História Saturn (ChanBaek) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Saturn
Visualizações 301
Palavras 1.422
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oeee
bom gente, eu disse q talvez não daria pra postar quarta e de fato não deu, organizei 2 festas surpresa pra mesma pessoa :v e nunca comi tanto bolo na minha vida

eu tive um pouco de dificuldade de fazer esse capítulo pq tive um bloqueio de criatividade mas espero que gostem

Capítulo 7 - Jupiter


Fanfic / Fanfiction Saturn (ChanBaek) - Capítulo 7 - Jupiter

Senhorita Springles P.O.V.

O meu humano Chanyeol está estranho há aproximadamente uma semana, desde o dia em que ele voltou daquele compromisso com o outro humano que ele queria acasalar ele parece tristonho, sem vida e só pensa em ficar deitado o dia todo e sem fazer nada. Isso é até bom mas ao nível dele já está deprimente, ele mal coloca minha ração na minha vasilhinha rosa! Que absurdo!

— Humano! — Eu disse pulando subitamente na sua cara e lambendo seu nariz, o acordando — Eu sei que você tá triste por causa do seu acasalamento que falhou, eu entendo, juro, mas eu tô com fome! Petiscos de peixe agora seriam uma boa! 

— Oi, Senhorita Springles... — Meu humano disse minimamente fazendo carinho nas minhas orelhinhas brancas — Já te falaram que você parece o Garfield? — Sem entender eu apenas disse um "Miau?" — É, você só come o dorme o dia todo...

— Olha só quem fala, humano hipócrita! Levanta essa bunda grande da cama e coloque ração na minha vasilhinha! Miau!

— Desculpe, Senhorita Springles, até parece que eu não tô parecendo o Garfield também, né? — Ele fez carinho em mim novamente e tentou levantar, mas estava com um semblante tão tristonho que eu pulei em cima dele e ronronei.

— Veja só, humano, eu sei que você tá passando por um momento difícil, é mesmo complicado essas coisas, quando castraram o gato da vizinha eu fiquei muito mal porque ele parou de querer me ver, mas é a vida, sabe? Uns dias a gente perde e outros a gente não ganha... Mas não precisa ficar assim tristinho, tem vários humanos que adorariam copular com você! Fighting, Humano! 

— Miau pra você também, Senhorita Springles! — Venha, vou colocar comida pra você...

— Obrigada!


Baekhyun P.O.V.


Faz aproximadamente uma semana que eu estou ignorando totalmente o Chanyeol, eu tô com tanto medo desse sentimento novo que cresce no meu peito que não tenho coragem nem de olhar na cara dele... Eu estou totalmente perdido.

— Baekhyun — Disse minha mãe entrando no meu quarto — Oh, meu filho... Por que você tá assim? — Ela fez carinho no meu cabelo.

— É por causa do... C-Chanyeol — Eu disse sentindo as lágrimas se formarem em minhas orbes.

— O que aconteceu? Ele te fez alguma coisa? — Ela questionou preocupada — Se ele magoar você eu juro que mato ele!

— Na verdade, fui eu quem fiz alguma coisa...

— Ah... E o que você fez?

— Eu meio que estou ignorando ele a uma semana...

— Por que você está fazendo isso? Ele parece ser um moço tão bom... — Minha mãe disse.

— Porque eu sou um idiota, mãe! Eu não consigo lidar e controlar os meus sentimentos e isso acaba afetando todo mundo ao meu redor! Principalmente ele!

— Não fale assim de si mesmo, Baekhyun! — Ela disse séria — Por que você tá ignorando ele?

— A gente... A gente se beijou e...

— MEU OTP ESTÁ VIVO! CHANBAEK NA VEIA! — Minha mãe gritava e eu não consegui controlar uma risadinha.

— Para, mãe! É serio! 

— Ok, prossiga.

— Ele disse que gosta de mim e eu disse que gosto dele, mas acho que gostar é muito pouco pro que eu sinto... Eu tenho medo de me magoar, sabe? Também tenho medo do olhar cruel da sociedade... O que eu faço?

— Não se preocupe, se ele é magoar, eu mesma corto o pintinho dele pra fora, mas quanto a sociedade, infelizmente dela eu não poderei te salvar, meu filho — Ela passou a mão no meu cabelo — As pessoas ainda não estão preparadas para esse tipo de relacionamento, mas isso não é motivo para você se esconder, você tem a mim, você tem ao Chanyeol! Não faça isso com você mesmo e nem com ele! Seja forte que tudo se resolverá!

— Ok, obrigado... — Eu disse recebendo um beijo na testa e vendo minha mãe sair do quarto.



De: Baekhyun

Para: Chanyeol


Channy.... Preciso falar com você, me encontre a noite no último andar da minha faculdade, bem no terraço, precisamos conversar.


Visualizado ✓


Chanyeol P.O.V.


— Ahhhh! Você viu isso, Senhorita Springles? — Eu disse vibrando de alegria olhando pra gata que só comia e me olhava com um "?" na cara. — Ele quer se encontrar comigo! Eu não vejo a hora de poder me encontrar com ele!


Baekhyun P.O.V.


É... Ao que parece hoje eu tenho que ir para a faculdade, depois de dias e dias ignorando todo mundo e faltando, eu finalmente teria que enfrentar cara a cara as minhas responsabilidades! 


— Viado, eu te mato! — Kyungsoo vinha correndo em minha direção cambaleando e tropeçando nas próprias pernas.

— Bom dia pra você também, Soo...

— Você fica quase 2 semanas sem dar sinal de vida, bom dia é o caralho! Aish... Você me preocupou! O que aconteceu com você pra você fazer isso? 

— É uma longa história...

— É um longo campus! Eu tenho tempo, aliás ainda faltam meia hora pras aulas começarem!

— Beleza, se prepare...


(...)


— Nossa, isso parece até fanfic! — Ele disse com a boca cheia de salgadinhos que comprou em uma daquelas máquinas automáticas de comida.

— Pior que sim...

— Que estranho... Você e o cara do planetário... Mas o que você vai fazer? Já fazem dias que você tá ignorando o coitado!

— Sim... Ele me manda mensagens todos os dias e eu ignoro todas... Mas hoje eu mandei uma mensagem de manhã para ele e vamos nos encontrar a noite no último andar do prédio principal, no terraço, para ser exato.

— Nossa, que romântico... Transar a luz das estrelas, meu sonho de princesa. — Ele disse naturalmente como se fosse a coisa mais natural do mundo e eu dei um tapa na sua cabeça murmurando um "idiota".


(...)


Chanyeol P.O.V.


O que achou do meu modelito, Senhorita Springles? — Eu me olhava no espelho vendo minhas vestes, estava um dia frio, então usava uma blusa preta, com um sobretudo masculino igualmente preto, calça jeans escura, e um tênis preto — Parece que estou indo pra uma convenção de góticos... Mas você gostou? — Eu disse apenas recendo um "Miau" de aprovação da minha gata, pelo menos eu espero ter sido de aprovação...

Peguei meu celular para ver se tinha mais alguma mensagem ou alguma informação sobre a gente se ver hoje mas infelizmente não tinha mais nada, eu teria que ir lá em cima do terraço do prédio da faculdade que ele estuda pra gente se resolver...


Baekhyun P.O.V.


Eu tô apavorado, estou aqui em cima ja fazem uns 40 minutos e nada de Chanyeol até agora... Talvez eu esteja adiantado, ou talvez ele não venha, já que nem respondeu a minha mensagem... Mas é compreensível, afinal eu o ignorei a semana toda...

A noite estava bem fria, e eu como sempre esqueci de me agasalhar, e agora estou com um puta frio e tremendo, olhando para o céu, que pelomenos está lindo nessa noite.

— Está vendo aquela bolinha ali, Baekhyun? — Me surpreendi ao ver Chanyeol fechando a porta e vindo até mim calmamente sorrindo, tirando seu sobretudo e colocando em mim. — É Júpiter, Júpiter é observável da Terra a olho nu, sendo no geral o quarto objeto mais brilhante no céu, depois do Sol, da Lua e de Vênus...

— Chanyeol... Eu...

— Júpiter também é o maior planeta do Sistema Solar, tanto em diâmetro quanto em massa, e é o quinto mais próximo do Sol...

— C-Chanyeol...

— Mas, Baekhyun — Ele disse se aproximando de mim, me pegando pela cintura e colando nossos corpos. — Nem mesmo o brilho de Júpiter se compara ao brilho dos seus olhos, nem mesmo o Sol consegue aquecê-lo igual você aquece meu coração, e nem mesmo o fato de ele ser o maior planeta do sistema solar se compara ao tamanho da saudade que eu senti de você essa semana... — Ele disse tentando dar um beijo em mim, mas recuei.

— E-Eu tenho medo, Chanyeol...

— Eu também tenho, Baekkie... — Ele disse tirando uma mexa que caia no meu olho e limpando uma lágrima que saia do mesmo — Eu tenho medo do olhar da sociedade, tenho certeza que seremos julgados, mas também tenho certeza do sentimento que tenho por você, então não sinta medo ou repreenda a si mesmo, Baekhyun, e acima de tudo... — Ele parou a frase para dar um beijo calmo e suave nos meus lábios — Não duvide do amor que tenho por você — Ele voltou a me beijar, agora mais firme, porém separei o beijo e coloquei minhas mãos em seu rosto sorridente e também sorri — Eu também te amo, Chanyeol.





Notas Finais


SIM EU DEI POV PRO GATO DE NOVO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...