História Savage - Moonsun - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Mamamoo
Personagens Moonbyul, Personagens Originais, Solar
Tags Bigbang, Bts, Exo, Gay, Gfriend, Got7, Hentai, Hwasa, Korea, Kpop, Lemon, Lésbico, Lgbt, Mamamoo, Moonbyul, Moonsun, Poesias, Solar, Twice, Wheein, Yaoi, Yongsun, Yuri
Visualizações 77
Palavras 362
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Poesias, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá

Capítulo 3 - Em busca da felicidade.


Em um dia, já pensei em tirar minha própria vida. Mas recuei. Eu sabia que se eu fizesse isso, muitas pessoas iriam sentir a mesma dor que eu sentia antes. A depressão, no inicio, é uma doença só sua, mas logo quando você se vê morta por conta dela, ela vai contaminando todos a sua volta. E esse foi um dos principais motivos de eu não me atrever a me jogar do meu antigo sobrado.

Logo depois que me mudei para a cidade, senti um ar diferente, um ar de liberdade na qual nunca senti antes. Logo pude perceber que, a tristesa que me consumia, estava aos poucos se diluindo. Uma paz grande começou a tomar conta da minha vida, que antes era sufocante. 


Passou uma semana, todos os dias ia ajudar a Yongsun a criar sua história, mas infelizmente, aqueles dias iriam acabar. Minha mãe me colocou em uma escola na qual era muito rígida, e raramente vou poder ver Yongsun e seu cardeninho vermelho onde anotava todas as idéias que tinha. Dei um exemplo muito bom de livro, no qual ela pode se basear um pouco. Um autor italiano escreveu um livro no qual ele procurava pela sua felicidade. Nesse livro, ele relata as coisas do dia a dia que o fazia mais feliz e saudável, e uma dessas coisas foi a sua amada esposa, que foi seu primeiro beijo, primeiro amor, e principalmente, sua primeira vez. De cara ela amou a historia, até disse que tinha a ideia de fazer uma historia sobre o fio vermelho que ligavam duas pessoas, e fazer um conto romântico dessa lenda tão antiga.

''Tenho certeza que Buda irá me fazer apaixonar na pessoa que está segurando o outro lado do fio vermelho" ~ disse yongsun enquanto olhava tímida pro chão.

"E eu tenho certeza que você vai encontrar" ~ senti um aperto no meu coração, foi ai que comecei a me sentir estranha. Da ultima vez que senti isso foi no fundamental, tinha 8 anos quando me apaixonei pelo melhor amigo da época, cuja pessoa que me abandonou por causa da minha depressão. Eu? Apaixonada por uma menina? Eu mal cheguei aqui.

Eu não sou fácil demais.


Notas Finais


Ficou curto a


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...