1. Spirit Fanfics >
  2. Saturno >
  3. Vou buscar sua felicidade

História Saturno - Vou buscar sua felicidade


Escrita por: CakeBoss

Notas do Autor


Desejo-lhes uma boa leitura.

Capítulo 1 - Vou buscar sua felicidade


Querida mamãe,

 

Você deve estar se perguntando onde eu fui parar. Pois bem, segure-se na cadeira, porque eu fui para Saturno. E não, esta não é mais uma das minhas brincadeiras de mau gosto. Eu realmente estou indo para lá, então não me espere para o jantar porque não sei que horas volto. Apenas volto, isso é certeza.

Por que estou indo? Você pergunta.

Porque eu sempre imaginei que Saturno fosse um planeta cor-de-rosa, e esse mundo tão preto e branco em que nos afundamos já não serve mais. Eu só quero trazer comigo um pouco das cores de lá. Pense: não ia ser bonito ver o nosso mundo colorido outra vez? Quem sabe eu encontre alguma das cores do papai; já pensou em ter o azul dele novamente no seu céu?

E Saturno tem anéis! Posso encontrar a sua aliança, mamãe! E não só ela, mas também as fotos do dia do seu casamento e a caixa com as coisas do papai. Você sempre me disse que deixou tudo lá, junto com o seu vestido de noiva. E agora eu posso trazer!

Fora isso, pensou em quantas estrelas posso guardar dentro da mochila? Em vez de colar falsas no teto, poderei ter as verdadeiras para contar junto a você, mamãe. Assim eu poderia aprender as constelações mais rápido. Assim poderíamos ter as nossas estrelas junto a nós e encontrar novas também! Sempre me lembro de você dizendo que o papai estava entre elas, e se eu pegar algumas e colar no teto do meu quarto, vou poder vê-lo toda noite antes de dormir – e ele me contará histórias como sempre fazia.

Por isso, mamãe, acredite em mim.

Tudo está em Saturno, e eu vou buscar para você.

 

Com amor,

Eu.


Notas Finais


Apesar de não parecer, é sim um trágico final.

Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...