1. Spirit Fanfics >
  2. Saudade >
  3. One - eu sinto saudades e te quero perto de mim.

História Saudade - One - eu sinto saudades e te quero perto de mim.


Escrita por: hishoyou

Notas do Autor


aquela que eu prometi mais cedo.~~
bom, espero que gostem!!
boa leitura.

Capítulo 1 - One - eu sinto saudades e te quero perto de mim.


one | eu sinto saudades e te quero perto de mim. 

Oikawa sentia saudades.                                                                                                                

Não sabia como ou o porquê, mas tinha certeza de que aquele vazio era culpa de Hajime – o que não era culpa de Hajime era a pergunta certa –. Subitamente, antes de dormir, o sorriso bobo do outro e o olhar cortante invadiram a mente do maior e se recusaram a sair, assim como o nome do rapaz que se repetia na cabeça do levantador sem cessar; então começou a vontade de o abraçar forte e de sentir seu cheiro doce, de tomar seus lábios e foi aí que tudo começou a ficar estranho. Oikawa queria sentir Iwaizumi de uma maneira estranha. Queria tocar seu nariz, suas bochechas, sua boca, e acima de tudo queria o envolver em seus braços e principalmente: chama-lo de seu.

Sentia como se ambos fossem pássaros; enquanto Tooru parecia eternamente preso em sua gaiola, Hajime estava livre voando por aí. Enquanto Tooru cantava melancolicamente o nome alheio, Hajime não ligava e não o ouvia. Talvez o mais baixo já tivesse uma vida feita. Imagine, talvez ele já tivesse filhos!

Mesmo com todos aqueles medos, o levantador não desistiria na procura pelo outro. Quando se encontrassem ele poderia chorar, sorrir, perder o fôlego, murmurar elogios bobos enquanto contava todos os sentimentos que o afligiam e desejou com todo o seu ser que Iwaizumi fizesse o mesmo assim como desejou que o outro também sentisse sua falta. Ele apenas queria ver aquela figura tão bonita do amigo novamente. Ele apenas queria que tudo voltasse a ser como antes.

Porque quando ele visse seu semblante familiar, sussurraria contra seu pescoço eu sinto saudades e te quero perto de mim. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...