1. Spirit Fanfics >
  2. Saudades >
  3. Saudades

História Saudades - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Saudades


Tenho saudades de sorrir (com o meu sorriso). Tenho saudades de vestir (o que eu gosto). Tenho saudades de falar (o que eu penso). Tenho saudades de beijar (quem eu quero). Tenho saudades de andar (onde e quando eu quiser). Tenho saudades de sentir  (o que eu quero) Tenho saudades de ser (eu mesma; livre; diferente).

Escusado dizer as causas que me levaram a abdicar de atos simples como estes. 

Podemos afirmar que a tecnologia e a economia evoluem significativamente com o passar dos anos, mas a humanidade em si parece avançar um ano e recuar um século. Um passo para à frente e dois para trás. 

Engraçado que num passado não muito distante as pessoas achavam que iríamos ver a revolução das máquinas e ser dominados pelas mesmas. 

Hoje vejo que, na verdade, a humanidade já é dominada. Ela é dominada por dinheiro, padrões e preconceito. O que alguém não faz para ter mais dinheiro, para respeitar e seguir os padrões e para não sofrer qualquer tipo de preconceito?

O certo seria: o que alguém não faz para que o dinheiro alcance mais pessoas e mais especificamente, os necessitados que precisam parar de sobreviver e começar a viver?; o que alguém não faz para incluir as mil e uma características em todos os padrões, a fim de acabar com todos eles?; o que alguém não faz para ser o que é e se sentir confortável e não discriminado?

Só assim eu vou matar as saudades da minha pessoa!


Notas Finais


Espero que tenham gostado. 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...