1. Spirit Fanfics >
  2. Saudade >
  3. Não sei viver sem você!

História Saudade - Não sei viver sem você!


Escrita por: IK-

Notas do Autor


Desculpem pelo texto meio triste, mas é hoje eu perdi uma pessoa muito importante pra mim! Não pude dizer um adeus apropriado a ela e pra evitar ficar muito triste com isso eu resolvi escrever! Já nem a playlist do YouTube está ajudando.

Capítulo 1 - Não sei viver sem você!


Fanfic / Fanfiction Saudade - Não sei viver sem você!

Sentado no banco na praça a onde eu lhe disse adeus seguro o pingente com a sua foto, tomo um gole generoso de uísque. Quero esquecer essa dor que está a consumir o meu ser! Ando pelas ruas em busca de algo que alivie a minha dor, tento entender como morreste sem aviso prévio ou sem aparentar qualquer sinal. A heroína e a cocaína que estou a usar só fazem como que me sinta ainda mais patético por tentar esquecer-te dessa forma. Mas o que posso fazer a dor te perder está a me impedir de raciocinar direito, a saudade que sinto me domina e mata aos poucos, a falta que você me faz não pode ser escrita. A minha cabeça está confusa e o meu coração perdido sem você aqui comigo...


Notas Finais


Obrigado por terem lido! Sei que tá uma basta, mas só está assim por eu estar uma bosta também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...