1. Spirit Fanfics >
  2. Saudades >
  3. Saudades

História Saudades - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


😔✊

Capítulo 1 - Saudades


Jack acordou com um vento frio batendo em seu rosto, havia deixado a janela aberta aquela noite, havia alguns meses que já não via sinais de Felix, a verdade é que ele esperava esquecer, porém dia após dia uma dura compreensão caía em si.

Não teve nem ao menos uma chance de se despedir.

Desceu as escadas dirigindo-se a cozinha, pegou um whisky velho que havia dentro da pequena geladeira e tomou um gole. Provavelmente teria se tornado um alcoólatra devido ao consumo diário do produto, ele não se importava mais, nada importava mais.

Aos poucos foi deixando se levar pela sua culpa, pensamentos como "se eu estivesse lá para ajudá-lo" e "eu deveria ter o ouvido mais" rondavam sua mente, lágrimas rolaram em seu rosto frio.

Ainda era torturante para ele, só havia alguns dias desde o ocorrido, sentia um enorme vazio em seu peito.

Ele se perguntava quando iria seguir em frente. 

Talvez devesse ter prestado mais atenção aos fatos, Felix sempre se abria com ele, então por que não havia percebido antes? Poderia ter dado a assistência necessária para ele, poderia ter dito "eu te amo" mais vezes.

Nunca achou que Felix realmente iria tirar sua própria vida, isso nunca passou pela sua cabeça, ou talvez recusa-se acreditar que isso seria possível.

Perto da cozinha havia uma pequena escrivaninha, com um altar junto de incensos recém acessos. Nele havia um retrato de um sorridente homem de fios claros.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...