História Saturno - ChanBaek - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Fluffy, Kaisoo, Saturno
Visualizações 250
Palavras 870
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem mais uma vez por demorar e por fazer um capítulo curto desses mas vocês não imaginam quantas vezes eu escrevi, achei que estava ruim, apaguei e reescrevi este capítulo.
Obrigada pelos 98 favoritos e só falta mais dois capítulos para terminar então não desistam de mim por favor!
Boa leitura ~ Chu ♡

Capítulo 16 - Capítulo XVI


Fanfic / Fanfiction Saturno - ChanBaek - Capítulo 16 - Capítulo XVI

Contei para Chanyeol que eu não havia conseguido fazer Sehun se aproximar de Luhan e o porquê disso e ele me compreendeu bem, mas estava preocupado pelo fato de Sehun ter sido grosso com Luhan e se ele quisesse descontar isso na gente?

Eu sinceramente já não aguento mais, estou realmente irritado com Luhan querendo culpar a gente por suas decepcões amorosas, a minha vontade nesse momento é que ele suma, assim todos nós incluindo Sehun poderíamos viver em paz.

Os dias ultimamente estão muito parecidos, eu sigo sempre a mesma rotina com Chanyeol e para ser sincero não estou gostando muito disso, claro que só pelo fato de Chanyeol estar comigo eu já estou muito feliz mas as coisas estão muito monótonas.

Falei com Kai e Kyungsoo um dia desses e eles realmente estão felizes juntos e já tem planos para quando eles se formarem, pretendem ir para outro país fazer faculdade lá, morarem juntos, trabalharem e adotarem um filho depois que se casarem, claro. Enquanto isso eu e Chanyeol não temos planos algum o que faz eu ter uma invejinha de Kyung pois quem pensou em tudo isso foi Kai e Chanyeol nunca mencionou nosso futuro, eu adoraria passar o resto de minha vida com ele e ter que aguentar ele ainda mais mal humorado quando velho.

Como todos os dias estou me arrumando para ir para a escola, o ano está acabando e eu não posso perder aula mas Chanyeol não está se importando muito com a faculdade e anda faltando muito e sempre que falta me pede para ficar com ele fazendo cara feia quando digo que tenho de ir para escola:

- Ei, Byun. - Chanyeol chamou minha atenção

- Quê?

- Você já vai?

- Sim.

- Ah não, fica comigo! - Disse fazendo biquinho

- Não posso Yeol, e você já está cansado de saber disso. - Falei e sai para a escola

Tenho certeza que ele ficou bravo pelo modo com que falei com ele mas todo dia é a mesma coisa!

Estava andando apressadamente pois estava atrasado, vejo algo brilhante no chão e me abaixo para pegar e quando levanto sinto uma mão tampar e minha boca e um braço envolver meu pescoço, sou puxado para dentro de um carro onde acabo desmaiando.

                    - Chanyeol On

Baekhyun como sempre me largou sozinho nessa casa, droga ele nunca me ouve! Eu ando constantemente recebendo mensagens e ligações com ameaças por isso não estou frequetando tanto a faculdade, sempre tento convencer Baekhyun a não ir mas meu aegyo e minha persistência não funcionam com ele. Não falei para Baekhyun sobre essas ligações e mensagens pois tenho certeza que ele ficará paranóico como quando foi ameaçado por Luhan e ficará toda hora pensando nisso impedindo ele até mesmo de dormir.

Eu não sei quem é o responsável por essas ameaças claro que, suspeito de Luhan mas pode ser apenas uns idiotas da minha faculdade que insistem em me encher.

Pensando bem eu deveria sim ter contado para Baekhyun sobre isso quem sabe assim ele me ouvia e ficaria em casa comigo, hoje irei buscá-lo na escola e contarei tudo para ele.

Minha cabeça começou a doer de repente então coloquei meu celular para despertar 12:40 já que Baekhyun sai da escola 13:00 e fui dormir para ver se essa maldita dor de cabeça passa.

Acordei 12:40 com meu celular despertando, me levantei arrumei meus cabelos que estavam bagunçados e fui para a escola de Baekhyun, chegando lá vejo os amigos dele saindo mas nada de Baekhyun então paro Sehun e começo a interrogá-lo:

- Ei Sehun cadê o Baek?

- Ele não veio hoje, achei que sabia disso.

- O quê? Como ele não veio?

- Ele não veio ué.

- Oh Sehun! O Baek saiu de manhã para a escola, como ele não veio?! - Falei já impaciente

- Eu não vi ele no intervalo e passei agora na sala dele e o professor disse que ele faltou.

- O Baekhyun cabulou? Não! Ele não é disso!

- Você deveria saber onde ele está.

- Como eu saberia seu idiota!

- O quê você disse? - Sehun disse puxando a gola de minha blusa

- Você tá querendo morrer? - Disse e soquei o rosto de Sehun que logo veio para cima de mim e devolveu o soco fazendo eu sentir um gosto de sangue em minha boca. - Eu não tenho tempo para perder com você, vou atrás de Baekhyun.

- E como pretende encontrá-lo?

- Não é da sua conta. - Falei e me virei para a saída

- Espera! - Ouvi Sehun dizer - Eu vou com você.

- Não, você não é nada do Baekhyun.

- Sou o melhor amigo dele.

- De qualquer forma eu não quero que você vá!

- Porque?

- Porque eu não sou obrigado a te aturar! - Disse e me virei, ouvi Sehun dizer algumas palavras mas não dei importância e continuei a me dirigir para a saida.

Eu realmente não faço idéia de onde Baekhyun pode ter ido, aliás eu sei que ele não foi para lugar algum pois ele não é do tipo que faz isso, meu maior suspeito nesse momento é apenas uma pessoa: Luhan.


Notas Finais


Apesar de não ter ficado tão bom espero que tenham gostado e que possam ter paciência para o próximo capítulo, obrigada! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...