História Saudade de sentir saudade - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Kim Seung-min
Tags Angst, Topaz
Visualizações 62
Palavras 166
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ih, bateu a bad

Capítulo 1 - I miss you.


Fanfic / Fanfiction Saudade de sentir saudade - Capítulo 1 - I miss you.

As frases de efeitos que não fazem mais efeitos, piadas prontas que agora não são tão engraçadas assim. Sinto saudade dos sorrisos direcionados para mim.

Eu sinto saudade da saudade, sentimento que doía o peito mas não tanto como agora. O vazio agoniante deixou-me desconfortável, eu procuro a ti, a ele, e aos desconhecidos algo que me faça sentir novamente.

Amor sempre tão esperto, vem quando estou despreparado e vai embora quando mais quero que fique. Ah, o que fiz pra tratar-me assim?


São tantas conversas, fotos, brigas, noites mal dormidas que a gente não chegou a ter, e eu procuro a vida e a pergunto o que ela reservou para você, escondendo a minha esperança de que ainda espero que ainda vem me ver.

Eu me sinto a criança solitária esquecida na gangorra que o amigo imaginário recusou. Estou sozinho em busca de algo que nunca ficou, carrego-me somente com essa dor.

Eu sinto saudades de sentir saudades… seja de quem for.

Eu sinto saudades de sentir amor.

De você, amor.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...