1. Spirit Fanfics >
  2. Sauna Quente >
  3. Capítulo Único

História Sauna Quente - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei meu amores! Demorei um pouco, mas estou de volta.
Já postei essa fic uma vez, mas estou repostando agora como capitulo unico.

Se trata de um romance entre dois homens, então se você não gosta simplesmente não leia.


Espero que gostem, aproveitem.
Até próxima, beijinhos.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Sauna Quente - Capítulo 1 - Capítulo Único

Lúcifer e Dan Espinoza estão ajudando Chloe em um caso ligado a morte de seu pai. Dan descobre uma pista ligada ao dono de uma casa de banho masculina, chamado Boris Sokoloff. Lúcifer logo vê uma chance de ajudar a amiga e ainda tirar um proveito disso, então quase de imediato propôs:

– Detetive Dan e eu não vamos descansar até resolvermos isto – estava falando isso, mas com o pensamento em outro lugar, mas especificamente em outras partes – Prometo.

Chloe concorda com a cabeça, e Dan apenas dá um sorrisinho safado sem que ninguém perceba. O detetive Espinoza já tinha um desejo por Lúcifer desde que o viu pela primeira vez trabalhando com sua ex-mulher, Chloe, mas nunca teve coragem de tomar partido porque não era assumido para todos (só Chloe sabia, pois foi esse o motivo de sua separação).

*****

Chegando na casa de banho, Lúcifer ainda não tinha avistado Dan já que não veio com ele. O dono da Lux, então, decidiu já ir tirando sua roupa e colocando a toalha e ir de encontro com Boris, quando avistou Boris viu Espinoza de costa um pouco a sua frente apenas de toalha deixando à mostra o enorme contorno de sua bunda. Lúcifer chegou mais perto de Dan e colocou sua mão no ombro dele e ao ver o delicioso abdômen malhado do detetive não resistiu.

– Olha só quem arrumou músculos – Dan ficou surpreso com essa fala de Lúcifer e começou a achar que ele estava dando em cima dele – o divórcio lhe fez bem.

Dan pra colocar lenha na fogueira – Não estou assim – Lúcifer então já tinha certeza do que fazer, chegou perto da orelha de Dan e deu um apertão em sua bunda e disse – Claro que está, e podemos tirar proveito disso se quiser.

Lúcifer desiste de falar com o tal de Boris e volta para o vestiário esperando que Dan venha atrás. Dan nesse momento já estava começando a sentir seu membro dando sinal de vida e decidiu ir atrás do homem que o deixava cheio de tesão. Dan chegando ao vestiário e viu seu amado entrando em um chuveiro totalmente nu, mas só conseguiu ver a deliciosa bunda do demônio mais lindo de Los Angeles. O detetive avançou ferozmente para aquele chuveiro.

– Venha meu detetive, meu demôninho aqui em baixo já está pegando fogo – Lúcifer liga o chuveiro e começa alisar seu membro que já estava extremamente duro.

– Estou louco pela sua boca e pelo seu pau já faz muito tempo – Lúcifer nem responde apenas pega no pau, já duro, do Dan e o puxa para o beijo molhado, mas ao mesmo tempo pegando fogo. Depois de um longo beijo, Dan dá uma mordida no lábio de Lúcifer e vai descendo dando mordidas até o peito durinho de seu demônio que ao sentir aquela língua em seu mamilo começa gemer – AAH..DAANN..AAH...NÃO PARE – Dan ao ouvir aquilo ficou louco e começou a sentir o grande pau de lucífer roçar em sua barriga e quis agradar seu demônio, então com a língua foi descendo até aquele pau de pelo menos 20cm e um pouco peludo. Dan quase que não consegue colocar aquele membro em sua boca, mas chupava com todo seu desejo passando sua língua pela glande de Lucífer que estava com uma mão no cabelo molhado de Dan e outra alisando seu próprio peito.

Dan chupava e chupava cada vez mais e ao mesmo tempo alisa as bolas meio peludas de Lúcifer que estava gemendo meio alto – AAAH....DAAN – Lúcifer agarra Dan pelo peito e o leva até sua boca para sentir aquela mistura de sabores enquanto seus paus duros e peludos roçavam um no outro, depois daquele beijo molhado debaixo do chuveiro Lúcifer vira Dan de costas para ele para ver aquela bunda que ele sempre olhava, era uma bunda volumosa e durinha do jeito que Lúcifer gosta. O dono da Lux que não quer desperdiçar aquele momento enfia sua língua naquela bunda deliciosa e Dan dá um gemido extremamente alto, mas por sorte ninguém estava naquele vestiário para ver aquele sexo demoníaco e delicioso – AAAAH.... MEU DEUSSSS LUCIFER...... ME COMAA – Dan desejava muito aquilo do mesmo jeito que Lucífer que ainda estava com sua língua na bunda de seu detetive mais ouvido aquilo tirou-a imediatamente e juntou seu pau com aquela bunda mas sem penetração só pra deixar Dan mais louco e selvagem, deu uma lambida na orelha de Dan e disse – Só se for agora meu delicioso e dotado detetive – com isso fez uma penetração forte e selvagem em Dan pois sabia que aquele louco pelo seu pau já estava acostumado em ser penetrado.

Lúcifer continuou aquela foda maravilhosa –MAIS FORTEEE – gritou Dan que queria que aquele dia ficasse na memória pra sempre, então o demônio aumento sua força que até batia suas bolas naquela bunda que estava fodendo, aquilo estava tão bom que os dois estavam gemendo o nome do outro. Com a água do chuveiro caindo sobre aquela foda Lúcifer tira seu membro de dentro da bunda de Dan que mesmo exausto empurra Lúcifer na parede e tasca mais um beijo fogoso de despedida daquele dia.

– Essa foi uma das melhoras fodas da minha vida – comentou Lucífer exausto, porém feliz.

– Pode ter certeza que da minha também, não sei porque perdi tanto tempo apenas me masturbando pensando em você – disse Dan meio constrangido.

– HAHAHAHHA –riu Lucífer – Na próxima foda quem vai explorar novos buracos será você meu caro detetive. Os dois com certeza queria aquilo mais e mais vezes mais o que não sabiam é que alguém os expiava, alguém com o poder de ficar invisível e um moreno muito sexy chamado Amenadiel.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Desculpas por qualquer erro rs
Beijosssss no cangote :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...