1. Spirit Fanfics >
  2. Saturno >
  3. Capítulo 10

História Saturno - Capítulo 10


Escrita por: AtlanticFanfics

Notas do Autor


não é a primeira vez que escrevo cenas hot,mas devo dizer que é a primeira vez que me sinto á vontade postando um.
Espero que gostem de ler tbm.😉
E para aqueles que não gostam:a cena hot termina no paragráfo 20😘Mas peço que vcs leiam tentei não por palavras desconfortaveis.

Capítulo 10 - Capítulo 10


Capítulo 10

    Sem mais enrolação Armin começou a beijar o pescoço de Annie novamente e com rapidez e agilidade ele retirou o sutiã de Annie.Ao ver seus belos seios Armin olhou nos olhos de Annie e soltou um sorriso.Logo em seguida ele agarrou com força seus seios fazendo a mesma soltar um suspiro pesado enquanto jogava a cabeça para trás fechando os olhos.

  _Armin você..._disse Annie com a respiração já ofegante.

    _Não fale,você mesma disse Annie._Respondeu Armin e logo em seguida levou seus labios para o seio esquerdo de Annie.Enquanto apertava o direito com sua mão.Toques que fizeram Annie soltar gemidos baixos.

    Logo em seguida os lábios de Armin foram a caminho da virilha dela,fazendo Annie se arrepiar e soltar um suspiro pesado.Ele passou sua lingua na genital dela por cima da calcinha arrepiando ainda mais Annie.

    Não demorou muito para que ele retirase aquela peça tornando Annie sua.Ele segurou as pernas dela e logo introdiziu sua lingua no ponto sensivel de Annie que gemeu de forma tímida e insegura então ele a olhou e disse:

    _Não se segure,por favor.

  Ele introduziu sua lingua naquele ponto novamente fazendo ela deitar sua cabeça para trás mais uma vez ,diferente de antes Annie agora fechava seus olhos com mais forças enquanto soltava gemidos altos.Armin agarrava fortemente a coxa dela, as apertando cada vez mais forte,deixando marcas vermelhas pelas as mesmas.

     Annie estava ficando cada vez mais exitada.Os toques de Armin estavam fazendo ela o desejar cada vez mais.Ela colocou as mãos no cabelo dele o puxando com força enquanto se contorcia então ele pode perceber que ela estava prestes a alcançar seu ápice,foi quando ele parou.Fazendo Annie soltar um suspiro pesado enquanto olhava para o belo rosto de Armin.

      _Calma Annie.

      _Armin você é o pior pode ter certeza.

   _Talvez eu seja,foi mal._ele a olhou com um sorriso no rosto e a beijou fortemente nos labios. Annie o puxou mais para ela colando seus corpos nus um ao outro,naquele momento ela consiguia sentir ainda mais do membro de Armin.Foi quando ele disse em meio ao beijo:

    _Está pronta?

    _Sempre estive,Armin._Annie disse com a voz um pouco rouca então eles soltaram um sorriso e se beijaram profundamente.

     Annie pode sentir a mão de Armin abrindo mais suas pernas e logo em seguida pode sentir o membro dele já em seu ponto sensivel.E sem delongas ela pode sentir o membro de Armin entrar nela,devagar. Chegando até o fundo,ao chegar ele faz força fazendo Annie gemer alto,e então ela pode ouvir o gemido rouco e baixo de Armin em seu ouvido.

  Em seguida Armin começa a aumentar o ritmo. Fazendo Annie soltar gemidos de prazer por todo o cómodo.Ela apertava suas costas deixando aranhoes por toda sua pele macia.Então Armin dimimuiu o ritmo e olhou nos olhos de Annie.Naquele momento ela pode ver varios tipos de sentimentos no olhar de Armin e apenas um chamou sua atençao, o olhar de afeto.

    Ela não teve tempo de pensar nisso naquele momento,mas ela sabia que aquele olhar ficaria guardado em sua memoria.

    Antes de Annie pensar mais naquele olhar,Armin aumentou novamente o ritmo e agora com ainda mais força fazendo ela chegar ao seu ápice,mas novamente ele parou antes de ela o alcança-lo.E então ele disse com a voz rouca:

    _O que eu...posso-fazer para alcançar seu coração Annie?

    Naquele momento Armin foi mais fundo fazendo Annie alcançar seu ápice junto a ele.E junto com seu melhor orgasmo uma lágrima solitaria caiu do seu olho enquanto abraçava fortemente Armin que fazia carinho em seus cabelos bagunçados.

   Então eles acabaram dormindo e sem nem perceber o dia ja havia amanhecido.


    

  

  Na manhã seguinte Annie abre os olhos pesadamente e sente uma luz forte bater em seus olhos,a fazendo fecha-los novamente.Então ela se vira e ver Armin que dormia como um anjo.O cilios dele parecia maior que o normal e seus cabelos bagunçados por obra dela a fizeram rir então ela decidiu acaricia-los,foi quando Armin abriu os olhos devagar e a olhou profundamente.

    Naquele momento o coraçao dos dois estavam ardendo.Era como se o tempo estivesse parado,era como se apenas eles existissem.Eles se olharam nos olhos e então Annie disse:

     _Puta que pariu Armin você ta muito vermelho agora.

     _O que eu estou tão vermelho assim?_Armin perguntou enquanto tampava metade do rosto com o lençol fazendo Annie rir._sério do que você ta rindo que vergonha,você não ta com nem um pouquinho de vergonha não Annie?

  _Eu estou mais nós não fizemos isso para nos afastarmos,né?Fizemos para ter respostas.

  _Então você ja tem sua resposta?_Armin perguntou parecendo animado,mas logo seu ánimo foi embora quando Annie disse:

     _Preciso de um tempo para pensar,depois dessa noite eu não consigo enteder mais nada.

     _O QUEE?!ANNIE SUA...

     _Calma Armin eu só não sei o que...bem eu não entendo,me entende?

     _Não estou entendendo nada mais, Annie.

   _Mas eu entendo,o que eu estou fazendo agora...o que estou sendo agora...Estou sendo uma covarde e fungindo dos meus sentimentos,por que estou com medo.Com medo de me machucar de verdade._pensou Annie enquanto apertava o lençol.

  _Que horas são em?

  _Sei lá deve ser tarde,bom pelo menos é  domingo.

   _Ei Annie!

   _O que foi?_Ela o olhou com o olhar entediante.

   _Não me olha assim Annie._ele olhou para o outro lado e disse_e se eu te disse que estou com vergonha de levantar por que estou pelado,o que você diria?

    _Bem..._ela soltou um sorriso e disse_e se eu te disser que também estou o que diría?

   Armin arregalou os olhos de forma supresa e logo em seguida eles começaram a rir.

    _até que essa cama é confortavél podemos ficar o dia todo aqui,tranquilo._disse Annie se deitando de forma mais confortavél.

  Então Armin colocou os braços atrás do pescoço e olhou para o lado oposto dela e disse:

   _Para de ser boba,pode ir tomar banho.O banheiro fica nessa posta marom e ja tem toalha lá.Eu vou pedir alguém para trazer uma roupa para você.

      _Pra que uma roupa pra mim?

      _Vamos passar o domingo juntos,Annie.




Notas Finais


Sério eu não me aguento😒tive que postar.
Que tal esquecermos isso de ter dia pra postar?Vou postar sempre que terminar um capítulo.Espero que vcs deem conta.Eu to pirando com essa fanfic.

Spoiler do proximo capítulo:Vamos falar um pouquinho sobre o passado do Armin.😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...