História Saudades de você - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drabbles, Originais
Visualizações 26
Palavras 239
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ficção Adolescente, Fluffy, Lírica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Self Inserction
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Saudades de você


Fanfic / Fanfiction Saudades de você - Capítulo 1 - Saudades de você

A chuva tamborilava no telhado, seu limpo som preenchia minha alma de calmaria. Suas gotas escorriam pela janela. Pensei em como elas deveriam estar frias. Molhar-me-iam toda se desse a loucura de correr por entre elas, senti-las contra minha pele cálida*.

Sentei, em minha cadeira macia de estofado gasto, de madeira cara e cheirosa – mesmo após tantos anos. Ela rangeu, quase um olá tímido para mim.

A xicara, quente e fumacenta, de café entre meus dedos, de tempo em tempo beijam-me os lábios cheios e róseos. Seu gosto amargo doce, desciam por minha garganta, glorioso neste dia frio e solitário.

Batuco com o pé, o pouco da música que a chuva deixa-me ouvir saindo do rádio velho sobre a estante ao fundo do cômodo. A letra fácil, de melodia doce e clichê, e cantada sobre a dor do amor falho.

 Me deixo ser tocava por seus versos, poéticos e sentimentais, outra vez. Um arrepio corre por minha espinha ao cair da primeira lagrima de meus olhos, o tremular dos meus lábios.

Com os olhos húmidos e as mãos tremelicando, agarro o porta-retrato gasto nas beiras com a delicada foto dentro. Deixo meus dedos correrem pelo vidro, enquanto meu coração se aperta um bocado no peito.

Às vezes, em dias de chuva meu peito doi de saudade. Não consigo segurar e as lagrimas caem ao ouvir nossa música no rádio. Clichê como nós éramos. Falha como o amor da mesma.


Notas Finais


Cálida* Cuja temperatura é muito elevada; quente: dia cálido.
Escrevi ontem da madruga ouvindo MPB e gostei dela <3
Espero que tenham gostado tbm
Fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...