1. Spirit Fanfics >
  2. Savage >
  3. Encorajar

História Savage - Encorajar


Escrita por: elfxfuxk

Notas do Autor


e aí genteeee, tem mt gente nova favoritando a fic eu só quero AGRADECER MUITOOO!!

Capítulo 12 - Encorajar



Me dê seu coração e te mostrarei como sentir

Envie-me sua alma e você saberá o que é ser livre

Todos nós precisamos de um propósito mais profundo

Um que seja verdadeiro e ousado

A única coisa que poderia nos machucar é a maldição da desistência


Domingo era para ser um dia de "folga", dia de acordar mais tarde e não ter muitos deveres reais. Mas tanto o rei quanto os ômegas e os conselheiros foram convocados cedo para uma reunião urgente.

A confusão toda começou quando dois jornais de diferentes editoras escreveram uma matéria sobre os ômegas. Nessas matérias, tinha fotos do dia que eles libertaram seus lobos. Mas essa não era a pior parte.

Em um dos jornais o tema dizia "Ômegas do rei estão caçando em nossas terras?" e no outro "Ômegas do rei pretendem assustar o reino em forma lupina."

- Foi naquele dia! Eu disse que tiraram fotos! - Taehyung dizia com raiva para Yoongi.

Yoongi não tinha ido tanto a fundo no dia que os ômegas lhe disseram isso, e agora estava arrependido. Jungkook parecia atordoado demais e guardando a raiva toda para si. Era notável ao ver seus punhos fechados mas sem falar nada.

Os conselheiros não sabiam nem ao menos o que falar, aconteceu tudo muito rápido e as conclusões que tiraram eram horríveis.

- Podemos mandar um mensageiro real ir até as editoras e mandá-los apagar. - Dongwook diz.

- Mas o reino pode pensar que estamos tirando sua liberdade de expressão... - Jin concluiu.

- E se apenas esclarecermosnas coisas para o reino? - Dongwook parecia empenhado em resolver o caso. - Se outros reinos souberem disso podem quebrar a aliança conosco.

- Tem razão. Rei, se me permite posso chamar um represente de cada editora para vir até aqui. - Sehun diz olhando para Yoongi.

- Permitido. - Yoongi diz olhando para os ômegas que pareciam aflitos.

- Seria bom também se os ômegas ou o rei escrevesse uma carta explicando a situação, e então poderemos mandá-la através do mensageiro para suas respectivas editoras. - Jimin diz vendo como todos estavam trabalhando a todo vapor para consertar tudo.

- Por mim, tudo bem, e para você, Gguk? -Taehyung diz vendo o mais novo virando e apoiando a mão ainda fechada na parede.

- Sim, tudo que precisar para eu não quebrar a cara de ninguém. - O ômega ditou e o resto apenas engoliu em seco.

- Permitido, Jimin. - Yoongi diz finalizando. - Ômegas do conselho, estão responsáveis por convocar um mensageiro da editora que publicou falando de caça. Alfas do conselho estão responsáveis por convocar um mensageiro da editoria que publicou falando do atentado de susto. Betas circulem pelo reino e expliquem e espalhem a situação para o povo. Eu e meus ômegas iremos escrever uma carta explicando toda a situação para ser mandada pelos mensageiros. - Yoongi ditou e terminou. Todos saíram da sala indo de encontro aos seus respectivos deveres.

Yoongi e os ômegas foram para a biblioteca escrever a carta juntos.

"Povo do reino, viemos por meio desta carta esclarecer alguns rumores que estão rondando. No dia em que as tais fotos foram tiradas, meus ômegas Kim Taehyung e Jeon Jungkook foram para a floresta liberar seus lobos, graças ao grande estresse que receberam ao sair de seus lares e se tornarem ômegas do rei e consequentemente reis também. Em nenhum momento foi minha intenção ou a deles assustá-los. Inclusive a idéia foi minha. Viemos nos desculpar pelo ocorrido, em nenhum momento assustar ou caçar era uma das nossas intenções. Tomaremos cuidado de agora em diante para que possamos conviver da melhor forma. Obrigada.

De seus reis: Min Yoongi, Kim Taehyung e Jeon Jungkook."


Eu conheci um homem que tinha fogo em seus olhos

A mão direita ensanguentada, ele havia tirado a vida de seus inimigos

O passado era sua tortura

O futuro lhe guardava esperança

Até ele escolher sua fortuna com a maldição da desistência


♡•♡•♡

- Qual é, Soo! Eu juro que não fui eu. - Chanyeol dizia pegando as mãos do ômega que olhava irritado para ele e para o alfa ao seu lado.

- Chanyeol, é sempre você que deixa o banheiro do quarto molhado! - O ômega disse.

- Mas desde que você me botou para dormir no sofá, eu nunca mais fiz isso, fiz? - Chanyeol soltou as mãos do baixinho, agora estava irritado por ele não estar confiando em sua palavra.

- Então foi você, JongIn! - O Do diz cruzando os braços.

- Kyunggie, eu nunca fiz isso, desde criança, você sabe. Hoje você que foi o último a tomar banho, lembra? Saiu atrasado e na correria por causa da reunião de emergência, nem deve ter notado que molhou o banheiro. - JongIn diz sério cruzando os braços.

Kyungsoo fez biquinho e se deu por vencido quando lembrou que realmente foi ele.

- Desculpa por acusar vocês... - Levantou os olhinhos grandes para os alfas, já que era mais baixo, com os mesmos brilhando, cheios d'água.

- Ei, neném! Não precisa chorar, huh? - Chanyeol diz fazendo um carinho no rosto do ômega, JongIn abraçou o baixinho por trás.

- Ele está em período fértil, em breve será seu cio, por isso está sensível. - JongIn diz para o Park que olha curioso para o Do.

- Humm... Bom saber disso... - Chanyeol dá um sorrisinho de lado, Kyungsoo acabou por corar fazendo os dois alfas rirem e tomarem tapas.

- Hey! - Taehyung diz quando chega perto dos trisal juntamente com Jeongguk.

- O Soo sozinho já bate na gente, imagina esses dois quando se irritarem com Yoongi... - Chanyeol murmura.

- É díficil uma relação a três? - Jungkook soltou do nada, assustando até mesmo Taehyung que não esperava esse tipo de dúvida do mais novo. - Eu já queria perguntar a um tempo, mas o Yoon sempre está por perto...

- Então, os cíumes, brigas e desentendimentos são triplicadas. Porém, a atenção, o carinho, proteção, também... - JongIn diz para o Jeon que assentiu confuso.

- É como uma relação comum, só que com uma pessoa a mais, esse é o meu ponto de vista.. - Dessa vez Chanyeol que disse. - Obviamente, vocês tem que sentar e dizer coisas que vocês vão aceitar e não vão nesse tipo de relação, porque ninguém pode ficar sobrando.

- Mas cada caso é um caso. - Soo que dessa vez ditou. - Nós três nos conhecemos ao mesmo tempo e tudo que aconteceu entre a gente, sempre esteve nós três, então não aceitamos que dois façam algo deixando um de fora. - Taehyung que abriu a boca como compreendendo a história. - Mas vocês dos já tem uma relação a muito tempo, então não sei como vai ficar quando Yoongi finalmente entrar, isso é algo que vocês devem sentar e conversar. Vocês dois primeiro, e depois com o rei.


Ainda que você sinta vontade de se render, não é a única estrada

O caminho que por muitas vezes foi o menos caminhado guarda a maior, a maior das esperanças


Jungkook agradeceu e junto com o trisal e Taehyung desceram para o almoço com algumas conversas aleatórias.

Quando chegaram a mesa, todos já estavam presentes. Assim que Jimin e Hoseok passaram por Tae e Gguk, sussurraram em seus ouvidos "vai dar tudo certo".

Os ômegas acharam que não dava para notar que eles estavam bem chateados com o lance dos jornais. Mas aparentemente, estava visível, porque assim que terminaram o almoço Namjoon e Jin os chamaram.

- Nós vamos dar um jeito nisso, eu prometo. - Jin diz e seu alfa concorda.

Os ômegas, Kim e Jeon, saíram para o jardim, Sehun e Baekhyun tinha pedido para eles depois do almoço se encontrarem no jardim.

- E aí! - Sehun é o primeiro a dizer, quando os ômegas se aproximam o suficiente.

- Hmm - Jungkook murmura retribuindo o cumprimento. - Por que nos chamaram aqui?

- Na verdade, só queríamos acalmá-los.. - O Byun diz.

- Rumores aqui no reino, são normais... Escandalos e mentiras acontecem o tempo todo. - Sehun diz.

- Não imaginávamos que iria acontecer com vocês, mas não desistam do Yoon por causa disso. Não está tão ruim quanto parece.

- Como assim? -Taehyung que pergunta dessa vez.

- Pode parecer antecipado, mas o Yoon se preocupa mesmo com vocês, ele nunca protegeu ninguém assim. - Os ômegas coraram com o que Sehun disse.

- E também, os moradores do reino não deram muita trela para as notícias, fomos ver como andava a noticia no reino e muitos nem mesmo acreditaram no que leram.

Os ômegas suspiraram aliviados antes de trocar mais algumas palavras e subir para o quarto.

Ainda era domingo, um dia livre, e eles tiravam para organizar suas coisas, conversar com Momo e Sana, que até mesmo nas folgas iam lá para jogarem papo a fora.


Alguns costumavam dizer que eu nunca escalaria essa montanha

Agora que estou perto eles fecham os olhos e fazem vista grossa

Aqueles que não acreditam sempre encorajam a derrota

Eles vão gritar e bradar e repreender pela maldição da desistência


No final do dia, Yoongi pediu para jantar no quarto dos ômegas com os mesmos.

No começo o jantar ficou em total silêncio, mas logo um assunto ou outro ia fluindo.

- E aquele menininho com você na festa, Gguk? - O Min pergunta.

- O nome dele é Wonho, não conheci seus pais, apenas ele, uma gracinha. - O Jeon diz todo felizinho o que arranca sorrisos do Min e do Kim

- Eu sempre quis ter um filho, sabe? - Yoongi diz. - Ser um pai, o que eu nunca tive, o melhor e mais bobão. - Os ômegas olharam admirados com o alfa tão sonhador. - Estar sempre presente, ser próximo como um melhor amigo. Mas eu acho que isso pode nem acontecer. - Yoongi diz de repente abaixando a cabeça.

- Hmm. - Jungkook murmura chamando a atenção dos dois. Ele e Taehyung tinham combinado de dizer ao rei que iriam dar uma chance nesse jantar. - Nós resolver abrir nosso coração para você, se for bonzinho você vai ter uma família, mas se fizer merda eu vou te castrar e você sabe do que eu tô falando.

Yoongi estava tão feliz que nem ligou tanto para a ameaça bem clara do Jeon. Taehyung riu, Jungkook realmente deu o recado do jeitinho dele.

O jeitinho que Taehyung era apaixonado e que Yoongi estava começando a se viciar.


Ainda que eu tenha sentido vontade me render, não é a estrada que escolhi

O caminho que por muitas vezes foi o menos caminhado guardou a maior, a maior das esperanças

Guardou a maior, a maior das esperanças

- The curse of the fold ( Shawn James)


Notas Finais


me digam oq acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...