fui a pé para casa mesmo. 

Chegando em casa, abri a porta devagar e entrei na ponta dos pés. Estava quase na ponta da escada quando ouuvi uma tosse falsa vindo de atrás de mim. Olhei pra trás e vi Namjoon junto com Taehyung.

Eu: Olha, eu não estou com cabeça pra brigar. Eu....- Parei de falar quando me lembrei da cena de Jimin com Jennie, senti uma lágrima escorrer em minha bochecha.

Namjoon: O que foi S/n?- Ele limpou a lágrima que escorria em minha bochecha.

Eu: J-Jimin me t-traiu...- Nam e Tae me abraçaram automaticamente quando escutaram o que eu havia falado.

Taehyung: Eu sinto muito maninha.- Ele afagou meus cabelos. Me separei do abraço e limpei minhas lágrimas.

Eu: Eu vou para meu quarto descansar.- Subi as escadas correndo e entrei em meu quarto, fechando a porta logo em seguida. Me joguei na minha cama e comecei a chorar baixinho. Chorei tanto que acabei caindo no sono.

(...)

Segunda feira, o pior dia da semana, aish! Já estava na escola junto Lisa e Rosé conversando sobre o que tinha acontecido no final de semana.

Rosé: Eu não tô acreditando que ele fez isso. Eu sabia que Jennie não era muito legal, mas fazer isso... Que vadia.- Ela falou entre dentes.

Eu: Eu nunca mais quero olhar na cara deles, eles se merecem.- Segurei minhas lágrimas.

Lisa: Meu amor, não derrama essas lágrimas por quem não merece. Agora se recompõe que o Kookie tá vindo.- Olhei pra trás e vi Jungkook chegando sorridente, retribui sorrindo para o mesmo.

Eu: Oi Kookie!- Falei enquanto ele se sentava ao meu lado no banquinho do pátio.

Jungkook: Oi S/a, oi meninas!- Ele me deu um selinho.

Lisa/Rosé: Oi Kook!- Falaram em uníssono, rindo em seguida.

Jungkook: Você tá melhor?- Perguntou a mim, botando uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha.

Eu: Um pouco sim. Mas aos poucos vou melhorar e esquecer aquele filho de uma pu...- Jungkook me deu um selinho, me calando.

Jungkook: Olha a boca! Criança não pode falar palavrão!- Ele falou com voz de bebê.

Eu: Cala a boca, Jungkook! Só porque eu sou mais baixa que você não significa que eu sou um bebê.- Falei emburrada cruzando os braços e fazendo biquinho.

Jungkook: Você é meu bebê sim!- Ele me deu um beijo calmo.

Lisa/Rosé: Owwwnt!!- Elas apertaram minha bochecha.

Eu: Aish! Isso dói! Suas cachorras.- Massageei minhas bochechas. Continuamos conversando até escutar o sinal bater para entrarmos na sala.

(...)

Após as aulas terminarem Jungkook pediu para me levar até em casa, então aceitei. No caminho todo ficamos conversando sobre coisas diversas até chegar na porta de casa. 

Jungkook: S/a, posso beber um copo d´água? Eu tô morrendo de sede.

Eu: Claro Kookie. Vem.- Abri a porta e levei ele até a cozinha. Peguei um copo e enchi o mesmo com água e entreguei para Kookie. Em segundos ele tomou a água e deixou o copo na pia.

Jungkook: Tchau S/a!- Ele me deu um selinho, que foi aprofundado pelo mesmo virando um beijo delicado. Nossas línguas se entrelaçavam perfeitamente. Ele levou suas mãos da minha cintura até minha bunda a apertando. Quando a falta de ar se fez presente, paramos o beijo com selinhos. Abri meus olhos e olhei para a pessoa que estava atrás de Jungkook, na entrada da cozinha.

Eu: O que você faz aqui?

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...